Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Isso é uma caliúnia! Uma caliúnia!

E agora começa Acapulco pra SP. Podem esperar o episódio do porquinho pra Rede por último.

Postado

Alguém vai lá no Twitter do carinha do SBT e entrega esse diploma a ele.

Postado

Do jeito que vão as coisas, não me espantaria se levassem ao ar essa edição aqui:

Postado
  • Autor

Acontece que certos locais não tem o episódio das 19h20, então passaram somente as duas primeiras partes de Acapulco, só que em um erro acabaram invertendo a ordem.

Para o sinal de São Paulo botaram certo.

Postado

Break bem no meio da mensagem do Mestre Linguiça...

É até capaz de reprisarem a parte 2...

Postado
  • Autor

Já viram que o Sbt considera dois programas do Chaves em sequência?: http://www.sbt.com.br/programacao/

Das 18h30 ás 19h20 é um e das 19h20 ás 19h45 é outro.

Postado

Agora veio "Um Porquinho de Cada vez"...

Postado

Já viram que o Sbt considera dois programas do Chaves em sequência?: http://www.sbt.com.br/programacao/

Das 18h30 ás 19h20 é um e das 19h20 ás 19h45 é outro.

O que quer dizer que não veremos sagas de três partes nesse horário, como Madruguinha, Sociedade, Vizinhas...

A não ser que façam igual o que fizeram hoje.

Postado

tá vendo, o sbt vai inventar de enquadrar os episódios, aí não faz direito e dá nisso aí, parte 2 antes de parte 1.

Prefiro que exibam as mesmas ordens da edição paulista, na edição nacional.

Postado

Sério que o SBT misturou todas as partes da saga de Acapulco? Que malucos. :o

Estou rindo até agora da versão que o Chambón postou. Boa Noite Vizinhança fica parecendo trilha de filme de terror quando ao contrário. :lol:

Postado

Eu não me atrevi a ver o video inteiro,só uma partezinha pensando que era um daqueles trechos rebobinados do SBT.

Essas coisas de músicas ao contrário me dá coisas,dês que eu ouvi aqueles relatos de mensagens que a música ao contrário passa.Maioria pode ser mentira,mas eu fiquei impressionada quando uma amiga minha do forum dos Jovens Titãs disse que tinha medo de uma música do Balão Mágico que ao contrário fala assim "Nós moramos" "Nós morremos".

Postado

Não percam amanhã, no SBT às 18h30: "Natal na Casa do Sr. Barriga - Parte 4".

Postado

Do jeito que vão as coisas, não me espantaria se levassem ao ar essa edição aqui:

Do 'JooJ' ao 'oOj'. 14:27

Postado

SBT é maluco... Quando a gente pensa que já viu de tudo, ela vem com uma coisa nova. Só rindo mesmo. :lol:

Postado

Vai entender essas exibições doidas :what::pancada::doido:

Bom, só sei que aqui em SP, foi desse mesmo jeito que o Raphael postou - 1º Um Porquinho de Cada Vez, 2º Vamos Todos à Acapulco Parte 1 e por último Os Farofeiros Parte 2.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ela apareceu depois.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Professor Girafales em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Girafales em Venda da Esquina
    A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira acordo de compra dos estúdios de TV e cinema e a divisão de streaming da Warner Bros. Discovery por US$ 72 bilhões (382 bilhões de reais). Fonte : https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2025/12/05/warner-bros-discovery-negocia-venda-exclusiva-para-netflix-apos-empresa-fazer-maior-proposta-diz-agencia.ghtml
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Veio sem hashtag?
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Olha o passarinho! (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel da bruxa (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.