Ir para conteúdo

[2014] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

Depois de muito tempo, assinatura atualizada.

Postado

Gostei desse gif que vc colocou ViniCH. Foi vc mesmo que fez? Sozinho,sozinho,sem ajuda de ninguém? :D

Postado

Ótimo gif Vini... Parabéns meu jovem. :)

Escolhestes uma cena muito engraçada do episódio.

Postado

Gostei desse gif que vc colocou ViniCH. Foi vc mesmo que fez? Sozinho,sozinho,sem ajuda de ninguém? :D

Sim. Se quiser um, diga que eu faço.

Ótimo gif Vini... Parabéns meu jovem. :)

Escolhestes uma cena muito engraçada do episódio.

Obrigado. :)

Postado

Mesmo!Obrigada :)

E que fique bem claro que eu não pedi ele quem se ofereceu :cleopatra:

Postado
  • Autor

É verdade, eu adoro a voz do Gastaldi "Te agarro pela cabeça, te dou um golpe assim com toda a minha força, e te joooooo... SPLASH !" :lol:

Outro que eu dou risada é "A primeira vez que ele aparecer na minha frente eu pego eeeeeliuuuuu... SPLASH !". :cleopatra:

Postado

Não sei se Repararam, mas mudei o meu também.:D

Postado

Aproveitei o embalo e alterei também o avatar.

Postado

Depois de muito tempo, assinatura atualizada.

''Te agarro pela cabeça e te Jooooooooj!''

Postado

Achei bem bacana o avatar do Enzo. Se alguém pudesse me passar essa foto, agradeceria muito. :cap:

Depois de muito tempo, assinatura atualizada.

''Nada mal, hã?'' :ohok:

Postado

Achei bem bacana o avatar do Enzo. Se alguém pudesse me passar essa foto, agradeceria muito. :cap:

yeclg.jpg

Postado

Depois de muito tempo, assinatura atualizada.

Também mudei minha assinatura colocando um GIF. :cleopatra:

Postado

:muttley:

O gif ficou muito legal, parabéns ;)

Postado

Ótimo gif, tanto o seu quanto o do Vini. Parabéns... ;)

Postado

Esse gif do seu madruga é de que episódio?Não consigo identificar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Venda da Esquina
    Disney aumenta o preço do Disney+ de novo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Uruguai deveria contratar o técnico Diego Aguirre ou o treinador Paulo Pezzolano para substituir o Marcelo Bielsa nas Eliminatórias e visando a Copa América 2028. E precisa dar mais chance a novos goleiros, o Muslera tem que se aposentar. Também está faltando mais talento no ataque, se em outros tempos, o futebol uruguaio tinha craques como Suárez e Forlán, esse ano vimos jogadores limitados tecnicamente como Darwin Nuñez e Agustin Canobbio, a seleção uruguaia foi muito mal defensivamente na Copa do Mundo. Atletas jovens, como Lucho Rodríguez merecem chance nos próximos jogos da Celeste e falta um centroavante goleador, como tivemos no passado jogadores como Fonseca e o próprio Suárez. Por favor, não movam esse comentário para o tópico da Copa, já que o Uruguai tá eliminado, essa reflexão é sobre a seleção uruguaia no geral e as perspectivas para os próximos anos.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.