Ir para conteúdo

Fotos da Galera

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

10557790_742984289114431_742705733875312

10669073_742984115781115_760164464505142

10374513_742984519114408_166179946141514

10548882_742984692447724_572259017560894

Foi com todo o respeito... :tonguemad:

Postado

Massa :lol:

Postado

Fantástico! :D

Postado

Ficou demais haha :lol:

Postado

ficou ótimo o.o, um pouquinho mais de barba e ficava melhor ainda hahaha :3

Postado

Hahaha, ótimo cosplay Lucas! :joia:

Postado

Ficou muito massa. O Chaveco, se não for o mais, é um dos meus personagens favoritos. Grato ao Cassiano. :)

Postado

Cassiano realmente é fodástico. Tem uma voz e estilo totalmente diferente do Maga, porém cativante da mesma forma. Nem mesmo o saudoso Maga conseguiu captar a essência do Chaveco como o Cassiano conseguiu :D

Respeito quem não curte, mas particularmente acho ele excelente.

Postado

Olá Lucas,

Primeiramente, realmente o Cosplay foi realmente bem elaborado. Consecutivamente, você poderia efetuar a aprovação de minha solicitação de amizade na Rede Social Facebook, o mesmo está nomenclado por Davyson Douglas.

Grato :)

Postado

Legal Lucas, ficou igualzinho! :joia::joia::joia:

Postado

Olá Lucas,

Primeiramente, realmente o Cosplay foi realmente bem elaborado. Consecutivamente, você poderia efetuar a aprovação de minha solicitação de amizade na Rede Social Facebook, o mesmo está nomenclado por Davyson Douglas.

Grato :)

E por falar em pombas e pitombas, porque no seu face você digita como uma pessoa normal, e aqui você digita como se fosse um robô?

Se solta, cara. O pessoal todo aqui é povão :joinha:

Postado

Olá Lucas,

Basicamente, é hábito. A instituição da linguagem formal, parte de minha utilização básica. Desta :)

Lucas: Como posso, efetuar a postagem de uma COLUNA NO PORTAL DO FÓRUM ÚNICO?

Grato.

Postado

LF emagreceu :P

Postado
E por falar em pombas e pitombas, porque no seu face você digita como uma pessoa normal, e aqui você digita como se fosse um robô?

Exatamente, aqui somo tudo mano...tudo conhecido...tudo parente... Só Gay que não (teve um cara que me chamou de Boiola....Ele SUMIU depois disso :evilatyou::evilatyou::evilatyou: )

Postado

LF emagreceu :P

hehe, infelizmente não tanto quanto eu queria. Para fazer um Chaveco mais fiel ao de Chespirito, precisaria perder pelo menos mais 10kg.

Aliás, após fazer estas fotos e publicar no meu Facebook, me dei conta de uma coisa:

zDRS4ix.png

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 18 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - Examinando os astronautas / Confusão nas estrelas (1976) 18:26 - O homem das cavernas, segunda parte (1976) 18:50 - O homem das cavernas, terceira parte e conclusão (1976) 19:11 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 19:38 - A sessão espírita (1976)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pedro apertou o botão e desistiu do BBB 26.
  3. E.R
    Senegal campeão da Copa Africana das Nações 2025.🏆
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 18 de enero: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 26 (1973): El hombre invisible es tan antipático que nadie lo puede ver Episodio 27 (1973): De noche todos los gatos hacen miau El Chavo Episodio 88 (1976): El desayuno del Chavo pt.1 Episodio 89 (1976): El desayuno del Chavo pt.2
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 18 de enero: Chapulín Colorado Episodio 223 (1978): El sastrecillo valiente pt.3 Episodio 224 (1978): El sastrecillo valiente pt.4

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.