Ir para conteúdo

[2014] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado

O episódio Um rato na contra mão P.3 voltou a ser exibido nessa data: 22/03/2007?

Alguém me confirma por favor :joinha:

• 3 semanas depois...
Postado

O episódio Um rato na contra mão P.3 voltou a ser exibido nessa data: 22/03/2007?

Fiz alguma pesquisas e a data é essa daí mesmo ;)

Postado

Valeu :joinha: eu queria mesmo confirmar se era essa data.

Editado por chapolin

• 2 semanas depois...
Postado

Ei, chegaram a descobrir que episódio era o "medicos cita con el futuro"?(era esse o nome certo do ep? e.e)

Postado

Sumidão e aparece do nada HEHUEHUE

Mas não sei. :P

Postado

é que andaram procurando um tempo e depois pararam xD

eu to sempre vendo o forum só que tinha esquecido a senha e preguiça de pedir nova e.e

Postado

Ei, chegaram a descobrir que episódio era o "medicos cita con el futuro"?(era esse o nome certo do ep? e.e)

Infelizmente, nada de infos esclarecedoras. O mistério continua tão misterioso como estava há 7 meses antes (e maior parte da galera dos fóruns já deve ter o esquecido).

Postado

Que episódio é esse? Perdido mundial?

Postado

Sim

Postado

Que episódio é esse? Perdido mundial?

Não se sabe. Ele consta na lista da Ancine como ''Medicos cita com el futuro'' se não me engano o primeiro da temporada de 1975 do Chapolin.

Postado

Sim

Não se sabe. Ele consta na lista da Ancine como ''Medicos cita com el futuro'' se não me engano o primeiro da temporada de 1975 do Chapolin.

Será que entendi: seria um dos 3 perdidos de 75 em estudo, certo?

Postado

Será que entendi: seria um dos 3 perdidos de 75 em estudo, certo?

Sim, e nos domínios do SBT. :ermm:

Editado por Ramyen

Postado

Que pena que não teve nada novo sobre o ep, até fevereiro eu andei por foruns estrangeiros perguntando sobre o episódio mas sem sucesso tbm i.i

Postado

Tem o link pra eu ver a discussão sobre o episódio?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Domingo Animado marcou 1.5 de média e 1.7 de pico. Clube do Chaves marcou 2.1 de média e 2.9 de pico. Tele Sena marcou 3.1 de média e 3.5 de pico.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual piada?
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelos números, toda a audiência do SBT foi mais baixa ontem. O Domingo Legal, mesmo tendo ficado na liderança por alguns minutos, ainda teve médias mais baixas que na semana passada (menos a primeira parte que ficou igual). Queria saber quando e de quanto foi o pico do Clube, porque recebeu em terceiro e não conseguiu pegar a vice na média, mas deve ter entregado com quase o dobro de audiência do Domingo Animado a julgar pela Tele-Sena.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só Brasília aderiu o gorrinho na marca d'água.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 01 de dezembro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 13:38 - O retrato do General Valdés (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 01 de dezembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.