Ir para conteúdo

[2014] Avatares e Assinaturas

Raphael

Recommended Posts

Postado

Assinatura atualizada.

94. :joinha:

Valeu!

Postado

Só ao ver suas userbars percebi que esqueci de colocar Robot Chicken nas minhas, amanhã eu coloco

Postado

Mudei o gif da assinatura.

Postado

Merle >>>>>> Daryl

Postado

Pera. Daryl é foda.

Postado

Se você parar para notar, a única coisa que dá credibilidade aos zumbis é a maquiagem, os atores que os fazem num geral são fraquíssimos.

Daryl no seriado é um pouco fresco, nos quadrinhos é um personagem muito mais interessante.

Postado

Se você parar para notar, a única coisa que dá credibilidade aos zumbis é a maquiagem, os atores que os fazem num geral são fraquíssimos.

É. Atuação bastante morta.

• Curtir 1
Postado

Daryl no seriado é um pouco fresco, nos quadrinhos é um personagem muito mais interessante.

Não tem Daryl nos quadrinhos

• Curtir 1
Postado

Não tem Daryl nos quadrinhos

Claro, vacilei, confundi com o personagem principal, Rick Grimes.

Postado

O Daryl é tipo uma mistura de Rick, Tyreese e Abraham dos quadrinhos, já o T-Dog é só um negro aleatório que só serviu de motivo pro Merle ser um babaca

Ramyen Matusquela
Postado (editado)

Acabei alterando o avatar para um dos mais legais gibis do Tio Patinhas. Reúne uma ótima história do mesmo, outra do Mickey, uma sensacional do Zorro e uma do Peninha. Uma obra-prima dos anos 70. :D

Já leu esse @@Victor235?

Editado por Ramyen
Postado

Mudei meu avatar.

Voltei a assistir Naruto nestas férias, mas não coloquei um avatar logo do anime por conta da copa, mas já que já passou tá aí. :D

Postado

Já leu esse @@Victor235?

Implicando que esse recurso não existe nesse fórum, e seu post certamente ficará perdido por aqui, nunca chegando ao alcance do Victor. /vamp

Postado

Implicando que esse recurso não existe nesse fórum, e seu post certamente ficará perdido por aqui, nunca chegando ao alcance do Victor. /vamp

Perdão? O recurso existe sim e o fator mestre para que o Jonas não tenha sido respondido é devido ao Victor não aparecer aqui desde a madrugada de ontem.

Postado

Perdão? O recurso existe sim e o fator mestre para que o Jonas não tenha sido respondido é devido ao Victor não aparecer aqui desde a madrugada de ontem.

Existe? :o

Não sabia. Cite-me, por favor, como exemplo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...