January 14, 201412 yr Acho que esse aí foi um dos últimos a serem dublados. Daniel está mantendo um timbre semelhante ao dos redublados.Será que estão exibindo por ordem?
January 14, 201412 yr Author Dublagem muito boa Estou ansioso para ver a dublagem do Godinez. Veremos se o Silton ainda está em forma
January 14, 201412 yr Impressão minha ou está coberto de BGM's ~~estranhas~~~ ? Tipo aquelas dos DVD's.
January 14, 201412 yr Eu já assisti essa 1ª parte, e acho ela melhor que a 2ª. Acho que esse aí foi um dos últimos a serem dublados. Daniel está mantendo um timbre semelhante ao dos redublados.Será que estão exibindo por ordem? Eu acho que não.
January 14, 201412 yr Será que estão exibindo por ordem? O SBT exibindo em ordem? HUEHUEHUEHUEHUE Nesses episódios do parque não aparece o Quico? Não, o Quico já havia saído nessa época.
January 14, 201412 yr Author Que droga, cortaram bruscamente a parte 1. Nem pra fazer um fade decente...A dublagem do Rubén está igual a da redublagem do episódio "Abre A Torneira", bem fraquinha. Até os "Tás" ficaram esquisitos. E não curti muito a Dona Neves da Sandra e o Godinez do Silton. Estão bem diferentes do que faziam na Maga. E porque diabos o Silton não dubla o dono do Parque na parte 2??? Só por causa do chapéu Godinez? Impressão minha ou está coberto de BGM's ~~estranhas~~~ ? E claques também. São as bases enviadas pela Televisa.