Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

O problema dessa é a dublagem Riosound, já que sumiram com todos dublados por eles, e a MAGA é perdida no canal.

A dublagem Maga eles tem no arquivo intacta, só não exibem porque não querem.

Postado
  • Autor

O SBT tá começando a ter uma noção de como os fãs querem que ele trate o Chaves.Aos poucos,vai aparecendo semelhantes com duração normal,logo,logo eles também se tornam comuns,assim como os perdidos se tornaram.

Não se iluda rápido, eles só fazem o que querem, são imprevisíveis. Passaram por ter dado vontade e não porquê começaram a ter noção de algo que queremos.

Postado

Eu só vou ficar satisfeito, quando o SBT resolver pelo menos retornar com esses semelhantes:

Espíritos zombeteiros - Parte 3 (1977)

O Velho do saco - Partes 1, 2 e 3 (1975)

Vizinhança bem educada (1978)

A Fonte dos desejos (1979)

Os insetos do Chaves (1975)

Revolvinho do Chaves (1972)

Contrabando/ Novas vizinhas - Partes 1 e 2 (1972)

Mil Caras/ Seu Madrugar pintor (1973)

Como pegar um touro à unha! (1973)

Gente sim, animal não! - Parte 2 (1977)

:assobiando: :rolleyes:

Postado
  • Autor

20/09/2014

Manhã:

06h02 - Bilhetes Trocados (1977)

06h23 - O Mendigo (1972)

06h38 - O Castigo Vem a Cavalo Parte 3 (1976)

Postado

Eu só vou ficar satisfeito, quando o SBT resolver pelo menos retornar com esses semelhantes:

Revolvinho do Chaves (1972)

Contrabando/ Novas vizinhas - Partes 1 e 2 (1972)

Mil Caras/ Seu Madrugar pintor (1973)

Como pegar um touro à unha! (1973)

Gente sim, animal não! - Parte 2 (1977)

:assobiando: :rolleyes:

Chapolin vc esqueceu daqueles dois "Um banho para o chaves" de 75 e 78.

O velho do saco de 75 é mais fácil voltar quando acabar o horário político.

Eu queria voltar a ver as novas vizinhas de 75,até passou recentemente mas sábado de manhã e não dá para mim ver,isso sem contar o "assaltando a velinha".

Postado

Esse podem deixar esquecido mesmo. É um dos piores remakes de CH já feitos em minha opinião na era clássica. :angry:

Postado

Esse podem deixar esquecido mesmo. É um dos piores remakes de CH já feitos em minha opinião na era clássica. :angry:

Tanto episódio meia boca que o SBT vive passando, porque não pode voltar com esse também?

E eu até gosto dessa versão, não é aquela maravilha de episódio mais gosto vale um 6 :B):

E na minha opinião, se o episódio é ruim, eu não acho que tem que ficar mofando lá nos arquivos do SBT. Pra mim tem que passar tudo que tem dublado, não importa se tem 2 ou mais dublagens ou se é bom ou ruim.

Chapolin vc esqueceu daqueles dois "Um banho para o chaves" de 75 e 78.

O velho do saco de 75 é mais fácil voltar quando acabar o horário político.

Eu queria voltar a ver as novas vizinhas de 75,até passou recentemente mas sábado de manhã e não dá para mim ver,isso sem contar o "assaltando a velinha".

Pois é esqueci, principalmente a versão de 78 que foi a que passou menos.

Postado

Pensei que o que tinha passado menos foi a de 75, mas acho que os dois passou menos,tanto que quase não me lembro.

Mas acho que esse "vizinhança bem educada" não deveria estar,pq passou mais,apesar de ser raro.

Postado

Tanto episódio meia boca que o SBT vive passando, porque não pode voltar com esse também?

E eu até gosto dessa versão, não é aquela maravilha de episódio mais gosto vale um 6 :B):

E na minha opinião, se o episódio é ruim, eu não acho que tem que ficar mofando lá nos arquivos do SBT. Pra mim tem que passar tudo que tem dublado, não importa se tem 2 ou mais dublagens ou se é bom ou ruim.

Concordo. O que eu quero dizer é que se for para sumir com episódios, que sejam com os mais chatos.
Postado
  • Autor

20/09/2014

Noite:

18h15 - Tocando Violão (1975)

18h46 - A Bruxa Está a Solta (1977)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Los churros de Doña Florinda, primera parte (1978)

Los churros de Doña Florinda, segunda parte (1978)

Los churros de Doña Florinda, tercera y última parte (1978)

Jugando con las cosas de Don Ramón (1975)

El desayuno del Chavo, primera parte (1976)

El desayuno del Chavo, segunda y última parte (1976)

Editado por El Chavo Arachán

Postado

Para quem não entendeu foi a saga dos churros, o da tortinha de merengue, e a saga do desjejum.

Postado

Creio que pelo menos algum desses deve voltar essa semana. Também gostaria de ver "O Primo do Seu Madruga" e "O Festival da Burrice".

Postado

Queria ver no SBT a versão de 77 dos Espíritos Zombeteiros.

---

Ante do SBT voltar com o os ES, a audiência já tava boa? nesses 7, 8 pontos que tá dando?

Postado

Sim

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    SÁBADO (13 de junho de 2026) Brasil x Marrocos - provavelmente à noite QUINTA (18 de junho de 2026) Brasil x Haiti - provavelmente à noite QUARTA (24 de junho de 2026) Brasil x Escócia - provavelmente à tarde - GRUPO A . México . África do Sul . time de repescagem da Europa (Dinamarca ou Irlanda ou Tchéquia ou Macedônia do Norte) . Coreia do Sul GRUPO B . Canadá . Suíça . time da repescagem da Europa (Itália ou País de Gales ou Bósnia ou Irlanda do Norte) . Qatar GRUPO C . Brasil . Marrocos . Escócia . Haiti GRUPO D . Estados Unidos . Paraguai . Austrália . time da repescagem da Europa (Turquia ou Romênia ou Eslováquia ou Kosovo) GRUPO E . Alemanha . Equador . Costa do Marfim . Curação GRUPO F . Holanda . Japão . Tunísia . time da repescagem da Europa (Ucrânia ou Suécia ou Polônia ou Albânia) GRUPO G . Bélgica . Egito . Irã . Nova Zelândia GRUPO H . Espanha . Uruguai . Arábia Saudita . Cabo Verde GRUPO I . França . Noruega . Senegal . time da repescagem mundial (Bolívia ou Suriname ou Iraque) GRUPO J . Argentina . Áustria . Argélia . Jordânia GRUPO K . Portugal . Colômbia . Uzbequistão . time da repescagem mundial (Jamaica ou Nova Caledônia ou Congo) GRUPO L . Inglaterra . Croácia . Gana . Panamá
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Será que a 3°parte dos piratas e o revolvinho do Chaves será que vão ser encontrados no ano que vem?
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Sim, não é só a televisa que fez bagunça com os episódios. O SBT também. No fim não sabemos (e parece que nem eles) o que dublaram e o que deixaram de dublar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.