Ir para conteúdo

PALMEIRAS 2 x 2 SANTOS

Featured Replies

Postado

4xq0q5l.jpg

Mais um jogão ! O Santos se recuperando no campeonato e o Palmeiras embalado depois de uma boa seqüência de vitórias. Quem vence ?

Detalhe : O Kléber, que tava na seleção não joga o clássico.

Postado

Que dê Santos ou empate. Assim a porcada não passa a gente. :D

Postado
  • Autor

4uj086g.jpg

PALMEIRAS 2

SANTOS 2

Gols : Kléber/Nem/Pedrinho/Martinez, na verdade, Rodrigo Souto(contra)

Felizmente resolvi ver o clássico. O Luxemburgo foi muito mal, ele tirou o Kléber da lateral, colocando-o no meio e sacou o melhor jogador(disparado) do Santos : o Marcos Aurélio, que deitou e rolou. O Palmeiras empatou no fim, em um lance de sorte. O Diego Cavalieri falhou no primeiro gol do Santos, mas depois se recuperou com grandes defesas.

Postado

grande jogo, empate ótimo pro Vasco.

Postado

é, resultado bonzinho...

tô enganado ou o Valdívia pipocou em mais um clássico???

Postado
Detalhe : O Kléber, que tava na seleção não joga o clássico.

Uai, então quem é que fez o gol do Santos? :unsure:

:P

luiz_henrique_palmeiras.jpg

kleber_comemora.jpg

Postado
  • Autor

Pois é, a escalação do Globo Esporte.com tava toda errada. :P

--

no0AUm_wIXA

Melhores momentos de Palmeiras 2 x 2 Santos

Postado

Ótimo resultado pro Cruzeiro, manjo demais.

Postado
é, resultado bonzinho...

tô enganado ou o Valdívia pipocou em mais um clássico???

O malabarista? Sim, pipocou de novo.

Ah, o resultado foi injusto demais. O Santos acabou fazendo dois gols contra, mas tudo bem, no domingo o jogo é fácil contra o Figueirense.

A torcida do Palmeiras está na seca mesmo. Saíram comemorando como se fosse um título. Mas eu entendo, porque quando o Santos estava na fila a gente também comemorava quando empatava com time grande.

E o Edmundo se cagou quando Domingos encarou ele!!! hahahaha assassino de mer**...

Postado

Como bom corinthiano, preferia que o Palmeiras perde-se.

Mas um empate já nos deixa feliz.

Postado

sorte sua q o Arnold está viajando... :lol:

===

e o Diego Cavalieri, q frango hein... se fosse o Rogério Ceni este tópico já estaria com mais de 50 posts... :P

Postado

e o Pedrinho calando os criticos e jogando muito em todos os jogos! :D

Postado

sorte sua q o Arnold está viajando... :lol:

===

e o Diego Cavalieri, q frango hein... se fosse o Rogério Ceni este tópico já estaria com mais de 50 posts... :P

O bambi-mor também já falhou, o Fernandão é grato até hoje, por ele ter largado aquela bola na final da Libertadores... Ser humano é passível de erros, meu caro!

Postado
e o Pedrinho calando os criticos e jogando muito em todos os jogos! :D
Se quiser pode levar ele de volta pro Vasco, viu... Esse Podrinho é horrível.
Postado
O bambi-mor também já falhou, o Fernandão é grato até hoje, por ele ter largado aquela bola na final da Libertadores... Ser humano é passível de erros, meu caro!

claro q já, quem disse ninguém falha? só q assim como vc deve ter falado um monte do Rogério naquela vez, tb tô falando nessa...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No dia que aparecer um episódio diferente do Chapolin no SBT RS o mundo vai entrar em colapso.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Celso Freitas foi anunciado nesta segunda-feira como o mais novo contratado do SBT News. O jornalista, que deixou a Record em março após 21 anos na emissora, será um dos principais rostos do canal de notícias do SBT. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/celso-freitas-e-contratado-pelo-sbt-news-oito-meses-apos-demissao-da-record-143708
  3. Marcelo J.
    Acho curioso que esse canal posta os vídeos em qualidade normal e os shorts convertidos em 60 frames.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, porque se fizessem o consolidado do programa inteiro, a média ia ser mais baixa e não ia valorizar os picos que o programa tem em alguns quadros. A audiência do Clube teve a mesma evolução da semana passada: pegou em baixa e entregou em alta, mas média é média e não mostra isso. Inclusive, a Tele Sena derrubou a audiência que recebeu. O Domingo Animado que foi a âncora, dando bem menos do que dava a média do Notícias Impressionantes.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) 13:34 - Quem me dá uma mão? (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.