Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Não pude ver,choveu muito aqui e a TV ficou fora do ar.

Postado

E depois de 7 meses fora do AR, a saga dos Espíritos Zombeteiros :joia:

16/02/2014

09h00 - O Mistério dos Pratos Desaparecidos - parte 1 (1974)
09h26 - A Volta dos Espiritos Zombeteiros - parte 2 (1974)
09h50 - A Festa da Amizade (1973)

10h17 - Grito de independência (1973)

10h23 - O Cãozinho da Dona Clotilde - parte 1 (1978)

10h41 - Pai Por Algumas Horas - parte 2 (1978)

Postado
  • Autor

Esse sempre passa próximo de quando começam a soltar os Perdidos de 2011, logo deverão vir os que faltam que são da Pichorra e Escolinha.

Postado

Esse sempre passa próximo de quando começam a soltar os Perdidos de 2011, logo deverão vir os que faltam que são da Pichorra e Escolinha.

09h50 - A Festa da Amizade (1973)

@Raphael bruxo! :tonguemad:

Postado
  • Autor

É que eu levo como base algumas exibições de 2012 e 2013, só reparar nos tópicos passados.

Passaram em exibições um pouquinho mais distantes o das Panquecas, Bilhete e Janela/Balões, ou seja, a exibição não foi tão grudada como costumava.

Postado

Um ex perdido que eu gosto muito e que nunca mais passou é "Panquecas pra dentro, barriga pra fora."

Postado

Passou esses dias.

Postado

Quando vi que estava passando "Os espíritos Zombeteiros" eu logo pensei que muita gente iria comemorar aqui nesse tópico :D

Postado

E justamente ontem de madrugada (hoje) eu tava vendo essa saga, pois fazia tempo que não assistia lol

Postado

15/02/2014

Manhã:

06h00 - O Piquenique Voador (1972)

06h07 - O Pianista (1975)

06h16 - Falta Água, Sobram Problemas Parte 1 (1977)

06h38 - Um Bom Encanador Não Entra Pelo Cano Parte 2 (1977)

Eu estava esperando essa Saga passar. Mas achei que iria passar no horário das 18h30, eu até cheguei a apostar nela no bolão que pena! :( quem sabe da próxima vez.

E agora que vai ser apenas 1 episódio de Segunda à Sábado, espero que continuem passando as sagas no horário, agora os semelhantes... bom, esses vai depender da "boa vontade" do SBT em exibi-los.

Postado

Eu estava esperando essa Saga passar. Mas achei que iria passar no horário das 18h30, eu até cheguei a apostar nela no bolão que pena! :( quem sabe da próxima vez.

E agora que vai ser apenas 1 episódio de Segunda à Sábado, espero que continuem passando as sagas no horário, agora os semelhantes... bom, esses vai depender da "boa vontade" do SBT em exibi-los.

Yo creo que las sagas van a ser limitadas a los sábados y a los domingos, o que la SBT haga una excepción.

Postado
  • Autor

17/02/2014

19h19 - Uma Aula de Canto (1977)

Postado

Acertei no Bolão :nana:

Postado

Tambem! :D

Postado

Como eu tinha previsto, devem retornar com os episódios selecionados que ocupavam o horário em 2012.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    Bastidores A dublagem em produção Quem fez a voz do Seu Madruga foi o membro @MarleyRodrigues
  3. Aether
    Esse comentário do Senhor Edu Gouveia envelheceu tão bem né gente?
  4. Marcelo J.
    Isso é um momento histórico que todos os fãs de CH aqui no Brasil, sem dúvidas. Infelizmente aquela discussão com o Jonatas que tem feito muito para prestar consultoria ao SBT foi muito desnecessária.
  5. E.R

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.