Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

A mentira ficou após a postagem do link direcionando para a minha postagem, mas lembrarei dessa outra sugestão no ano que vem. :D

Postado
  • Autor

03/04/2014

19h24 - Animais Proibidos (1976)

Postado
  • Autor

Guias devidamente atualizados na primeira página do tópico. :s_success:

Postado
  • Autor

04/04/2014

19h21 - Uma Aula de Canto (1977)

Editado por Raphael

Postado

Passei um tempão apostando nesse episódio, mas agora que tirei passam... :triste:

Postado
  • Autor

Chanfle, "Santa Ignorância" está sem exibição desde 2 de Julho de 2013?! :blink:

E olha que é dos comuns.

Postado
  • Autor

05/04/2014

Manhã:

06h00 - Reivindicação Salarial Para o Chaves (1979)

06h22 - As Férias dos Folgados (1974)

06h38 - O Bolo Que Deu Bolo (1979)

Postado

Só a esquete salvou

Postado

Depois de um Domingo de folga sem episódios de 1979, hoje eles já voltaram a ser exibidos <_<

Será que não se tocam que existem melhores episódios pra se passar num Domingo? :closedeyes:

Postado
Será que não se tocam que existem melhores episódios pra se passar num Domingo? :closedeyes:

Mas hoje não é sábado? :what:

Esses do restaurante de 79 já faz algumas semanas que estão exibindo só no sábado de manhã.

E essa esquete é a melhor de todas. :D

Postado

Só a esquete salvou

Discordo. "O Bolo que deu Bolo" é um bom episódio. Morro de rir com o Chaves destruindo o bolo. :)
Postado

Mas hoje não é sábado? :what:

Domingo ou sábado? :assobiando:

Segundo final de semana seguido que me confundo :sunglasses_unhappy:

Dá próxima vez é melhor eu não comentar nada...

Postado

Segundo final de semana seguido que me confundo :sunglasses_unhappy:

Nós te perdoamos... É o problema da idade... :assobiando:

Postado

Chanfle, "Santa Ignorância" está sem exibição desde 2 de Julho de 2013?! :blink:

E olha que é dos comuns.

É mesmo? :o

Bom, eu não gosto muito desse episódio mesmo. Mais um episódio como esse, é difícil ficar tanto tempo sem exibição :ponder:

Postado

05/04

19h23 - Seu Madruga Leiteiro (1973)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não, é o do Desfile. Não postaram, eu tenho ela.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Aonde postaram a gravação original disso?🤔
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 06 de abril de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O bilhete de loteria (1976) 18:00 - O aluno mais inteligente (1976)
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se é uma gravação dos anos 90, possivelmente o do Supermercado.
  5. trapezista tchecoslovaco

SBT

trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Faz sentido. Provavelmente pegaram a edição de 1988-1992, que só tinha a esquete do marujo solta com outras, e mixaram numa nova cópia recebida. Lembrando que nessa época não havia variação ou edição de cópias que estavam em exibição; ou seja, a mesma edição, com os mesmos cortes e ajustes, era reprisada por vários anos. Quando faziam uma nova edição de um episódio, substituiam a anterior quase que em definitivo, o que aumenta as chances de terem pegado o áudio da cópia em exibição e descartado a original completa. Isso só foi mudar de meados dos anos 2000 pra cá, com a digitalização do acervo. Nessa mixagem de cópia por cima de cópia o início dublado de lavagem completa (1975) foi de Vasco. Tocava shopping no começo, como vazou num vhs. PS: Entenda descartar também como a possibilidade de arquivar em definitivo, sem propósito algum de mexer novamente naquilo, mas não necessariamente jogar fora.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.