Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

09:45

1973 - Don Ramón lechero (O leiteiro)

1977 - El corto circuito (Ah! Logo agora que eu queria ver o meu time jogar)

1974 - Ama a tu enemigo (Ama o teu inimigo)

1977 - El platillo volador (O disco voador)

Editado por El Chavo Arachán

Postado

Os que ficaram a semana toda apostando "Seu madruga leiteiro" no bolão se ferraram >_<

As exibições de domingo são ruins para os apostadores.

Eu por exemplo fiquei meio chateada domingo passado quando passou "Caçando lagartixas" versão 1976 e eu estava apostando a vários dias.

No mais,essa exibição foi boa.

Postado

Eu estava pensando em apostar no episódio do Curto - Circuito, mas que bom que esperei a exibição do domingo.

Exibição bem saturada, por sinal. Poderia passar a saga do velho do saco de 75, Seu Madroga, Disco Voador v.1.

Postado

Acho que antes de todos postarem no bolão para segunda feira deviam esperar domingo e ver o que passou.

Postado

Acho que antes de todos postarem no bolão para segunda feira deviam esperar domingo e ver o que passou.

É que eu tenho medo de esquecer de apostar depois. :P

Postado

18h11 - O Professor Apaixonado (1977)

18h33 - Peixe Cru Faz Bem para a Memoria (1979)

18h56 - O Ladrão da Vila (1976)

19h19 - Amarelinhas e Balões (1977)

Postado

25/11/14 :emosbt:

18h15 - Uma Aula de História (1979)

18h35 - O Desjejum do Chaves - Parte 1 (1976)

19h00 - O Jogo de Ping-Pong - Parte 2 (1976)

19h21 - A Casa da Bruxa do 71 (1975)

.

Editado por Ramyen

Postado

25/11/14 :emosbt:

19h21 - A Casa da Bruxa do 71 (1975)

.

Fazia tempo que eu não via o sbt deixar vazar o final do discurso do chaves: ...e que no mundo a muitas pessoas boas...

Postado

Fazia tempo que eu não via o sbt deixar vazar o final do discurso do chaves: ...e que no mundo a muitas pessoas boas...

Na última vez que vi, fora hoje, essa cena passou normalmente.

Postado

As exibições estão completamente sem graça. E o pior é que a série está bombando em audiência, ontem mesmo deu 8 pontos. Já está mais que provado que o pessoal prefere os mesmos episódios de sempre e que passar semelhantes, inéditos ou investir em novas dublagens só abaixaria a audiência da série.

Agora temos que nos conformar sem semelhantes mesmo e sem Chapolin. :angry::angry::angry:

Postado
  • Autor

26/11/2014

18h12 - Os Penetras Parte 1 (1979)

18h38 - Dona Florinda Abre um Restaurante Parte 2 (1979)

18h59 - O Restaurante de Dona Florinda, Versão Maga, Dublada nos Estúdios da TVS (1979)

19h20 - Eu Sou a Mosca que Caiu na Sua Sopa (1979)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Será que hoje terá apenas episódios do restaurante? :ponder:Seria até bom, porque já acabaria amanhã.

Editado por chapolin

Postado

Será que hoje terá apenas episódios do restaurante? :ponder:Seria até bom, porque já acabaria amanhã.

Acertou na mosca

Postado

27/11/14 :emosbt:

18h15

- Sonhos no Restaurante (1979)

- Nasce uma Bisavó (1979)

- Reivindicação Salarial Para o Chaves (1979)

- Procurando Emprego (1972)

- O Bolo que deu Bolo (1979)

.

Editado por Ramyen

Postado

Dessa vez o SBT quis exibir tudo de uma vez, agora só fica faltando a saga dos ratos no restaurante que deve passar hoje.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Belo presente de aniversário de volta das séries o SBT e sua corja nos deu! Sem o anual do dia das crianças e sem Chaves e Chapolin nesse dia😤
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ter vaga é uma coisa, quererem exibir é outra!!! E como falamos, hoje em dia, com essa modernidade toda, e geração diferente, que só querem desenhos mais novos, é quase impossível exibirem. Só se resolvessem em um determinado período de exibirem alguns clássicos esporadicamente, como aconteceu no meio da década de 2010, e em 2020.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Sim
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Amores Materialistas (2025). Gostei do roteiro, principalmente na troca de diálogos entre as personagens da Dakota Johnson e do Chris Evans e da personagem da Dakota Johnson com o personagem do Pedro Pascal. Aliás, de todos os filmes que já vi da Dakota Johnson foi o que ela trabalhou melhor, estou na torcida para que ela seja indicada para o Globo de Ouro do ano que vêm.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    No SBT, o desenho do Pica Pau tinha vaga, sim, dentro do "Sábado Animado".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.