Ir para conteúdo

Emoticons do fórum

Featured Replies

Postado

Parece que teve gente copiando e colocando esse emociton em posts e shout por um tempo se não me engano.

Até hj lembro da discursarão que esse emotiction trouxe, uns contra e outros a favor.

Postado

Não shout é impossível colar, usamos o /vamp. Mas já colaram ele várias vezes nos posts.

Tudo isso só porque é um vampiro. Baita preconceito...

Postado

Então Bruce, vários usuários queriam o emoticon mas a moderação não pôs por conta da bagunça que o povo tava fazendo por um emoticon, e ficou por isso mesmo.

Postado

Então Bruce, vários usuários queriam o emoticon mas a moderação não pôs por conta da bagunça que o povo tava fazendo por um emoticon, e ficou por isso mesmo.

Como assim bagunça? Uso em excesso?

Postado

Bagunça no sentido de ''Pedindo muito'', eu acho.

Postado

É pq os ânimos ficaram exaltados demais por causa da manifestação. Qualquer semelhança não é mera coincidência :P

Postado
  • Autor

Meus preferidos: :lol::devil::alien::evilatyou::big_boss::devil2::ike::baby::zorro::rock::beerbang::assobiando:

Postado

Como assim bagunça? Uso em excesso?

Foi o que o Chambón disse, estávamos pedindo demais, e por isso se recusaram a botar. ;)

Postado

Podem falar o que quiserem, mas :cadeado: é e sempre será o melhor emoticon desse fórum

Aliás, quando li o título do tópico já esperava pela discussão do vamp

Postado

Nossa, parecia que eu tava adivinhando esse assunto do vamp... Bom, a galera já citou grande parte dos emoticons que eu gosto. :D

Postado

Os que eu mais uso e sempre usarei são o :muttley: e o :mad: (geralmente substituo este último por um BAN :assobiando:)

Postado

Eu gosto de :feliz::nana::closedeyes::beerbang::joinha::muttley::like::D:joia:<_<:brr::blackpower::chapa::triste:-_-:doido::P:rofl::seta::down:

Realmente são muitos.

Postado

Você usava '' :P '' como se não houvesse amanhã.

Espero que tenha parado com isso.

Postado

Você usava '' :P '' como se não houvesse amanhã.

Espero que tenha parado com isso.

É que eu sô muito zuero. E tentarei me controlar.

Postado

:feliz:
:D
:B):
:)
:mellow:
:huh:
:ermm:
:o
:blink:
:duh:
:dry:
:angry:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Peço uma desculpa pelo erro acima, já que claramente o correto era "Terça-feira, 23 de junho de 2026".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Es verdad . el título correcto era: El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto?

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.