Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

E o sbr achando que nós não íamos perceber mas vamos esperar ainda vai ter mais exibições quem sabe não vem um dublagem maga, vamos esperar

Postado

Ah meu, sacanagem... eu aqui todo esperançoso, esperando aparecer o Papagaio do Quico... enfim, as palhaçadas de sempre...

Postado

:)

Digo :( :( errei teclado

Postado

Ah meu, sacanagem... eu aqui todo esperançoso, esperando aparecer o Papagaio do Quico... enfim, as palhaçadas de sempre...

isso ai ja era sonhar alto demais cara

Postado

Raaaaáááhhhh!!! Pegadinha do Murilo!... :P

Postado

Não tem mais nada no twitter do murilo dizendo dos episódio

Olhem lá


Postado

Cara, e pra dizer a vdd não acho que exibam algo da Maga hj, ainda... Por causa daquele Mimimi de dizerem que iam estranhar a diferença da dublagem antiga para a nova!

Uma coisa é certa. O SBT trolou a gente :\

Postado
Postado

Nova remessa de perdidos,que você nunca viu.Já vimos sim só que uma certa emissora tirou do ar e agora nos faz de bobo.A única sorte é que eu não cheguei a assistir a saga do engraxate.

Postado

Eu não me importei. Eu assisti do mesmo jeito.

Sou do contra mesmo, podem me bater.

Postado

Eu não me importei. Eu assisti do mesmo jeito.

Sou do contra mesmo, podem me bater.

ta bom, pessoal, peguem correntes de bicicletas e um latão de lixo

Postado

Eu não me importei. Eu assisti do mesmo jeito.

Sou do contra mesmo, podem me bater.

eu também assisti ;)

Claro que foi uma sacanagem por dizer que nunca tinha visto. Mas não foi de todo mal essa exibição, já que não exibiam desde Janeiro. A idéia do SBT não seria colocar esses episódios para ir se acostumando, já que segundo um site eles tem alguns episódios guardados sem dublagem? ou seria ilusão minha?
Postado

01/12/2014

18h13 - Batendo Uma Bolinha (1978)

18h39 - O Marujo Enjoado / Sustos Na Vila (1973)

19h05 - Vai Graxa? Parte 1 (1979)

19h24 - O Engraxate Parte 2 (1979)

Tô vendo que não perdi nada :muttley:

Não irei ficar com raiva do SBT dessa vez, porque na chamada foram usada cenas desses episódios e a gente nem sabia se iria passar os perdidos com dublagem Maga que o SBT ainda não exibiu.

A boa notícia é que esses episódios finalmente voltaram (pelo menos eu espero).

O que eu não gostei, foi isso que o SBT fez exibiu apenas 1 / 2 vez(es) esses episódios e sumiu com eles, ai depois anuncia episódio perdidos e os perdidos era exatamente os inéditos com dublagem RioSound :closedeyes:

Eu só espero que não resolvam sumir com esses episódios de novo :closedeyes:

Postado

Se a intenção deles é fazer com que o público se acostume com a nova dublagem, tem que permanecer no ar esses episódios.

Coloca um ou dois por semana no meio dos comuns que aí ninguém reclama mais.

Postado

Exatamente, e aqueles redublados esses é melhor deixar nos arquivos por enquanto (ou pra sempre :devil::assobiando: digo...).

Eu só espero que não sumam com esses episódios de novo.

Editado por chapolin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Esse zoom e crop na imagem
  2. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos diminui um pouco a saturação extrema que estão fazendo, e sinceramente, pra mim poderia ser 1 episódio diário igual era no horário das 20h45.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Nasce uma bisavó (1979) 18:01 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Canadá vai jogar de preto no domingo contra a África do Sul. Fiquei surpreso, achei que o Canadá ia jogar de vermelho.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.