Ir para conteúdo

[2014] Dúvidas CH

Featured Replies

Postado
Acho que não tem nenhum episódio assim.

pode ser!

O que tem é "O terno do tio Jacinto", gravado em 73 e regravado em 76, onde morre o tio Jacinto e deixa um terno ao Seu Madruga.

é nesse que a chiquinha acha que ele vai se casar com o Bruxa do 71?

Postado

Sim

Postado

No episódio da Aula de Canto, ele diz que foi no velório de um amigo que estava devendo dinheiro a ele.

Postado

Vocês poderiam me passar os links das Bgm's de La Chicharra que estão disponíveis! ;)

Postado

Estou com uma dúvida faz um tempo.

Ainda estão fazendo novos episódios do Chaves em Desenho, ou a série termina na 5º Temporada?

Postado

O episódio "Os espíritos Zombeteiros" estava desaparecido dês de que ano?

Postado

O episódio "Os espíritos Zombeteiros" estava desaparecido dês de que ano?

Desde 1992.Lembrando que,antes de voltar no Sbt,foi exibido no Cartoon Network.

Postado

então quando atualizaram a lista da ancine e tava aquele "medicos cita con el futuro"

e muita gente não sabia que ep era muitos tentaram procurar, mas não sei se ja postaram mas fiquei decepcionado e.e achei que seria algo legal

mas é o nome da primeira versão do gato e o chimpanzé que antecede o um defunto bastante morto (segundo a lista ch, mas o remake de 76 ta com o nome de el gato)

tem chances de estar errado? e.e

Postado

Isso é uma suposição. Como já haviam registrado o nome do episódio principal, colocaram o nome da esquete.

Postado

Isso é uma suposição. Como já haviam registrado o nome do episódio principal, colocaram o nome da esquete.

então minhas esperanças de ser um episodio novo ainda existem?! diga homem diga!

Postado

Só pode ser esse. No caso, a versão de 73 (reprisada no final de 74) por anteceder na lista da ANCINE os primeiros de 75: A Herança e Selva.

Editado por Chambón

Postado

é que é muito tosco nomearem assim uma esquete por causa de uma fala só e.e

Postado

então minhas esperanças de ser um episodio novo ainda existem?! diga homem diga!

É pouco provável. Não tem nenhum perdido na lista e embora o nome não faça sentido deve ser da esquete do gato.
Postado

Ainda sobre a discussão do "Medicos Cita Com el Futuro", o Fabão aqui calculou que esse episódio está sobrando na lista dos distribuidos pela Televisa.

http://www.forumch.com.br/topic/21749-novos-episodios-de-chaves-e-chapolin-adicionados-na-ancine/page-4

Ou seja, só teremos supositórios. Nunca saberemos qual de fato ele é.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Andy🛡️🔧 em Venda da Esquina
    Protagonista de jogo "Star Fox" vai aparecer no filme "Super Mario Galaxy".
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Merecida a homenagem ao Roberto Marquis.
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de José Antonio🛡️🔧 em Games
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 26 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 95 (1975): El regreso de la chicharra paralizadora El Chavo ✔️ Episodio 159 (1977): El carpintero pt2. Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 219 (1978): La historia de Don Juan Tenorio El Chavo ✔️ Episodio 20 (1973): La viejita / Barquitos de papel Mañana solo tendremos el Chapulín porque después habrá fútbol. Así que talvez me toque anunciar el reprisse la madrugada del lunes

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.