Ir para conteúdo

[Episódio Inédito] Vamos ao Parque? - parte 1 (1979)

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

Um dos melhores episódios ex-inéditos.

Gosto muito da dublagem da Sandra.

Editado por E.R

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Além disso, alguns episódios saíram do ar em 1988 sem que suas versões semelhantes estreassem. Foi o caso de: - Cyrano de Bergerac / Ama o teu inimigo (1974) => As pessoas boas devem amar seus inimigos (1978) - dublado em 1988, estreou em 1992 - O matador de lagartixas (1976) => O caçador de lagartixas (1974) - dublado em 1988, estreou em 2012 - O jogo de pingue-pongue - parte 2 (1976) => Oras, bolas! (1973) - dublado em 1988, estreou em 2015 - Os dois ladrões / Seu Madruga carpinteiro - parte 1 (1974) => Quanto mais quente, pior! - parte 2 (1977) - dublado em 1988, estreou em 1992 OU Muitas marteladas! - parte 2 (1974) - dublado em 1988, estreou em 2012 Tinha uma separação de episódios já, mas bem confusa. Se bem que sempre foi confusa.
  2. Aether
    Não tem nada de zero nisso, companheiro. Estão fazendo pesquisas desse material e existem boas chances de encontrarem essas dublagens sim. Gente, só entendam que não estar registrado na lista interna do SBT não quer dizer que eles não tem mais. O acervo é enorme e totalmente desorganizado, o pessoal do SBT não tem conhecimento exato do que eles possuem, ainda tem muuuuuuuito material a ser procurado, paciência. Vocês estão muito pessimistas, que isso hein...
  3. gustavo lins
    Graças a Deus aproveitaram a oportunidade, graças ao desmembramento das esquetes deu para exibir a dublagem Maga do marinheiro mareado mesmo sem o episódio de Chaves.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É por isso que eu nunca perco a esperança...
  5. MichaelJackson
    O da bola de boliche existe a possibilidade de ter sido dublado só pra VHS? Eu sei que é um pensamento louco, mas os fãs vivem na locura de SBT e televisa, então não custa tentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.