Ir para conteúdo

Falece o ator James Avery, o Tio Phil de "Um Maluco no Pedaço"

Featured Replies

Postado

Falando em gordura, podemos perceber que ele fez uma dieta radical durante as gravações de Fresh Prince. Entre a 5ª e a 6ª temporada podemos notar que ele emagreceu muito.

Postado

E depois engordou de novo, aparentemente. Não é fácil para pessoas acima do peso emagrecerem e depois manterem o peso. É foda.

Postado

Sinto muito mesmo.

Que Deus abençoe esse grande profissional. Seus trabalhos ficarão no coração de todo mundo.

Descanse em paz, James Avery.

Postado

Meu irmão me contou a notícia.

Poxa, começar um ano com uma perda daquelas... :(

Com certeza será eternizado e lembrado pelas atuações dele como Tio Phil.

Descanse.

Postado

Ocorrido:

James faleceu em 31 de dezembro de 2013 em um hospital de Glendale, Califórnia, em decorrência de complicações surgidas após uma cirurgia cardíaca.

Sua esposa, Barbara Avery, disse que saiu do quarto de James para buscar comida para ele e quando retornou... James já se encontrava sem vida.

:(:byecry:

Postado

Me deu até vontade de assistir Um Maluco no Pedaço agora. Nostalgia pura.

Postado

1495153_623427297719260_1324222143_o.jpg

Aqui está outra foto de James no meu casamento. Ainda é difícil acreditar que ele não está mais entre nós. Parece que foi ontem quando eu passei pelo seu camarim e conheci um pouco da boa música de Jazz que ele ouvia. Caloroso, inspirador, um homem incrível - Alfonso Ribeiro em seu Facebook.
Postado

Aaaaai, foi no hospitaaal? Eu achava que fosse em casa,mas pra ter piorado após uma cirurgia devia ficar lá mesmo. Que foto fofa! Ele parecia ser mesmo um autentico desgustador de jazz =)

Postado

Fez parte da minha infância aposto que fará falta para muitas pessoas. Descanse em Paz James Avery (Eterno Tio Phil). :byecry:

• 4 anos depois...
Postado

Eterno tio Phil, não prestei minhas homenagens na época mas deixo agora no fechamento do tópico, excelente ator e ensinou boas lições que marcaram a vida de muitas pessoas, continue descansando em paz após esses 4 anos.

Tópico fechado pelo tempo. :cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bayer Leverkusen 1 x 2 Borussia Dortmund
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Para não dizer que estou louco, segue o link do site do evento: Florinda – Dreamfest – Mega Festival Geek
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    500 reais por uma foto? A herança do Rober já acabou?
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Eu iria, mas o valor do ingresso para fazer perguntas para a Florinda aqui no evento de Novo Hamburgo é 400 reais e pra tirar foto é 500 reais.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Nacional campeão do Campeonato Uruguaio 2025.🏆

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.