Ir para conteúdo

Chaves voltou a ser exibido às 18h30 com episódios inéditos

Featured Replies

Postado

A opinião do madruga até concordo mas o Vinicius ficou bem parecido com o nelson veja:

Ficou um pouco parecido mesmo, mas enfim. Vamos aguardar até segunda-feira pra assistirmos. Vou ter que arranjar uma parabólica, essa programação local daqui é uma verdadeira zona.

Postado

Loucura esse Oztrum. É poco zuera?

Enfim, o dublador do Madruga é o mesmo do Malvo em TMOC. Gostei do trabalho dele no desenho, acho que vai ficar legal na série.

Sobre o Daniel, como ele supostamente imitou o Tatá na série animada, acredito que imitará bem o Maga.

Postado

Loucura esse Oztrum. É poco zuera?

Enfim, o dublador do Madruga é o mesmo do Malvo em TMOC. Gostei do trabalho dele no desenho, acho que vai ficar legal na série.

Sobre o Daniel, como ele supostamente imitou o Tatá na série animada, acredito que imitará bem o Maga.

Ah, tô ligado que voz é essa, a do Malvo. Vi a voz desse em outros filmes também. Não acho que a voz dele combine com o nosso Madruga, mas a graça da dublagem é essa, vozes que não batem com os personagens podem fazer a diferença.

Postado

Ainda acho aquele vídeo uma amostra pequena para cravar que a interpretação do Vinícius vai ficar parecida com a do Nelson. Estou torcendo bastante para que dê certo, mas o fãs (principalmente os que estão fora do meio CH) terão que ter uma certa compreensão.

Postado

Estão dizendo que acaba de passar uma chamada com cenas dos inéditos (Inclusive com o selo) e o que o Chaves está com voz idêntica ao Tatá. Alguém gravou?

Editado por Gerald Bostock

Postado

Esse assunto vai bombar nas redes sociais. Após 30 anos de exibição, nova dublagem.

Postado

Por mais que seja parecida com a voz do Tatá, só pela boa colocação das BGMs essa dublagem pode não ficar de todo ruim. O meu medo mesmo é a voz do Seu Madruga, que se ficar igual a do desenho...

Postado

Verdade, a maior preocupação realmente é a voz do Seu Madruga. A do Chaves a gente já se acostumou nem que seja um pouquinho com a do Tatá, então passa tranquilo, mas a falta que o Seidl vai fazer, vai ser enorme!

Postado

Acabo de ver a chamada. Achei a voz da Chiquinha realmente esquisita, mas a do Chaves ficou legal. Pelo menos pra mim lembrou mais o Gastaldi do que o Tatá. E a do Quico ficou excelente, pelo menos foi a impressão que tive.

Postado

A dublagem Maga foi muito boa mas já deu o que tinha que dar, prefiro torcer pelos novos dubladores do que ficar forçando a barra com os antigos...

Acabo de ver a chamada. Achei a voz da Chiquinha realmente esquisita, mas a do Chaves ficou legal. Pelo menos pra mim lembrou mais o Gastaldi do que o Tatá. E a do Quico ficou excelente, pelo menos foi a impressão que tive.

Onde tem a chamada com as novas vozes?

Postado

Eu gostei do Daniel, achei parecido com o MAGA, não sei se ouvi mal. O ''Pois é isso que eu digo'' foi bem autêntico.

Mas a voz perfeita para o Chaves, ao meu ver, é o Tiririca. Ficaria perfeito.

''Quico, se você não me dar esse sanduíche de presunto você vai morrrreeeeerrr.''

Postado

Não acho a chamada com as vozes novas, algum de vocês tem ?

Postado

Aguardem que tentaremos conseguir a chamada. ;)

Postado

Meus queridos, não postem conteúdo de outros fóruns CH, todos já sabem que isso não pode. ;)

Aguardem que o FUCH terá seu próprio vídeo. :like:

Postado
  • Este é um post popular.

Para nós que acompanha Chaves a muitos anos, é uma sensação muito legal ver que teremos um lote novo. Se voltamos a uns 12 anos e ficarmos lembrando o tempo que nós ficávamos pelos sites e fóruns CH imaginando que o SBT poderia um dia trazer inéditos, completar as sagas e trazer de volta os perdidos (o que aconteceu também) dá para sentir o tamanho e o peso das nossas conquistas. Nem os mais otimistas a 12 anos atrás, imaginariam isso tudo que está acontecendo com Chaves. Ainda tem Chapolin e muitas outras coisas que nos faltam, mas temos que dar muito valor a tudo que estamos conquistando.

Quanto ao que foi possível ver no comercial exibido hj pelo SBT, um trecho ainda é pouco mas as expectativas da dublagem do Daniel são muito boas. Pela primeira vez eu vejo os fãs elogiando um dublador novo do Chaves, desde a primeira dublagem após a morte do Maga (no programa Chespirito na CNT) que não temos uma expectativa tão boa. Espero que Segunda a gente possa confirmar isso. Pelo menos do trecho eu gostei, quanto mais ouço mais acho próximo do Maga.

O Quico do Vini acredito que vai ficar parecido com o Quico do Nélson da dublagem de 92, com um tom mais jovem. Só temos que torcer para a interpretação ficar boa, então assim ficará ótimo.

A voz da dona Clotilde sem Helena Samara realmente é muito estranho só de imaginar, mas se for bem interpretada pela Beatriz Loureiro, então será questão de costume e pode dá certo.

Agora o Seu Madruga sem o Carlos Seidl, isso sim me preocupa. É uma voz natural, não caricata e isso dificulta muito. Sem contar que o Seu Madruga tem praticamente a personalidade do Carlos na interpretação da dublagem, e diferente da Dona Clotilde da Beatriz (que está em uma situação semelhante), o peso é muito maior pela importância do personagem para nós fãs brasileiros. O Marco Moreira vai ter que ralar muito para nos agradar e infelizmente não sei se vai conseguir.

No geral, pelo bom time de dubladores e por dessa vez Chaves ter sido dublado em um estúdio melhor, essa nova dublagem pode dá certo.

Por enquanto é tudo expectativas, depois de ver uns dois episódios inéditos, poderemos concluir as nossas opiniões. O ruim é só esperar até segunda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Parece uma caricatura do ator Paulo Silvino, o Severino do zorra total.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.