Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Cortaram aqui em SC bem na parte da comemoração...

SC = Sem Chaves

Postado

Estranho mesmo é começar e terminar sem abertura, pelo menos por aqui (oi tv) foi assim.

Postado

A sonorização do lote de 92 ficou ótima pena que não capricharam mais nas BGMs podiam ter posto as desconhecidas da Bruton .

Postado

Estranho mesmo é começar e terminar sem abertura, pelo menos por aqui (oi tv) foi assim.

E aqui começa com abertura e termina sem :what:

Postado

Acho que é porque o SBT já começa o Chaves com 15 min de atraso, e tem que acabar 19:20 pra começar "Dupla do Barulho"... Aí corta o episódio inteiro pra se encaixar no horário. Ou seja, a programação inteira do dia atrasa, e o Chaves quem "paga o pato".

Postado

Acho que é porque o SBT já começa o Chaves com 15 min de atraso, e tem que acabar 19:20 pra começar "Dupla do Barulho"... Aí corta o episódio inteiro pra se encaixar no horário. Ou seja, a programação inteira do dia atrasa, e o Chaves quem "paga o pato".

Os fãs também, espero que exibam os episódios cortados de novo para encaixarmos as cenas. ;)

Postado

Que diferença faz ter abertura ou não? :sunglasses_unhappy:

Postado

Aqui não teve corte nenhum, nenhum dos dias teve corte

Postado
Que diferença faz ter abertura ou não? :sunglasses_unhappy:

Creio que o tópico seja para comentar sobre as exibições, e a abertura faz parte. :napoleon:

Aliás, eu estava vendo na parabólica, não teve abertura nem encerramento aqui...

Postado

Aqui só teve a abertura. ;)

E sem créditos aos dubladores, como de costume. Provavelmente tiraram para atualizar com os novos nomes.

Creio que o tópico seja para comentar sobre as exibições, e a abertura faz parte. :napoleon:

Mas de certa forma, não tem praticamente nenhuma diferença mesmo.

Postado
  • Autor

Aqui no meu sinal passou a abertura sem créditos aos dubladores, notei que já estava embutida ao episódio da Venda Parte 1, após terminar a abertura o episódio começou com um fade "fantasma" ao invés de escurecerem a imagem.

E cagaram um comercial bem na hora que Seu Madruga estava escutando a Chiquinha dizendo que o Seu Barriga vai vender a vila.

Postado

09/11/2013

18h34 - Remédio Duro de Engolir (1972)

18h42 - Abre a Torneira - Parte 1 (1977) - Episódio Redublado.

18h59 - Pintando a Vila - Parte 2 (1977) - Episódio Inédito.

Editado por Barbirotto

Postado

Sem abertura de novo... :(

Será que vão colocar o inédito de 1972 na sequência? :)

Postado

Se colocarem o de 72 hoje, que não cortem o esquete do Chómpiras!

Editado por Chambón

Postado

Não duvido que cortem, vide o que houve com as esquetes de Chapolin ano passado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    4 meses atrás, a Daniela Beyruti dizia ter ciúmes de Chaves e Chapolin e que gostaria que fossem 100% do SBT. Hoje, Chaves está fora do ar e Chapolin restrito às emissoras regionais.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E quando dava audiência no horário nobre, saiu do ar do mesmo jeito
  3. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E ainda sem nenhuma divulgação
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Claro, com certeza Chaves vai registrar 10 pontos às 08h30. Ou melhor, vai receber com 1 ponto de uma novela infantil e vai elevar pra 6 com 20 minutos de arte.
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.