Ir para conteúdo

[Episódio Inédito] Um Gesseiro de mão Cheia - parte 1 (1978)

Featured Replies

Postado

Eu perdi a parte 1D= E é impressão minha ou redublaram a parte 2???

todas as sagas com partes faltando foram redubladas

Postado

mer**, logo agora que eu tirei esse da minha aposta do bolão :cursing:
Dublador do Seu Madruga melhorou bastante :D

Postado

É impressão minha, ou simplesmente passaram a tesoura no final da parte 1?

Postado

Meteram o corte no episódio sem dó, a parte que o Chaves grita "Gol de Pelé" ficou totalmente sem sentido

Postado
  • Autor

Redublar a parte 2 deste episódio é um sacrilégio... Mas enfim...

Não consegui acompanhar direito a parte 1, mas a conferi a parte 2. O Vini e o Marco melhoraram muito, mas o Daniel deu uma piorada. A voz tava muito infantilizada e artificial.

Também não curti muito a seleção de BGMs da parte 2, misturaram os lotes de 84, 88 e 90. Fica muito estranho ouvir no mesmo episódio as BGMs "Boots And Laces" e "Braces and Boots" juntas com as BGMs "In a hurry" e "Cornball"...

Postado

O Vini e o Marco melhoraram muito, mas o Daniel deu uma piorada. A voz tava muito infantilizada e artificial.

Pior que achei o contrário. :P

Pra mim o Daniel tá ficando legal, nem lembra mais o Tatá como no início. E estou achando o Quico do Vini muito forçado.

Postado

Ainda não vi, vou deixar pra mais tarde.

Postado

Pior que achei o contrário. :P

Pra mim o Daniel tá ficando legal, nem lembra mais o Tatá como no início. E estou achando o Quico do Vini muito forçado.

Concordo, pelo menos na parte 1 foi assim. A voz do Quico piorou nesse episódio

Postado

Parece que a parte 1 foi picotada pela Televisa. Ficou horrível e muito curta,além de meio que sem sentido,mas eu creio que no final o Chaves tinha acertado o senhor barriga com a bola.

Não irei aguentar....vou falar,a segunda parte também ficou horrível por causa dessa redublagem sem as músicas do LP. Cheguei até a pensar que teria uma compensação: uma tradução melhor daquela parte em que a Chiquinha pede o sabão ao Chaves.Mas não teve.

...Lamento que tenha que criticar.Mas deu minha opinião.

Editado por Usagi chan

Postado

Esses episódios que o Vini não tá tão legal, deve ter sido os primeiros a serem dublados. O restante, acho que ele acabou pegando o tom. ;)

Postado

Esses episódios que o Vini não tá tão legal, deve ter sido os primeiros a serem dublados. O restante, acho que ele acabou pegando o tom. ;)

Eu já falei várias vezes aqui.

Os redublados foram trabalhados meses após os inéditos. Nesse meio tempo, os dubladores devem ter atingindo e evoluido no tom exato para os personagens.

Postado

Acertei no Bolão de novo :D

Boa saga principalmente a parte 2 conhecida e quanto a dublagem ! Até que ficou excelente mas prefiro a clássica MAGA de 92 :yes:

Postado

Os dubladores tiveram mesmo uma evolução. Gostei das dublagens, fora os cortes da Televisa.

E na parte 2, não gostei da sonoplastia querer imitar a do lote de 92, escolhendo qualquer música pra por no lugar da outra. Resultado: ficou uma bagunça.

Mesmo que o episódio seja fraco, a dublagem (vozes e sonoplastia) deu um pouco de animada. Mesmo assim, ainda sinto falta da dublagem do lote de 92 nesse episódio, principalmente na sonoplastia.

Postado

Jamás me imaginé que la SBT exhibiera correctamente la saga de la leche de burra.

Postado

como sabem que os corte do episódio um Grosseiro de mão cheia parte 1 foram feitos pela Televisa e Não pelo SBT

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 3 Fortaleza
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.