Ir para conteúdo

[Episódio INÉDITO] Entre Touros e Chifradas - parte 2 (1976)

Featured Replies

Postado

76869_731912666826522_2105544743_n.png

Agora, no SBT :)

Editado por Rodrigo370

Postado

"Dever 14 meses de aluguel ou 15 é praticamente o mesmo, não"? :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

É, sem dúvidas há outra parte.

Postado

Muito bom... Finalmente o começo dessa saga! :joia:

E eu só tomando cacete no bolão... :(

Editado por JoelJunior15

Postado

Muito legal colocarem uma referência ao Seu Madroga, ou seria melhor o Seu Ramão? :P

Postado

É a parte 2, não? :ermm:

Postado
  • Autor

É a parte 2, não? :ermm:

Não, a parte 2 é a comum.

Postado

Não, a parte 2 é a comum.

Já ouvi falar que a parte 1 é perdida mundialmente. :ermm:

Postado

Professor e Seu Madruga mostrando as pernas, Chiquinha assobiando, e Seu Madruga estiloso de Relógio.

Postado

Suas pernas são essas varetinhas que aparecem embaixo das calças? :lol:

Postado

Já ouvi falar que a parte 1 é perdida mundialmente. :ermm:

Não ouviu, de fato é perdida. O ínicio desta parte deixa bem claro, além da descoberta na Teleguía. ;)

Postado

Eu não estou podendo ver aqui, no momento, por estar enrolado com os detonados de outro site, então me digam: na parte 1 desta versão O Chaves também está brincando com a toalha de mesa do Seu Madruga, e também quebra todos os pratos?

Não ouviu, de fato é perdida. O ínicio desta parte deixa bem claro, além da descoberta na Teleguía. ;)

Esse é a versão 1...
Postado

Deveriam arrumar o título do tópico pra parte 2 porque a primeira é perdida mundial, a comum é a parte 3 e curiosamente a versão de 1973 também se encontra da mesma fora que parte 1.

Editado por Carne Seca

Postado

Eu não estou podendo ver aqui, no momento, por estar enrolado com os detonados de outro site, então me digam: na parte 1 desta versão O Chaves também está brincando com a toalha de mesa do Seu Madruga, e também quebra todos os pratos?

Esse é a versão 1...

:no:

Está passando agora a versão 2, parte 2. A primeira é perdida mundial. A terceira é comum. :yes:

Postado

Está passando agora a versão 2, parte 2. A primeira é perdida mundial. A terceira é comum. :yes:

Não, o perdido mundial é outra versão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília voltou para 2019/2020, sempre exibindo o "Nós e os fantasmas" junto do "Tripas de Cera" EDIT: Tripas de Cera foi gerado com lote velho
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Nós e os fantasmas (1978) 13:38 - Tripas de cera (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop podia exibir a esquete inédita do bandido ferido só para gente ver um negócio aqui.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop tá arrasando essa semana, só geração nova.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.