Ir para conteúdo

[2014] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

Gostei do avatar do Lucas Fernando,embora nunca tenha visto a xena com essa roupa. Ah também gostei do Raphael. Queria até perguntar se essa personagem é daquele desenho,Super patos.

Postado
  • Autor

É o Gizmo Duck, o robô que aparece em "Duck Tales" e "Darkwing Duck".

Postado

Achei essa fanart do filme "O Homem Bicentenário", achei interessante e resolvi pôr no avatar.

Postado

Achei essa fanart do filme "O Homem Bicentenário", achei interessante e resolvi pôr no avatar.

show, imagem maneira, e bela homenagem

Postado

Adicionei mais uma série nas userbars, estou na terceira temporada de The Wire

Postado

Legal. Nada extraordinário.

Postado

Legal. Nada extraordinário.

Sua teoria tem fundamentos e acaba por ser coerente, mas eu derrubo seus argumentos com o fato de que é dificílimo achar uma foto do poster sem seu respectivo título gigante.

Editado por Bruce Dubber

Postado

Está quase chegando o dia de eu trocar meu avatar da Maria Antonieta, é um dos melhores que eu coloquei na minha opinião. Porém eu ainda não consegui decidir qual avatar por no lugar.

Eu tenho uma pasta só com avatares que pretendo colocar e são muitos.

Quem sabe eu volte a por esse novamente em alguma outra ocasião.

Postado

Assinatura atualizada. :D

Postado

Meu novo avatar, é um protesto pelo SBT não voltar com o Chapolin no mês do seu aniversário.

Acho que depois de hoje, terei que mudar de avatar. Apesar que a exibição é pela internet e não pela TV :ponder:

Postado

Acho que depois de hoje, terei que mudar de avatar. Apesar que a exibição é pela internet e não pela TV :ponder:

tecnicamente ele voltou com o chapolin sim, você não especificou onde queria que voltasse ;)

Postado

tecnicamente ele voltou com o chapolin sim, você não especificou onde queria que voltasse ;)

Eu não especifiquei, mais está na cara que era na TV que eu me referia :joinha: Quem iria imaginar que ia passar pela internet.

Postado

Eu não especifiquei, mais está na cara que era na TV que eu me referia :joinha: Quem iria imaginar que ia passar pela internet.

Verdade, eu particularmente, acho que se for por essa razão, não devia tirar o avatar até terminar o mês.

Postado

sim, ninguém imaginava, mas a revolta era por não voltarem com ele, e voltaram, só que não do jeito que imaginou, mas o avatar ficou bacana, deixa aí ;)

Postado

Não precisa mudar o avatar, só o título

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 13:38 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 13:33 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:33 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977)
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o Roberto sabia disso, por isso preferiu renovar com a Televisa
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quanta saturação! As afiliadas não podem solicitar episódios novos? Nem mesmo enviaram os que foram exibidos apenas pelo Rede 2.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:29 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h50 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não poderiam ser exibidas/distribuídas. Com os direitos literários a Globo poderia criar séries novas, utilizando os roteiros antigos e personagens CH.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.