Ir para conteúdo

» VIZINHANÇA DO CHAVES (2014)

Featured Replies

Postado

-> NOTÍCIAS

0.jpg

Hoje é aniversário de Janet Arceo, a louca da escadaria!

http://vizinhancadoc...a-da-escadaria/

Pensei que era a Iris Abravanel. :tonguemad:

Postado

Pensei que era a Iris Abravanel. :tonguemad:

E eu a Dra. Havanir... :tonguemad:

Postado
Pensei que era a Iris Abravanel.

Eu também HUAHAUAHAU

Postado

Após comunicar a equipe, anuncio aqui a minha saída do blog, desejo boa sorte a todos que continuarão. E rumo à 1 milhão de visualizações o/

Editado por Rodrigo370

Postado
Após comunicar a equipe, anuncio aqui a minha saída do blog

Porque se vai Satanás?

Postado

Porque se vai Satanás?

Aos poucos fui perdendo a vontade e o interesse.

Postado

Fez um bom trabalho. Boa sorte para você.

---

E se alguém quiser entrar, estamos disponíveis para negociações.

Postado
  • Autor

Há um tempo estava sem tempo e não postava nada. Chegou a ser tentar ser colunista, mas acabou fazendo apenas uma coluna. Mas foi um bom tradutor, caçou notícias e se tornou submaster. Como comentei com você, é uma pena que vai sair.

Algum interessado em ajudar na parte de notícias?

Postado
  • Autor
Confira nosso topo comemorativo de Natal: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/

Aguarde as novidades que estamos preparando. Tem especial de três anos do blog, a retrospectiva CH 2014 mais completa da internet, o Ranking CH 2014 e muito mais!

Postado

Belo topo, Victor. :D

Postado
  • Autor

Obrigado, Ramyen.

Achei essa imagem ideal pra um topo, além de ser comemorativa de Natal ela tem todos os personagens.

E a escada ainda me deu a deixa pra colocar o logotipo do blog num espaço maior, sem ficar em cima dos personagens.

Postado

Lindo o topo. Já coloquei até a imagem comemorativa na minha assinatura... :D

Ansioso pelas novidades... :joia:

Postado

Acho bem legal o "Ranking CH". Com certeza os episódios mais reprisados são "Quanto Mais Quente, Pior - Parte 2 (1977)", "Lavagem Completa" (1975) e claro as esquetes "Cyrano de Bergerac", "Boas Festas", "Disputa Musical", etc.

Vamos ver se acertei os mais reprisados. :D

Postado
  • Autor

Dá pra fazer um bolão do ano :P.

Valeu, Joel! Aliás, como conseguiu colocar a imagem na assinatura? Eu tentei colocar na minha mas o fórum falou que é muito grande.

Postado
  • Autor
aniversc3a1rio.png?w=600&h=337

Apesar da triste semana, o Vizinhança do Chaves comemora hoje seu terceiro aniversário.

Já são três anos levando informações atualizadas e muito conteúdo aos chavesmaníacos. Apenas para citar um pequeno exemplo recente, o blog foi o primeiro site do Brasil a divulgar que Chespirito seria homenageado no Estádio Azteca, segundos após um repórter da Televisa passar a informação no México pela primeira vez. Só depois saiu na grande mídia.

Leia nosso post comemorativo de aniversário e comente!:

PS: este texto foi escrito poucos dias antes do falecimento de Chespirito, daí seu clima festivo sem nenhuma referência ao ocorrido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  4. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.