Ir para conteúdo

Chaves voltou a ser exibido às 18h30 com episódios inéditos

Featured Replies

Postado

Essa dublagem tem tudo para dar certo. Na chamada dublada, era a Cecília que estava dublando a Chiquinha? O timbre tava bem estranho... Agora Chaves e Quico estão, como eu disse para o @Valette, for'midáveis! Não vejo a hora para segunda, 18h30.

Postado
  • Autor

Era a Sandra. É que no momento selecionado parece que ela falou mais alto ou coisa do tipo.

Postado

Eles dublaram o final da festa da boa vizinhança? O que será que fizeram com o clipe "Ouça Bem"?
http://www.youtube.com/watch?v=bhDz8OBDkl8

Postado

Era a Sandra. É que no momento selecionado parece que ela falou mais alto ou coisa do tipo.

Juro que achei que era a Cecília! Tenho que assistir uns episódios com a Sandra para lembrar da voz dela huahauhau

Postado

Adorei a chamada com trechos da nova dublagem. Eu já estava de coração aberto, agora estou animadissimo. Tem tudo pra dar certo! :feliz:

Sobre o Studio Gabia... em 2013 fiz o curso de dublagem na Unidub e comecei a ligar nos estúdios para buscar fazer Registros de Voz ou estágios, e tendo ligado em 11 (!) estúdios aqui de São Paulo, o único em que eu consegui fazer um Registro foi o Studio Gábia. (Além de um dia de estágio na Tempo Filmes). E eu gostei de estar lá, até pela emoção de estar buscando essa realização. O recepcionista é muito bacana e educado, o rapaz que fez meu Registro também. Algumas mulheres lá nem deram tchau quando eu fui embora, mas faz parte...

Sobre o trabalho deles nos DVDs CH, acho que os erros não foram apenas do Estúdio. Se bem que eu nem assisti tudo desses DVDs da Amazona Filmes, então nem posso falar muito.

Editado por pança loca

Postado

Segunda chamada do SBT sobre os episódios inéditos.

Capturado pelo sinal HD --> https://docs.google.com/uc?authuser=0&id=0B-eZdSKB5TmFTVR3YW9UVmlpd0E&export=download

Bylerolero ;)

Postado

Créditos: @LucasViana

Upado por mim.

Postado

Adorei a chamada :joia:

Pela a mostra da dublagem do Quico e do Chaves, acho que ficou um trabalho interessante :) Só o que ainda me preocupa é o Marco Moreira.

Ah, e o Osmiro também, parece estar em boa forma. A Chiquinha da chamada parece ser a Sandra Mara. Também não está tão mal.

Postado

Eles dublaram o final da festa da boa vizinhança? O que será que fizeram com o clipe "Ouça Bem"?

http://www.youtube.com/watch?v=bhDz8OBDkl8

Dublaram sim. ;)

Postado

Dublaram sim. ;)

Agora é esperar pra ver como ficou, né? :D

Postado

Meu medo é o ouça bem escute bem.

Postado

Quanto a dublagem, a do Chaves não consegui ver direito, a do Madruga me preocupa, e a do Quico, bem, tem certeza que não é o Nelson dublando ? cara, ficou muuuuuuuuuuuuuuuito parecido.

Postado

Meu medo é o ouça bem escute bem.

Porque?

Quanto a dublagem, a do Chaves não consegui ver direito, a do Madruga me preocupa, e a do Quico, bem, tem certeza que não é o Nelson dublando ? cara, ficou muuuuuuuuuuuuuuuito parecido.

Concordo. Simulou muito bem o efeito ''Machado''.

Postado

só pela voz do quico, fiquei curioso pra ver como ficou, vamos ver se a repetidora sebosa daqui coopera comigo, se não vou ter que arranjar uma parabólica rsrsrsrs

Postado

gostei dessa do que vi da nova dublagem dos episódios inéditos do chaves chamada acho que essa dublagem ficara muito boa e não teremos do que reclamar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No site do SBT, o especial está para passar das 23h às 00h15. Dá pra esticar 5 minutos e passar, a questão são os intervalos comerciais que aparentemente já estão vendidos. O engraçado é que esse movimento não começou com fãs, alguém deu a ideia e mais gente foi atrás. E surpreendente e engraçado ao mesmo tempo
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Quem semeia moeda, colhe tempestade! (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 10/12/2024, outra em 25/03/2025, e a mais recente em 11/07/2025. 18:00 - A máquina fotográfica - parte 1 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/12/2024, outra em 26/03/2025, e a mais recente em 14/07/2025.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com certeza, a questão é que a saga dos hóspedes são 4 partes (1h20), tem que ver se o SBT teria boa vontade para exibir CH de 23h até 0h20, sem intervalo comercial.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cada semana tem a sua pecuilaridade. No dia 7, a audiência foi menor porque tinha a corrida final da Fórmula 1 no mesmo horário do "Clube do Chaves". A saga de Acapulco, que foi a melhor audiência, foi a única com divulgação (chamada).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.