Ir para conteúdo

Tópico das Emissoras da TV Aberta

Featured Replies

Postado

Eu achei o Arena SBT fraquíssimo, eu não consegui identificar para o que ele veio, achei muito desorganizado e deveriam ter tomado mais cuidado pra um piloto que iria ao ar. A proposta é legal, só que quiseram transformar o programa num ''Divertics'' e fazer graça a todo custo, talvez se fosse um programa menos humorístico e mais dinâmico, funcionaria bem.

Um dos problemas do SBT é esse, tem gente com boas ideias lá, mas não tem bons diretores, e os bons são super carregados (como o Boury que teve de emendar duas novelas seguidas na direção), além do SBT não ter estrutura pra um programa como esse, já que não transmite um campeonato esportivo sequer.

E não foi só eu que achei o programa desagradável, o programa marcou só 3 pontos em SP e faturamento baixo, com apenas um anunciante.

Postado

Recentemente eu vi no youtube a abertura do Programa do Ratinho e ela me lembrou de uma antiga abertura do Faustão

Veja:

Programa do Ratinho,atual abertura:

http://www.youtube.com/watch?v=5gepO_kkkj0

Domingão do Faustão de 1994:

http://www.youtube.com/watch?v=ikCdhK1yzFA

Postado

Eu achei o Arena SBT fraquíssimo, eu não consegui identificar para o que ele veio, achei muito desorganizado e deveriam ter tomado mais cuidado pra um piloto que iria ao ar. A proposta é legal, só que quiseram transformar o programa num ''Divertics'' e fazer graça a todo custo, talvez se fosse um programa menos humorístico e mais dinâmico, funcionaria bem.

Um dos problemas do SBT é esse, tem gente com boas ideias lá, mas não tem bons diretores, e os bons são super carregados (como o Boury que teve de emendar duas novelas seguidas na direção), além do SBT não ter estrutura pra um programa como esse, já que não transmite um campeonato esportivo sequer.

E não foi só eu que achei o programa desagradável, o programa marcou só 3 pontos em SP e faturamento baixo, com apenas um anunciante.

Eu gostei do programa, uma mistura de esporte com humor oriunda do programa Na Geral, transmitido no rádio e de onde participam os seus apresentadores... Fora a atuação do Porpettone, genial sempre..

Postado

Esse Arena Sbt é uma bela de uma porcaria, não da pra entender o que deu na cabeça dos produtores do canal.

Programa que não tem nada a ver com a cara do Sbt, como é que pode eles quererem fazer um programa esportivo, ainda mais com essas piadas sem graças e forçadas.

Devem ser tão difícil alguem ter uma ideia lá, que quando tem, não importa se é boa ou não, usam ela :P

Postado

Eu gostei do programa, uma mistura de esporte com humor oriunda do programa Na Geral, transmitido no rádio e de onde participam os seus apresentadores... Fora a atuação do Porpettone, genial sempre..

O Porpettone não é ruim mas, ele com aquelas imitações desconexas com o programa ficaram um lixo.

Postado

O Faustão já é clássico nas tardes da Globo, seria um trabalhão ter que substituir ele no horário

Postado

Me veio essa pergunta na cabeça: Será que se no lugar do Zeca Camargo o Vídeo Show fosse apresentado pelo Celso Portiolli acham que poderia ter mais sucesso e acabar com a baixa audiência?

Eu sei que é difícil isso,mas foi só um pensamento que eu tive.

Agora o que eu acharia mais difícil é colocar Gugu no lugar do Faustão. Ainda acham que Gugu ficou em baixa por causa daquele escândalo do PCC?

Editado por Usagi chan

Postado

Acho que nem o Celso daria jeito nesse programa :lol:

Ele era bom uma época, ficou ruim, foi reformulado há pouco tempo, melhorou um pouco e piorou de vez. Só o fato de o programa ter sempre o mesmo estilo, ficando até monótono, somado com a carisma (:P) do Zeca Camargo fez esse programa ir pro fundo do poço.

Ao meu ver, a Globo deveria inovar, trazer algo mais interessante para esse horário :closedeyes:

Postado

Que negócio é esse de Arena SBT? Estreiou um programa novo e eu não estou sabendo? :o

Deve estar ficando velho.

Postado

Sinceramente eu gostava quando o Video Show era apresentado somente por André Marques,embora eu gostasse muito do Miguel Falabela,mas eu aceitei ele ter deixado o programa para seguir outros rumos.

Mas ficou bom só com ele,sem a Ana Artificial Furtado.Principalmente quando o negócio era só a história da TV e até bastidores,mas sem fofocas.E aquelas matérias legais que faziam brincadeiras com atrações novas e antigas,era até legal de assistir.

Postado

Eu nunca gostei do vídeo show mesmo. Duvido que se resolva o problema de audiência trocando o apresentador, e deixando o formato na mesma.

Postado

Eu gostava mais do Video Game, que convidava os atores que estavam atuando no momento...Poderia voltar, mas não com a Angélica. :sunglasses_unhappy:

Postado

Sempre que eu posso eu leio o Blog do José Armando Vannuci,que as vezes tem edição escrita e outras em video, ele fala sempre de Televisão.

Eu vi que ele disse que Os caras de Pau está de férias,assim como o Esquenta,que voltará em abril :nolike:.

Postado

Eu gostava mais do Video Game, que convidava os atores que estavam atuando no momento...Poderia voltar, mas não com a Angélica. :sunglasses_unhappy:

Também gostava muito mais dessa época, o programa era menos monótono e mais animado

Postado

Sobre a estreia do Gentili no SBT: Excelente, conseguiram ironizar de uma forma engraçada o formato que já existia com alguns toques do SBT.

O programa já começou ótimo, fazendo transição com o anterior (Máquina da Fama), e foram apresentando os participantes debochando dos programas da emissora e até do SNL (que eu achei genial, já que o cenário do programa é uma cópia do SNL americano), o monólogo ficou um pouco fraco, porém mais bem produzido com elementos ''externos'' (reportagens e diferenciais) a mais, também vale ressaltar que tal conteúdo ''externo'' aumentou se comparado ao Agora é Tarde com o Danilo.

A entrevista ficou ótima e nada cansativa (eu preferia algum convidado de maior destaque para uma estreia), pouco mudou nesse quesito, o que é bom. Algumas ''SBTices'' no programa me decepcionaram um pouco, como a pegadinha com estagiários (que me soou fake) que não surtiu efeito e só ocupou tempo do programa e achei o Diogo Coruja (locutor) muito sem graça.

Chegaram inclusive a comentar sobre o Agora é Tarde antigo, inclusive no final da entrevista com o Porchat aparece um argentino dando um tiro no comediante gritando ''Essa temporada é minha!'' referindo-se ao problema judicial que o Danilo teve com a Band.

O cenário ficou bonito no vídeo e a iluminação está bem melhor do que aquela coisa que parecia um estúdio com uma lâmpada na Band nessa última temporada com o Gentili.

Resumindo: o que vimos foi um Agora é Tarde mais bem produzido, provando que o SBT tem capacidade de fazer um produto de qualidade quando quer.

Na audiência o Danilo foi ótimo com 6,1 de média e pico de 8 (pico altíssimo pro horário) deixando a Band em quarto com 2.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Victor235, roubei sua coluna. :P

Editado por Gabriel CH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Capcom anunciou que Mega Man 11 ganhou uma atualização com tradução para o português do Brasil. Demorou alguns anos ? Demorou. Mas pelo menos, enfim, tivemos essa novidade positiva para os fãs brasileiros. Fonte : https://meups.com.br/noticias/mega-man-11-ganha-traducao-ptbr/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, não entendo, deixa a Maga descansar e eles irem nos conteúdos raros e hilários de verdade, só assim pra gente não aguentar 6 vezes no ano Guerra as Crianças Normalmente 23h30, porém amanha deve acabar as 23h
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quarta-feira realmente é um dia ótimo, porém hoje à noite vai ter a festa da Fazenda (penúltimo dia do programa) e o jogo da Copa do Brasil.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu não tô acreditando que isso virou realidade mesmo Chamada genial, espero que divulguem bastante pra ter uma grande audiência. Lembrando que, quando as séries passavam no horário nobre, o desempenho das quartas era muito bom. A concorrência não vai ser fácil, mas acho que há boas chances. Gente, me ajudem aqui porque eu vou ter que assistir pelos dados móveis: que horas termina o Ratinho na quarta?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.