Postado 6 de Janeiro de 2014 11 anos E a voz do Chaves não está parecida com a do Maga como diziam. Mas até que tá legal Editado 6 de Janeiro de 2014 11 anos por chapolin
Postado 6 de Janeiro de 2014 11 anos Autor Este é um post popular. Ai gente, que embrulho no estômago Entre Chaves, Quico e Seu Madruga, não sei quem ficou pior. O Daniel tem a voz muito mais parecida com a do Tatá do que com a do Maga. E as claques também ficaram ruins, eu tenho uma edição muito melhor no meu PC. Seria melhor ter ido ver o Pelé utilizar as claques de 92, cujo arquivo original já foi encontrado em melhor qualidade e disponibilizado na internet.
Postado 6 de Janeiro de 2014 11 anos Este é um post popular. Ahhh ta ótimo... nem podemos reclamar =), vozes iguais será impossível.
Postado 6 de Janeiro de 2014 11 anos Tá ruim. As BGMs em uma qualidade terrível, a voz do Seu Madruga e do Chaves bem fracas. O destaque positivo é o Vini como Quico. Ótimo!
Postado 6 de Janeiro de 2014 11 anos Na minha opinião a voz do Seu Madruga está a mais esquisita, não ruim, mas sim esquisita. Do resto, até que está massa, principalmente a da Dona Florinda e da Chiquinha. E esse foi um ótimo episódio para começar a maratona de inéditos.
Postado 6 de Janeiro de 2014 11 anos Faz muito tempo que não respondo ao Fórum, acho que mais de 1 ano. Não pude deixar de visitar após ver o episódio agora há pouco. Fui pego de surpresa. Estou achando legal a nova dublagem, dá pra acompanhar sem estranhar tanto.
Postado 6 de Janeiro de 2014 11 anos O pessoal já devia estar ciente do que deveria vim. Tirando as BGM's que podiam ter caprichado mais, pra mim tá tudo ótimo!
Postado 6 de Janeiro de 2014 11 anos Seu Madruga tá com a voz fina demais, parece um adolescente. Quanto a dublagem do Chaves, ficou um Tatá melhorado.E o Quico do Vini tá excelente! O episódio em si é bom, mas avacalharam nas BGMs. Será que o pessoal do Fã-Clube não conseguiu arrumar nada melhorzinho? Mas dá pra assistir sossegado. E as piadas estão ótimas. Editado 6 de Janeiro de 2014 11 anos por Barbirotto
Postado 6 de Janeiro de 2014 11 anos A voz do Quico ficou melhor até do que a voz da Chiquinha, que é as mesmas da Maga. Quando vejo o Chaves sendo dublado por outro, chega me dói o coração. Já a do Madruga, bem, não gostei não.
Postado 6 de Janeiro de 2014 11 anos O Vini como Kiko ficou ótimo, deu umas falhinhas na fala, mais nos gritos ficou igualzinho ao Machado !!!
Postado 6 de Janeiro de 2014 11 anos Bem mediana.Marcos meio ruim, Daniel tragavél e de resto me agradou.E o episódio é ótimo. O último ato, sobretudo o final, é foda.
Crie uma conta ou entre para comentar