Ir para conteúdo

[Episódio Inédito] Vamos ao Parque? - parte 1 (1979)

Featured Replies

Postado

Agora no SBT.:)

Editado por E.R

Postado

Sandra Mara mandando a ver como Dona Neves! :D

Postado

Fantástico, o episódio que eu mais queria ver no SBT! :joia:

Postado

ehauea finalmente

e o chaves no inicio, like a boss eahuehauea

Postado

:lol: Acertei no bolão.

--

Sem_ttulo.png

Editado por Rodrigo370

Postado

HEUHAUEHAUEHUAHEUA

"me de um agrado"

"smack"

Postado

Acho que esse aí foi um dos últimos a serem dublados. Daniel está mantendo um timbre semelhante ao dos redublados.

Será que estão exibindo por ordem?

Postado
  • Autor

Dublagem muito boa :)

Estou ansioso para ver a dublagem do Godinez. Veremos se o Silton ainda está em forma :D

Postado

Impressão minha ou está coberto de BGM's ~~estranhas~~~ ?

Tipo aquelas dos DVD's.

Postado

Eu já assisti essa 1ª parte, e acho ela melhor que a 2ª.

Acho que esse aí foi um dos últimos a serem dublados. Daniel está mantendo um timbre semelhante ao dos redublados.

Eu acho que não.

Postado

Nesses episódios do parque não aparece o Quico?

Postado

O SBT exibindo em ordem? HUEHUEHUEHUEHUE

Nesses episódios do parque não aparece o Quico?

Não, o Quico já havia saído nessa época.

Postado

Meteram o corte no final... Quê isso? :(

Postado

Cortaram a parte onde a Dona Florinda convida pra assistir a continuação...

Postado
  • Autor

Que droga, cortaram bruscamente a parte 1. Nem pra fazer um fade decente...

A dublagem do Rubén está igual a da redublagem do episódio "Abre A Torneira", bem fraquinha. Até os "Tás" ficaram esquisitos. E não curti muito a Dona Neves da Sandra e o Godinez do Silton. Estão bem diferentes do que faziam na Maga.

E porque diabos o Silton não dubla o dono do Parque na parte 2??? Só por causa do chapéu Godinez?

Impressão minha ou está coberto de BGM's ~~estranhas~~~ ?

E claques também. São as bases enviadas pela Televisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Batendo uma Bolinha só me lembra algo...
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dos episódios do Chaves que ainda não foram exibidos em 2024, 2025 e 2026, estou achando que o SBT vai fazer isso : Acredito que vão ser exibidos dentro das exibições de segunda-feira à sexta-feira do SBT para São Paulo e algumas afiliadas : 1. O concurso de bobagens (1976) - episódio inédito com dublagem Rio Sound 2024 2. Viva a amizade ! (1977) - episódio inédito com dublagem Rio Sound 2024 3. Seu Madruga sapateiro (1973) - Episódio com pouco mais de 19 minutos - sem exibição na TV aberta desde 31/08/2019 (já exibido no +SBT) - episódio com dublagem MAGA 4. História do Brasil - parte 1 (1978) - dublagem MAGA, acredito que será exibido no dia 7 de setembro de 2026 5. A proposta - parte 2 (1978) - dublagem MAGA, acredito que será exibido no dia 7 de setembro de 2026 6. O dia da criança (1979) - dublagem MAGA, acredito que será exibido no dia 12 de outubro de 2026 7. Os hóspedes do Senhor Barriga, primeira parte (1979) - dublagem MAGA, acredito que será exibido no dia 24 de dezembro de 2026 ou no dia 25 de dezembro de 2026 8. Os hóspedes do Senhor Barriga, segunda parte (1979) - dublagem MAGA, acredito que será exibido no dia 24 de dezembro de 2026 ou no dia 25 de dezembro de 2026 9. Os hóspedes do Senhor Barriga, terceira parte (1979) - dublagem MAGA, acredito que será exibido no dia 24 de dezembro de 2026 ou no dia 25 de dezembro de 2026 10. Os hóspedes do Senhor Barriga, quarta parte (1979) - dublagem MAGA, acredito que será exibido no dia 24 de dezembro de 2026 ou no dia 25 de dezembro de 2026 Acredito que vão ser exibidos dentro das exibições do Clube do Chaves no sábado para São Paulo e algumas afiliadas : 1. Pedindo esmola / Sem escola por um dia (1973) - A esquete do Chompiras tem quase 10 minutos, episódio inédito com dublagem Rio Sound 2024 2. O ensaio / O mistério dos peixinhos (1973) - Programa com cerca de 24 minutos - sem exibição na TV aberta desde 14/06/2020 - dublagem MAGA - por causa da esquete, acredito que vai ser exibido dentro do Clube do Chaves, mas não descarto uma exibição apenas do episódio dos peixinhos (sem a esquete) dentro da exibição normal do Chaves de segunda-feira à sexta-feira 3. Aula de música (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos (já exibido no +SBT) - episódio com redublagem Herbert Richers 4. Me dê uma luz ! (1991) - Episódio com pouco mais de 8 minutos - episódio com redublagem Herbert Richers 5. Um mundo sem fronteiras (1992) - Episódio com pouco mais de 12 minutos - episódio com redublagem Herbert Richers 6. Américas e fenômenos (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos - episódio com redublagem Herbert Richers 7. Prevenindo acidentes - parte 1 (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos - episódio com redublagem Herbert Richers 8. Prevenindo acidentes - parte 2 (1992) - Episódio com pouco mais de 12 minutos - episódio com redublagem Herbert Richers 9. Aprendendo a ser higiênico (1992) - Episódio com pouco mais de 12 minutos - episódio com redublagem Herbert Richers Acredito que vão ser exibidos dentro das exibições do Clube do Chaves para a rede ou afiliadas do Nordeste : 1. Faltou água na vila e todo mundo entrou pelo cano (1990) - Episódio de 40 minutos - episódio com redublagem Herbert Richers 2. Satanás invade a vila (1991) - Episódio de 40 minutos - episódio com redublagem Herbert Richers 3. O poder das estatísticas (1991) - Episódio de 40 minutos - episódio com redublagem Herbert Richers - Sobre as esquetes soltas de Chaves, a mais difícil de passar é a do Prêmio Heraldo por ter o Sérgio Stern na dublagem. México 73 também acho difícil, mas menos improvável que a do Prêmio Heraldo.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente o episódio da insônia ! Temporada de 1978 sendo completada no SBT.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Poderiam passar amanhã esses com tema de futebol. E Sexta, o Dia dos Namorados, o Namoro do Seu Madruga, o Dia de São Valentim...
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esqueci de ver o sinal de Brasília Só que não... Está passando 13:26 - Chapolin: O robô que pirou(1979)(calculei de cabeça) 13:47 - Chapolin: O anel da bruxa(1978)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.