Ir para conteúdo

[Episódio INÉDITO] Entre Touros e Chifradas - parte 2 (1976)

Featured Replies

Postado

Eu gostei dos episódios de hoje, mas seria muito melhor se o SBT exiba a primeira parte, perdida mundial.

Postado
Antigamente as touradas não eram vistas assim e sim como algo de tradição.Principalmente na Espanha,que foi difícil o grupo de proteção dos animais tentar banir aquilo.

Inclusive tem uma foto por aí do Chapolin toureando. Você já deve ter visto...

Postado

Postado

Valeu Rodrigo370 tinha perdido o começo da Parte 2 e meu computador está mal com os downloads agora finalmente dá pra ver.

Editado por Carne Seca

Postado

Mas a primeira parte desse agora no ar, também é. Note que ele começa abruptamente, além de, como eu disse antes, já ter sido descoberta na Teleguía.

Ah sim, pela primeira vez que eu vejo perdido mundial com os mesmos episódios (originais e remakes) :D
Postado

O que me deixa muito confuso é que tanto a primeira parte da saga quanto a versão de 1973 são perdidos mundial ou seja há quatro episódios se tratando de touradas onde metade é comum e metade perdida 2x2.

Postado

Perdi o episódio de ontem pois viajei de novo! Pelo menos acertei no bolão! Mais tarde, quando assisti-lo, darei minha opinião!

Ei, aquela foto do Chapolin toureando é de algum perdido mundial? E aquela dele e do Ruben montados a cavalo em um rancho tipo velho oeste / em umas pedragens / em uma cachoeira, também?

Editado por Marília Chilindrina

Postado

Segundo o livro de memórias do Chespir, é de um especial do programa Chespirito, de 1971/1972.

Postado

Segundo o livro de memórias do Chespir, é de um especial do programa Chespirito, de 1971/1972.

O do toureiro, da cachoeira ou os dois?

E se tem registro em vídeo disponível na internet?

Postado

O do toureiro, da cachoeira ou os dois?

E se tem registro em vídeo disponível na internet?

Apenas o do toureiro. E há também uma foto do Doutor Chapatin toureando.

Mas não, não se tem registro, assim como quase todos os esquetes dessa época. :(

Postado

Apenas o do toureiro. E há também uma foto do Doutor Chapatin toureando.

Mas não, não se tem registro, assim como quase todos os esquetes dessa época. :(

Que pena! Como deveria ser esse especial, hein? Será que se passava em uma arena de toureiros com os personagens de Chespirito, ou se ambientava em outros locais? E será que tinha a duração de um episódio comum? Se sim, caso a fita fosse achada, poderia ser exibida como capitulo da temporada de 72 do Chapolin.

Aliás, não acho que a Televisa tenha perdido essas fitas (não todas), apenas deve ter tirado da renovação dos lotes por motivos de falhas ou outro fator que fizesse com que os "grandes" da emissora nao quisessem mais transmitir tal episódio.

Chambón, se não for pedir muito, pode me passar a foto do Chapatin toureando? Agira me interessei!

E essas cenas do Chapolin na Cachoeira devem ser mesmo de um PM de 72! Que pena!

Postado

Que pena! Como deveria ser esse especial, hein? Será que se passava em uma arena de toureiros com os personagens de Chespirito, ou se ambientava em outros locais? E será que tinha a duração de um episódio comum? Se sim, caso a fita fosse achada, poderia ser exibida como capitulo da temporada de 72 do Chapolin.

Aliás, não acho que a Televisa tenha perdido essas fitas (não todas), apenas deve ter tirado da renovação dos lotes por motivos de falhas ou outro fator que fizesse com que os "grandes" da emissora nao quisessem mais transmitir tal episódio.

Chambón, se não for pedir muito, pode me passar a foto do Chapatin toureando? Agira me interessei!

E essas cenas do Chapolin na Cachoeira devem ser mesmo de um PM de 72! Que pena!

Infelizmente não achei. Mas lembro de já ter visto em algum lugar.

Sobre o especial, é apenas uma suposição, acredito que seja composto de vários esquetes (de 6/7 minutos) com o tema toureiros, talvez até com uma ligação entre si, tal como o episódio ''Fotos no Museu, não!''. Digo isso porque nessa época o programa tinha uma hora, e iam ao ar todos os quadros.

E a foto ''em umas pedragens'' eu usei anteriormente como avatar. Tenho um pressentimento que é uma versão antiga de ''Expedição Arqueológica'', ela me lembra algumas cenas da versão dos anos 90.

''Ruben montado a cavalo em um rancho tipo velho oeste'' foi sugerido ser uma versão de ''A Forca'', conhecido pela versão de 1989, na qual o Chapolin revela o nome, e que provavelmente tem uma outra versão perdida em 1976.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente não Sobre as partes separadas, realmente... não sabemos se no exterior as sagas chegavam desmembradas, até porque talvez o processo de compra tenha sido diferente, já que aqui o SBT comprou em lotes para dublar, e lá fora não haveria essa necessidade. Mas que CH tem um problema com partes de sagas, isso tem. Inclusive, o que me deixa com um pé atrás sobre o caso do Chimpandolfo ser censura é que "O bandido do hospital" tem suas 3 versões setentistas perdidas, e a versão que foi descoberta não tem nada "censurável".
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    É usada normalmente no budismo, quem é desinformado é que associa somente o nazismo que inclusive adotou uma suástica invertida👍.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 4 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 232 (1979): La romántica historia de Julio y Rumieta pt.2 El Chavo Episodio 44 (1974): Un ratero en la vecindad No pude conseguir la transmisión de Guayaquil. Y nuevamente tenemos una saga rota. Se supone que la primera parte de Julio y Rumieta debió ser exhibida como segundo episodio del domingo pasado (desde ahí empezamos mal). Pero como últimamente los domingos solo han dado un episodio + relleno, hay 3 "segundos episodios" que se han saltado y los devolverán algún día.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho difícil que essa exibição diária seja em horário nacional, deve ficar mesmo para tapar buraco nesse horário do "Aqui Agora" e talvez não dure muito tempo no ar, ficando só um mês ou pouco mais do que isso, apenas para dar tempo suficiente para o SBT escolher o que vai colocar no lugar do "Aqui Agora" e para dar um período de férias para alguns apresentadores, para a Dani Brandi, por exemplo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.