Ir para conteúdo

UOL faz especial sobre 30 anos de Chaves no Brasil

Featured Replies

Postado

Chiquinha e humoristas relembram primeiras gravações e exibições de Chaves

 

Esse ano, o "Chaves" completa 30 anos no ar no SBT. Em homenagem ao seriado, o UOL reuniu depoimentos da María Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, de humoristas e dubladores sobre a importância do programa. O especial é uma série de seis vídeos que será publicado semanalmente.
 

Postado

Que bacana. Não é só direito do SBT comentar sobre as séries e seus 30 anos de lançamento. Curti muito e ainda mais a fofucha da Maria Antonieta depondo *O*

Que venha o próximo e parabéns a UOL pela iniciativa ^^

Postado

Realmente é admirável essa atitude da UOL... Isso mostra que o Chaves é apreciado não somente por nós fãs ou pelo SBT... Muito lindo! ;)

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 3 x 1 São Paulo
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 24 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - De acordo com o diabo (1976) 18:02 - Tudo passa... / Não se diz estuata, se diz menumento! (1976) 18:39 - O pelotão de fuzilamento (1976) 19:07 - O pintor (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 04/10/2025. 19:37 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 01/11/2025.
  4. matheus153854
    Catapora aparentemente começou a ser cortado por volta de 1986/87, pois tem a dublagem italiana que foi feita nesse período já com os cortes atuais.
  5. Marcelo J.
    Agora os fãs latinos finalmente podem apreciar esse episódio de forma merecida. Pelo pouco que vi, é a mesma cópia que o SBT possui com aquela apresentação da Pópis e Nhonho no fim. Isso realmente comprova que o trecho foi cortado na época e quando chegou no Brasil a Maga colocou uma música de início de bloco.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.