Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

E por incrível que pareça, não cortaram o episódio. Eu pelo menos não vi corte nenhum.

Postado

Eu vi um corte. Se eu não me engano foi depois que o seu barriga diz "Depois eu te dou um jogo novo de lençóis",daí pulam para a parte do Chaves rezando, mas a partir daí o episódio segue normalmente.

Eu sabia que eles não iriam passar um esquete ou um episódio mais curto.

Postado

Eu vi um corte. Se eu não me engano foi depois que o seu barriga diz "Depois eu te dou um jogo novo de lençóis",daí pulam para a parte do Chaves rezando, mas a partir daí o episódio segue normalmente.

Eu sabia que eles não iriam passar um esquete ou um episódio mais curto.

Sim, teve um corte exatamente nessa parte, logo depois o senhor barriga faz um buraco no lençol pra poder ver através dele

Postado
  • Autor

É... beliscaram um pedacinho do final do segundo bloco mas foi só isso.

Esse episódio tem 18 minutos de duração, terminou ás 19h18, só três minutos de atraso proposital.

Postado

12/10/14 :emosbt:

09h45

- O Dia das Crianças (1979)

- Vamos Todos para Acapulco - Parte 1 (1977)

- Os Farofeiros - Parte 2 (1977)

- Os Farofeiros - Parte 3 (1977)

Postado

13/10/14 :emosbt:

18h09 - A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do Que a Minha (1976)

18h32 - A Chegada das Novas Vizinhas - Parte 2 (1975)

18h52 - A Casinha do Quico (1977)

Editado por Ramyen

Postado

Os cortes do SBT além de super chatos chegam a ser imorais, pois são um desrespeito aos telespectadores. Já teve vezes que o corte foi tão grande que uma cena perdeu totalmente sua continuidade. Um desrespeito sem tamanho para com os telespectadores e com a serie!!

Postado
  • Autor

14/10/2014

18h06 - Bombinhas São Perigosas, Ainda Mais em Mãos Erradas (1976)

18h40 - Cyrano de Bergérac (1974)

18h52 - Um Porquinho de Cada Vez (1974)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado
  • Autor

15/10/2014

18h05 - O Cãozinho da Dona Clotilde Parte 1 (1978)

18h36 - Pai Por Algumas Horas Parte 2 (1978)

18h53 - O Parque de Diversões Parte 2 (1979)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Droga, estava apostando nele a um bom tempo e bem no dia que eu paro passam. Por essas e outras que penso que quem escolhe esses episódios para passar deve ter conta no fórum. :lol:

Postado

Hoje assistir o Chaves ás 18h, não tive aula... os episódios foram bem legais, apesar de não gostar muito do episódio do parque.

Postado

É hj que não terá Chaves?

Postado

Sim, hoje não terá. :(

Postado

Hoje não tem Chaves no SBT, um dos poucos dias em que a emissora não exibe o Chavinho.

Apesar que só assistir ontem pelo feriado do dia do professor, não tive aula...

Editado por muTano

Postado

Bem que podiam ter exibido a saga do Seu Madruga Professor ontem. Era uma momento propício já que eles só exibem em datas especiais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    SÁBADO (13 de junho de 2026) Brasil x Marrocos - provavelmente à noite QUINTA (18 de junho de 2026) Brasil x Haiti - provavelmente à noite QUARTA (24 de junho de 2026) Brasil x Escócia - provavelmente à tarde - GRUPO A . México . África do Sul . time de repescagem da Europa (Dinamarca ou Irlanda ou Tchéquia ou Macedônia do Norte) . Coreia do Sul GRUPO B . Canadá . Suíça . time da repescagem da Europa (Itália ou País de Gales ou Bósnia ou Irlanda do Norte) . Qatar GRUPO C . Brasil . Marrocos . Escócia . Haiti GRUPO D . Estados Unidos . Paraguai . Austrália . time da repescagem da Europa (Turquia ou Romênia ou Eslováquia ou Kosovo) GRUPO E . Alemanha . Equador . Costa do Marfim . Curação GRUPO F . Holanda . Japão . Tunísia . time da repescagem da Europa (Ucrânia ou Suécia ou Polônia ou Albânia) GRUPO G . Bélgica . Egito . Irã . Nova Zelândia GRUPO H . Espanha . Uruguai . Arábia Saudita . Cabo Verde GRUPO I . França . Noruega . Senegal . time da repescagem mundial (Bolívia ou Suriname ou Iraque) GRUPO J . Argentina . Áustria . Argélia . Jordânia GRUPO K . Portugal . Colômbia . Uzbequistão . time da repescagem mundial (Jamaica ou Nova Caledônia ou Congo) GRUPO L . Inglaterra . Croácia . Gana . Panamá
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Será que a 3°parte dos piratas e o revolvinho do Chaves será que vão ser encontrados no ano que vem?
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Sim, não é só a televisa que fez bagunça com os episódios. O SBT também. No fim não sabemos (e parece que nem eles) o que dublaram e o que deixaram de dublar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.