Ir para conteúdo

[2014] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

Victor pira.

vampire_zpse4b18b31.png

---

:angry:

Editado por Bruce Dubber

Postado

jaav6r.jpg

E essa sua assinatura aí, o que tem a dizer?

Postado

Então ele sentia algo pelos três jogadores da Alemanha? :assobiando:.

Postado

Então ele sentia algo pelos três jogadores da Alemanha? :assobiando:.

Não, só pelo índio.

Ah, mas bem que cê podia colocar o avatar lá da musa da copa. :alien:

Postado

Eu usei ele cerca de um mês no outro fórum, iria usar ele aqui também mas na época não estava conseguindo trocar de avatar aqui no FUCH.

Postado

Não sei quem são os cantores no avatar do Victor, mas curti de alguma forma o avatar.

Esse meu da Shakira não pretendo trocar tão cedo.

Postado

Com certeza na sua cidade tá tocando esses caras pra caramba.

Ela não fica tão longe daqui e eles estão tocando bastante por aqui (e em MG e em várias partes do Brasil).

Foram lançados pelo João Neto & Frederico e já emplacaram um monte de músicas, inclusive músicas que não foram single.

Postado

Com certeza na sua cidade tá tocando esses caras pra caramba.

Ela não fica tão longe daqui e eles estão tocando bastante por aqui (e em MG e em várias partes do Brasil).

Foram lançados pelo João Neto & Frederico e já emplacaram um monte de músicas, inclusive músicas que não foram single.

Sim, Henrique & Juliano faz muito sucesso por aqui mesmo. -Google Images Pesquisa salvando vidas- :)

Postado

E faz sucesso no fórum também :P.

sertnaejomp_zps39ae2fd1.jpg

Postado

Sobre a dancinha na assinatura do Rodrigo, prefiro essa:

Alien_Dance.gif

Postado

Agora só confundo você com o @gustavo lins, porque uma vez ele usou um avatar parecido. :P

Gostei do avatar do Igor. Mais um tarado no fórum. :lol:

Eu lembrava que alguém tinha usado mesmo mas não lembrava quem. Engraçado é que ele usou a mesma foto que pensei em colocar como avatar :lol:

Postado

Eu lembrava que alguém tinha usado mesmo mas não lembrava quem. Engraçado é que ele usou a mesma foto que pensei em colocar como avatar :lol:

Eu usei esse mesmo avatar na epoca em que o chapolin tinha voltado ao sbt,foi tirado da chamada da volta dele em 2013.

Editado por gustavo lins

Postado

Eu confundo o gustavo lins comigo, quando não to reparando nos avatares por causa da minha imagem das userbars

Postado

Eu usei esse mesmo avatar na epoca em que o chapolin tinha voltado ao sbt,foi tirado da chamada da volta dele em 2013.

Agora que você disse eu me lembrei.

Postado

Avatar atualizado... Uma das minhas sitcoms favoritas: Primo Cruzado. :joinha:

Editado por JoelJunior15

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bom, eu não sou dessa época, mas vi o Youtube. Parece que o clipe foi exibido em 1990. Eu vi uma gravação bem cagada e terminava com o Edgar sem fade e nem nada. Além da exibição do Quinta Comédia com o clipe e que teve a abertura completa incluindo o coração de 1979. A informação é do Chespirotadas que perderam o áudio, segundo o Jefferson Cândido. Mais confiável que a informação que está distorcido.
  3. E.R
    Estou cético com a exibição de alguns episódios tais como "Cleópatra" (que tem essa polêmica do áudio do episódio não estar bom, embora tem serviço de streaming que exibe o episódio normalmente), a esquete do "Bandido ferido" e o "Aventuras em Vênus". O episódio "O patrão é quem manda" sabemos que o SBT tem, mas talvez não exiba por ser um episódio mais longo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vênus eles teriam que fazer igual com os PM do Chaves que voltaram esse ano, achar algum programa do Bozo em que ele passou e separá-lo para exibir. Uma data já sabemos que é 17/09/1988, talvez caçar no acervo pelo dia em questão, quem sabe...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.