Ir para conteúdo

Fotos da Galera

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

10557790_742984289114431_742705733875312

10669073_742984115781115_760164464505142

10374513_742984519114408_166179946141514

10548882_742984692447724_572259017560894

Foi com todo o respeito... :tonguemad:

Postado

Massa :lol:

Postado

Fantástico! :D

Postado

Ficou demais haha :lol:

Postado

ficou ótimo o.o, um pouquinho mais de barba e ficava melhor ainda hahaha :3

Postado

Hahaha, ótimo cosplay Lucas! :joia:

Postado

Ficou muito massa. O Chaveco, se não for o mais, é um dos meus personagens favoritos. Grato ao Cassiano. :)

Postado

Cassiano realmente é fodástico. Tem uma voz e estilo totalmente diferente do Maga, porém cativante da mesma forma. Nem mesmo o saudoso Maga conseguiu captar a essência do Chaveco como o Cassiano conseguiu :D

Respeito quem não curte, mas particularmente acho ele excelente.

Postado

Olá Lucas,

Primeiramente, realmente o Cosplay foi realmente bem elaborado. Consecutivamente, você poderia efetuar a aprovação de minha solicitação de amizade na Rede Social Facebook, o mesmo está nomenclado por Davyson Douglas.

Grato :)

Postado

Legal Lucas, ficou igualzinho! :joia::joia::joia:

Postado

Olá Lucas,

Primeiramente, realmente o Cosplay foi realmente bem elaborado. Consecutivamente, você poderia efetuar a aprovação de minha solicitação de amizade na Rede Social Facebook, o mesmo está nomenclado por Davyson Douglas.

Grato :)

E por falar em pombas e pitombas, porque no seu face você digita como uma pessoa normal, e aqui você digita como se fosse um robô?

Se solta, cara. O pessoal todo aqui é povão :joinha:

Postado

Olá Lucas,

Basicamente, é hábito. A instituição da linguagem formal, parte de minha utilização básica. Desta :)

Lucas: Como posso, efetuar a postagem de uma COLUNA NO PORTAL DO FÓRUM ÚNICO?

Grato.

Postado

LF emagreceu :P

Postado
E por falar em pombas e pitombas, porque no seu face você digita como uma pessoa normal, e aqui você digita como se fosse um robô?

Exatamente, aqui somo tudo mano...tudo conhecido...tudo parente... Só Gay que não (teve um cara que me chamou de Boiola....Ele SUMIU depois disso :evilatyou::evilatyou::evilatyou: )

Postado

LF emagreceu :P

hehe, infelizmente não tanto quanto eu queria. Para fazer um Chaveco mais fiel ao de Chespirito, precisaria perder pelo menos mais 10kg.

Aliás, após fazer estas fotos e publicar no meu Facebook, me dei conta de uma coisa:

zDRS4ix.png

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A FIFA anunciou que as partidas da Copa do Mundo de 2026 terão pausas de três minutos para hidratação no meio de cada tempo, independentemente das condições climáticas. Os árbitros interromperão os jogos aos 22 minutos de cada tempo para que os jogadores possam se reidratar. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/jogos-da-copa-do-mundo-terao-pausas-para-hidratacao-em-cada-tempo/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Terreno Baldio
    Premiação da CBF : Rossi (Flamengo), Paulo Henrique (Vasco), Fabricio Bruno (Cruzeiro), Léo Pereira (Flamengo) e Reinaldo (Mirassol); Lucas Romero (Cruzeiro), Jorginho (Flamengo), Matheus Pereira (Cruzeiro) e Arrascaeta (Flamengo) Vitor Roque (Palmeiras) e Kaio Jorge (Cruzeiro) Técnico : Rafael Guanaes (Mirassol) Melhor jogador do Campeonato Brasileiro 2025 : Arrascaeta (Flamengo)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A final do Torneo Clausura 2025 do Campeonato Argentino será no próximo sábado às 22h, com o jogo Racing x Estudiantes.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 8 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 236 (1979): De los delincuentes que se fugan el más peligroso se llama gas El Chavo Episodio 49 (1974): Ensuciando a Quico
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Tentei fazer uma leitura labial meia boca no trecho de "A visita do diretor" (1973) e o máximo que consegui foi a Chiquinha perguntando "¿Cuántos ovos se puede comer en ayunas?" para o Chaves, o que indica um plot parecido com a primeira parte do desjejum de 1976 e a esquete "As adivinhações" de 1981. O trecho é a partir de 0:21 no vídeo:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.