Ir para conteúdo

[Episódio INÉDITO] A Venda da Vila - parte 2 (1976)

Featured Replies

Postado

Devo confessar,o dublador do Kiko melhorou bastante.

Só não entendi pq tiveram que dublar a primeira parte também.

Eu já tinha visto uma vez algumas partes com dublagem do DVD na net,mas só uns trechos e o resumo no antigo Turma do CH,ainda vi uma cena do remake do Chespirito. Agora vi tudo completinho e adorei,muito cômico.Sensacional o Calvilho apaixonado pela dona Clotilde tentando se aproximar dela.

Postado
Só não entendi pq tiveram que dublar a primeira parte também.

http://www.forumch.com.br/topic/20509-episodios-maga-terao-dublagem-alternativa/

Postado

O único problema é o erro de sonorização, agora mesmo a bgm ficou mais alta que a fala dos personagens.

As bgm's continuam com baixa qualidade técnica, mas ao menos, mantiveram as clássicas, ao contrário do que a Gábia fez.

Acabou de começar Dupla do Barulho e o símbolo de E.I ficou lá por um tempo kkk.

E na primeira parte da saga (aquela que é exibida normalmente no SBT) la estava o siímbolo E.I.

Minha dúvida: Será que o SBT considerou a primeira parte inédita também? Como sempre eles acabam agindo igualzinho ao Quico, nao é de se duvidar isso... :ermm:

Editado por Leonardo Silquin

Postado

E na primeira parte da saga (aquela que é exibida normalmente no SBT) la estava o siímbolo E.I.

Minha dúvida: Será que o SBT considerou a primeira parte inédita também? Como sempre eles acabam agindo igualzinho ao Quico, nao é de se duvidar isso... :ermm:

A dublagem é inédita mais o episódios está bem longe de ser, o certo seria como já disseram aqui ter o símbolo D.I de Dublagem Inédita. :D

Postado

Nossa, hoje foi demais outra vez!!! Um show! O dublador do Seu Madruga está fazendo um trabalho espetacular! Além da voz combinar muito bem, ele interpreta bem demais... mesmo que seja uma pequena reação, ele interpreta bem. Dá a impressão que ele assistiu a série durante todos esse anos, pra fazer tão bem assim. Outro que eu acho excelente é o dublador do Chaves, muito bem mesmo.

O time de dubladores é excelente, seria bom se o SBT trouxesse mais inéditos e colocasse todos esses dubladores novamente. Também gosto do dublador do Carequinha, que faz muito bem o Peter Griffin (Uma Família da Pesada) e o Mime de Benetona (Os Cavaleiros do Zodíaco).

Musicas de fundo foram um show a parte. Colocaram uma emocionante no final do primeiro episódio e depois colocaram a minha preferida logo no comecinho do segundo. E escolha ótima a musiquinha animada no final.

A todos os envolvidos, parabéns.

Editado por pança loca

Postado

As bgm's continuam com baixa qualidade técnica, mas ao menos, mantiveram as clássicas, ao contrário do que a Gábia fez.

Eles perceberam o erro e forçaram um comercial. Quando voltou, não tinha mais o símbolo, sendo que só voltou quando começou a Parte II. :joinha:

Falando nisso, acabei gostando da redublagem da Parte I, mas achei que o SBT fez alguma sacanagem de um episódio para o outro que para quem estava assistindo ficou confuso saber quando que começava exatamente a parte II (só descobri pq a qualidade da imagem mudou) :closedeyes:

E na minha opinião, a voz da Bruxa ficou mais baixa (volume, não qld.) que o dos demais, além da cena em que o Calvino conversa na parte final com sr. Barriga e estão todos conversando atrás, ficou baixo as vozes dos outros, que mais parecia que tinham vazado um áudio da parte em espanhol.

Postado

Só não entendi porque eles colocaram o selo EI na primeira parte...

O time de dubladores é excelente, seria bom se o SBT trouxesse mais inéditos e colocasse todos esses dubladores novamente. Também gosto do dublador do Carequinha, que faz muito o Peter Griffin (Uma Família da Pesada) e o Mime de Benetona (Os Cavaleiros do Zodíaco).

Concordo, esse dublador manda muito bem, mesmo eu preferindo assistir Uma Família da Pesada legendado, o cara consegue manter a voz do Peter muito engraçada igual a original

Postado

O Dublador do Carequinha é o mesmo que dublava o Seu Sirigueijo :lol:

Postado

Por falar nisso, o dublador do Cuca lisinha mandou bem. :)

Postado

Muito bom o episódio de hoje. A dublagem tá começando a acostumar, só da Dona Clotilde ainda não ficou bom, se aquele tom engraçado que a Helena dava. De resto ficou legal, e o Marco tá começando a encaixar no personagem.

Além do episódio ser ótimo, com destaque para o Carequinha assanhado e a "briga" do Quico e do Chaves. :lol:

Postado
  • Autor

Por falar nisso, o dublador do Cuca lisinha mandou bem. :)

Sim, é o ator Luiz Carlos de Moraes, o mesmo que dublou o Carequinha no Box 8 da Amazonas, e também deu voz ao Seu Furtado na Maga :D

Postado

Gostei muito do inédito de hoje, que venha os restantes :D

Postado

Gostei muito do inédito de hoje, que venha os restantes :D

E que venha a gravação em HD pra mim baixar :nana:

Postado

Ele também dublou o Hershel na 3ª Temporada do The Walking Dead com exceção do primeiro episódio.

Postado

Não vejo necessidade em querer redublar a 1ª parte. Mas enfim...

Acho que a dublagem foi ok hoje. O Marco foi bem nesse episódio. A Marta e o Osmiro continuam o de sempre. Berriel também. Teve momentos que a Cecília pecou na hora do choro, que foi de doer os ouvidos um pouco; mas foi bem. O Vini oscilou um pouco na dublagem, mas foi bem. E o Daniel parece que teve voz de Tatá dessa vez; mas a atuação foi aceitável. Agora notei a dublagem da Beatriz, foi também esquisita, mas acho que também dá pra acostumar com ela, como foi a do Marco no início, só que mais difícil. E a do Sr. Calvilho, no início dava uma impressão de voz do Seu Siriqueijo (o atual) mesmo; mas depois achei aceitável.

Agora acho que pecaram nas piadas, essas expressões como "cabeça pelada" e "tarado!", dão o tom de piadas da dublagem Gota Mágica. Estranhei nisso. Se bem que poderiam usar outras expressões como "cuca lisinha" (usada nesse episódio) e "abusado", que foi usado no episódio do cinema, que poderia ser usado nesse episódio.

Mas foi ok esse episódio. Até foi bom rever as BGMs "In name of the love" (do Dr. Chapatin, do Ricky e Rocky) e "Clef Club 2" (da catapora) nessa nova dublagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo postou um tópico no fórum em CH Online
    Embora sejam conteúdos postados no YouTube, e já tenha um tópico dedicado a ele. Acho interessante um tópico separado, pois os conteúdos de Inteligência Artificial são completamente diferentes. Já faz um tempo que existem essas coisas por aí, mas eram sempre conteúdos de IA no estilo dos antigos Poopers, com imagens, vozes distorcidas e aleatórias. Um tipo de coisa meio reprovada pelos fãs das series. Porém de uns tempos pra cá, alguns criadores desse tipo de conteúdo resolveram criar um conteúdo mais sério, tentando ser mais fiel a obra do Chespirito, mas claro com as limitações e dificuldades que o sistema tem. Até agora percebi três canais fazendo isso, o primeiro é o: https://www.youtube.com/@PerdidosChaves/videos Trata-se do antigo canal BGMsperdidasCH que acabou mudando de ramo. Ele trouxe uma abordagem mais dramática, mas com o humor que a gente já conhece. O foco dele é uma história sobre a vida do Seu Madruga, contada a partir de quando o personagem deixa a vila em 1979. Vários Flashbacks ajudam a contar a história do pernas de saracura. O outro é o "Turma do Chaves Velho", uma tentativa de prolongar as séries aos dias de hoje. Como o título sugere, os atores estão velhos interpretando os mesmos personagens e vivendo no século 21. Infelizmente o Youtube bloqueou videos dele e alguns foram perdidos e outros editados, porém é o que eu achei mais interessante. Inicialmente as histórias eram inéditas, apenas com trechos ou piadas recicladas dos textos originais do Chespirito. Agora ele faz remakes a lá chespirito anos 80/90, fica interessante assistir. Pois começa uma história que a gente já conhece, mas o final é de outro episódio que você não imagina. Tem outros canais menores, porém a frequência de vídeo de todos eles é baixa, pois é um conteúdo bastante trabalhoso.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Chespirito o Rei do Humorr em Sites e Podcasts CH
    Muito interessante.... Conheci o ainda recém-criado canal do Vila do Chaves em 2020 durante a Quarentena da pandemia (em meio a falta do que fazer). Acompanho até hoje, e posto no tópico curiosidades algum vídeo deles que tenha um assunto mais relevante e que talvez chame a atenção do fórum. Só vi esse tópico agora, sempre que tiver algum vídeo legal irei postar aqui.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O apresentador Edu Guedes se casou com a apresentadora Ana Hickmann no último final de semana.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    A cantora Zara Larsson foi um dos destaques do sétimo e último dia do Rock In Rio 2026, cantando músicas como "Symphony".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O apresentador Alex Escobar falou sobre o seus problemas de saúde em entrevista para o "Fantástico".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.