Ir para conteúdo

Copa do Brasil 2014

Barbirotto

Recommended Posts

Postado

O Vasco está com as atenções voltadas para a Série B. Sorte do ABC...

Postado

STJD punindo clube por atitude de alguns torcedores, como sempre. Ridículo

• Curtir 1
Postado

Atitudes assim solidificam o descaso dessa instituição com os clubes.

Nem se dão o trabalho de identificar os torcedores preconceituosos e puni-los individualmente.

Garanto que se não fosse a emissora Fox Sports exibindo imagens acusando a mulher, nada seria feito em relação á ela. Ela seguiria impune.

Parece que estamos nos anos 30.

Postado (editado)

E matar um menino com um sinalizador não leva à exclusão do time. Quanta coerência...

Embora não sejam a mesma confederação, deveria ter tido uma punição bem maior.

Editado por Barbirotto
  • Curtir 1
Postado

Não acho injusto, mas a pena não devia ter sido esta.

Postado

Também acho um exagero a exclusão do time, parece que virou moda, já é o terceiro time a ser excluído de uma competição esse ano ( mesmo que não tenham sido punidos pelo mesmo órgão), mas não vai ser assim que irá mudar algo, não tem nada de instrutivo/pedagógico nestas punições...

Postado (editado)

Ridículo. Queria ver se fosse torcedores do Flamengo ou do Corinthians. Claro que eles iam fazer do Grêmio um bode expiatório. Mas eu quero saber o que aconteceu com esses dois casos.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2014/03/arouca-e-chamado-de-macaco-apos-goleada-do-santos-bom-nem-ouvir.html

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2011/07/diego-mauricio-ouviu-ofensas-racistas-na-vila-me-chamaram-de-macaco.html

As torcidas de todo o Brasil cantam "gaúcho viado", "gaúcho dá o c* e fala tchê", num claro ato de homofobia, e nada acontece. Claro, contra time gaúcho pode.

Editado por William Desley
Postado (editado)

Queria ver se fosse o contrário. ;)

Santistas não são racistas, pois seu maior ídolo é um negão.

Mas seria bem feito também, se houvesse o caso.

NOTÍCIAS

Oitavas de Final - Jogos de Volta

Santa-Cruzeiro-Brasil-Ailton-CruzVIPCOMM

Santa Rita 1x2 Cruzeiro (Ida 0x5; Cruzeiro Classificado :s_success: )

Atlético-PR 2x0 América-RN (Ida 0x3; América-RN Classificado :s_success: )

Editado por Ramyen
Postado

Não estou entendendo tanta briga entre as torcidas, todas elas tem pessoas ruins, que são racistas, homofóbicas, e etc... Nenhuma é melhor que a outra, não tem porque alguém falar que sua torcida é melhor que a do Grêmio, eu sou vascaíno, e independente disso acho sim que pegaram o Grêmio para bode expiatório, e mesmo sendo vascaíno sei que na torcida do Vasco há pessoas ruins, que tem um pensamento atrasado infelizmente...

Postado

Santistas não são racistas, pois seu maior ídolo é um negão.

Diz isso ignorando completamente Tarciso, um dos maiores ídolos do clube, ser negro também.

Postado

Diz isso ignorando completamente Tarciso, um dos maiores ídolos do clube, ser negro também.

Quem ignora isso são os gremistas, não eu.

Postado

Quem ignora isso são os gremistas, não eu.

Mas foi tu que disse o Santos não cometia atos racistas por causa de seus maiores ídolos que são negros, como se fosse regra.

Desculpe se eu entendi mal.

Postado

Sacanagem isso, realmente.... O clube tem nada haver.

E a garota agora vai ser linchada... :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...