Ir para conteúdo

[2014] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Em comemoração de 6 anos no FUCH, volto a usar o avatar que mais usei por aqui.

Editado por chapolin

Postado

Atingi meu limite de curtidas <_<

Até que enfim rapaz, voltou a ser o velho chapolin de sempre :D

Postado

Esse avatar é a marca do Chapolin... :)

6 anos de Fórum... Que beleza hein? :D

Postado

Editei tudo no meu perfil, e só coloquei alguma referência sobre o meu canal no Quem Sou Eu para deixar meu perfil mais CH.

O que acharam da mudança (rápida)?

Postado

Enzo como sempre, vai de um extremo ao outro... :D

Mas, como sempre... Criativo. ;)

Postado

Ah sim,eu troquei o avatar em homenagem a páscoa,ficarei até dia 22 assim.

Só esqueci de colocar uma pequena mensagem no titulo.Depois posto.

Aproveitem a Páscoa e os coelhinhos fofinhos :D

Postado

Novo avatar do Bochechudo.

Postado

Ficou bem legal @ViniCH :)

Mas parece que ele já foi usado uma vez por outro usuário :ponder:

Postado

Novo avatar. Ótimo filme, com uma das melhores músicas temas do universo.

Postado

Essa música arrepia... :huh:

Mas eu ainda prefiro a música tema do filme A Missão (The Mission) :rolleyes:

Postado

Essa música é muito massa, e o avatar também :D

Postado

Avatar e assinatura trocados. Assisti semana passada, recomendo muito! :joia:

Postado

Coloco aqui no meu avatar dois graandes musos da MPB que infelizmente foram linxados por uma galerinha crítica estúpida e chata D:

Lincoln Olivetti, o cara da direita, completou 60 anos nesta quartafeira :jumpy:

Com 13 anos já comandava uma banda de baile em seu teclado, fez arranjos épicos para a MPB, inclusive "Banho de Cheiro" da Elba Ramalho e muitos outros ....

Ele, junto com Robson Jorge, se saíram incrivelmente lindas e divas na década de 80 *O*

Eu os conheci através da música "Você é linda" do Caetano. E posteriormente descobri que a versão instrumental da abertura da novela "Baila Comigo" é deles também...

E se Robson estivesse vivo, completaria 60 anos já já ><

Mas por culpa do alcoolismo, não aconteceu>_<

Lincoln, tudo de bom pra você e que seu legado já está fixo em minha memória *O*

Hoje, ele tem um projeto experimental ao lado de Donatinho (filho de João Donato) e do Kassin que é um produtor brasileiro super requisitado da atualidade, trabalhou com Vanessa da Mata e Erasmo Carlos ^^

Postado

A Bia sempre com ótimos avatares e boas histórias. :lol:

Avatar e assinatura trocados. Assisti semana passada, recomendo muito! :joia:

Eu só assisti o "The First Avenger", e curti muito. :) Vou ver se assisto esse também. :D

Postado

Eu só assisti o "The First Avenger", e curti muito. :) Vou ver se assisto esse também. :D

Me arrisco dizer que "The Winter Soldier" foi o melhor filme da Marvel Studios até agora, batendo até Os Vingadores. Assiste que tu vai curtir muito! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tenho uns flashes de memória dessa novela na infância ... estou curioso para rever. Agora, a versão brasileira, de tanto reprisada, acabou se tornando a mais clássica para o público brasileiro, de certa forma. Espero que não haja forte rejeição à reprise por causa disso.
  2. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Espero que reprisem mesmo, da última vez prometeram e não deu, colocaram "A mentira" foi posta no lugar sem maiores explicações. Recentemente eu vi que deu xabu nas fitas e por isso eles não exibiram, mas mesmo assim poderiam ter feito um anuncio ou algo assim. Foi um total desrespeito.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Buffalo Bill (1976) OBS: Intervalo entre 18h41 e 18h46. 18:57 - Tripas de cera (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:18 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h33 e 19h39. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.