Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

A culpa é do 'chapolin'! Ele que é programador do SBT? :lol:.

Quanto a exibir apenas duas partes, é correto a emissora fazer isso. Assim não cortam uma das partes em um dos sinais. Agora, exibir invertido é duro...

Break bem no meio da mensagem do Mestre Linguiça...

" - Eu imagino se os adultos tivessem um pouco de/Um cabelo danificado é como essa torre, cheia de buracos" vampire.png.

Já viram que o Sbt considera dois programas do Chaves em sequência?: http://www.sbt.com.br/programacao/

Das 18h30 ás 19h20 é um e das 19h20 ás 19h45 é outro.
É porque esse é o "Chaves - local". Mesma separação que a Band faz no "Brasil Urgente" / "Brasil Urgente SP".
Postado (editado)

04/02/2014

18h36 - Os Farofeiros Parte 3 (1977)

19h03 - Um Astro Cai Na Vila (1979)

19h23 - Quem Semeia Moeda Colhe Tempestade (1977)

Editado por Raphael
Atualizar
Postado

Tá gravando, Raphael? :surfing:

Postado

Bem, ao menos exibiram a continuação. Espero que não baguncem nada hoje :assobiando:

Postado

Tá gravando, Raphael? :surfing:

Já temos a gravação desse feita pelo @LucasViana.

Postado

Pelo menos todo mundo saiu do zero no bolão... :assobiando:

Postado

Pelo menos todo mundo saiu do zero no bolão... :assobiando:

Menos o...

duff.jpg

Postado

Também errei tudo no Bolão. :mad:

Postado

"Quem Semeia Moeda Colhe Tempestade" está com imagem do novo lote. Bem mais nítida, colorida e sem aqueles riscos de VHS :D

Postado

Alguém pode me informar quando os seguintes episódios foram exibidos pela última vez? : "Vamos ao Cinema?", "O Concurso de Beleza", "O Escorpião", "Tocando Violão", "O matador de lagartixas" e "A Casa da Bruxa".

Postado

"Quem Semeia Moeda Colhe Tempestade" está com imagem do novo lote. Bem mais nítida, colorida e sem aqueles riscos de VHS :D

Que pena. Eu adoro ver chaves com a cópia das fitas do sbt, chaves é um programa dos anos 70, então pra mim fica até mais agradável assistir ele com alguns defeitinhos ...

Postado

No geral, sim. Mas isso prejudica em alguns outros, como no caso deste episódio mesmo. Antigamente, na matriz antiga, existiam diversos micro-cortes com falhas na imagem, que não existem nesta nova cópia.

Postado

Tem o trechinho do Chaves dizendo "Pra me fazer chorar", que não se salvou nem nessa cópia nova e fizeram um remendo somente com a fala da Chiquinha.

Aliás, vários dos micro cortes desse episódio eram nas edições da emissora mesmo e não na matriz, porquê certas vezes passavam algumas cenas defeituosas... outras não...

Postado

Fazia tempo que eu não via "Um astro cai na vila", talvez uns dois anos.

A saga de Acapulco via acho que a cerca de um ano. Mas não esqueci dos detalhes, sei todas as falas da saga de cor... E rio...

E a música "Boa Noite, Vizinhança" ainda é emocionante.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      956

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      956

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Jaciinto
      5609

Exibições de Chaves no SBT

4. Aether
      219

Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

5. marujita
      5609

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...