Ir para conteúdo

[2014] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado
Acho que não tem nenhum episódio assim.

pode ser!

O que tem é "O terno do tio Jacinto", gravado em 73 e regravado em 76, onde morre o tio Jacinto e deixa um terno ao Seu Madruga.

é nesse que a chiquinha acha que ele vai se casar com o Bruxa do 71?

Postado

Sim

Postado

No episódio da Aula de Canto, ele diz que foi no velório de um amigo que estava devendo dinheiro a ele.

Postado

Vocês poderiam me passar os links das Bgm's de La Chicharra que estão disponíveis! ;)

Postado

Estou com uma dúvida faz um tempo.

Ainda estão fazendo novos episódios do Chaves em Desenho, ou a série termina na 5º Temporada?

Postado

O episódio "Os espíritos Zombeteiros" estava desaparecido dês de que ano?

Postado

O episódio "Os espíritos Zombeteiros" estava desaparecido dês de que ano?

Desde 1992.Lembrando que,antes de voltar no Sbt,foi exibido no Cartoon Network.

Postado

então quando atualizaram a lista da ancine e tava aquele "medicos cita con el futuro"

e muita gente não sabia que ep era muitos tentaram procurar, mas não sei se ja postaram mas fiquei decepcionado e.e achei que seria algo legal

mas é o nome da primeira versão do gato e o chimpanzé que antecede o um defunto bastante morto (segundo a lista ch, mas o remake de 76 ta com o nome de el gato)

tem chances de estar errado? e.e

Postado

Isso é uma suposição. Como já haviam registrado o nome do episódio principal, colocaram o nome da esquete.

Postado

Isso é uma suposição. Como já haviam registrado o nome do episódio principal, colocaram o nome da esquete.

então minhas esperanças de ser um episodio novo ainda existem?! diga homem diga!

Postado

Só pode ser esse. No caso, a versão de 73 (reprisada no final de 74) por anteceder na lista da ANCINE os primeiros de 75: A Herança e Selva.

Editado por Chambón

Postado

é que é muito tosco nomearem assim uma esquete por causa de uma fala só e.e

Postado

então minhas esperanças de ser um episodio novo ainda existem?! diga homem diga!

É pouco provável. Não tem nenhum perdido na lista e embora o nome não faça sentido deve ser da esquete do gato.
Postado

Ainda sobre a discussão do "Medicos Cita Com el Futuro", o Fabão aqui calculou que esse episódio está sobrando na lista dos distribuidos pela Televisa.

http://www.forumch.com.br/topic/21749-novos-episodios-de-chaves-e-chapolin-adicionados-na-ancine/page-4

Ou seja, só teremos supositórios. Nunca saberemos qual de fato ele é.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Domingo Animado marcou 1.5 de média e 1.7 de pico. Clube do Chaves marcou 2.1 de média e 2.9 de pico. Tele Sena marcou 3.1 de média e 3.5 de pico.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual piada?
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelos números, toda a audiência do SBT foi mais baixa ontem. O Domingo Legal, mesmo tendo ficado na liderança por alguns minutos, ainda teve médias mais baixas que na semana passada (menos a primeira parte que ficou igual). Queria saber quando e de quanto foi o pico do Clube, porque recebeu em terceiro e não conseguiu pegar a vice na média, mas deve ter entregado com quase o dobro de audiência do Domingo Animado a julgar pela Tele-Sena.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só Brasília aderiu o gorrinho na marca d'água.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 01 de dezembro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 13:38 - O retrato do General Valdés (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 01 de dezembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.