Ir para conteúdo

Parabéns José Antonio

Andy

Recommended Posts

Postado

Muitos anos de CH e de FUCH para o maior administrador que o fórum já teve :joia:

Meu presente de aniversário: uma assinatura do Charges.com.br para receber todas as charges com um mês de antecedência ^_^

Feliz aniversário!

Postado

Parabéns Zé...Você é muito fera, e o Fórum não seria o mesmo sem você. Felicidades colega! :)

Postado

Parabéns. :lol:

Postado

acho que troquei umas palavras com ele em 2011, mas enfim

feliz aniversario e muitos anos de vida cara o/

Postado

Parabéns, Mula! Muitos tempo de administração e GTA pra tu. Felicidades! :D

E que me compre um sorvete.

Postado

Parabéns, tudo de bom :joinha::festa:

Postado

Não o conheço muito, mas parabéns e que seu dia seja muito especial =D

Postado

Parabéns e Felicidades Zé. o/

Postado

Não o conheço bem porque sou novato aqui porém espero conhecer. Parabéns muitos anos de vida. :festa:

Postado

Parabéns Zé, muitas felicidades, muitos anos de vida e um pirulito de 50 centavos muita saúde :D

Postado

Parabéns ao nosso administrador técnico! Muitos anos de vida, de Cityville e principalmente de FUCH :joia:

Postado

Só vim o conhecer pra valer nas últimas semanas. Cê é gente boa, parabéns! :):joia:

Postado

Parabéns José Antonio!! Uma das maiores personalidades desse forum,um mito. Vc merece tudo de bom :)

Também queria conversar contigo,mas o Lucas Fernando disse q tu anda meio ocupado,vou discar outra ver para ver se consigo :P

Postado

Parabéns Zé! Muitos anos de CH, FUCH, Cityville e muita saúde pra ti! E Continue sendo esse ótimo administrador! =D :joia:

Postado

Feliz aniversário, Zé Tonho! Felicidades e tudo de bom. :pirata:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...