Ir para conteúdo

[Episódio Inédito] O Exame de Recuperação - parte 1 (1976)

Featured Replies

Postado

Gostei do Vini nesse, ele deus uns gritos que ficou perfeito. De resto, tudo ótimo. E gostei de terem inserido o método Wash and Wear, ao invés da Lavadora Volkswagen.

Postado

O importante é q a saga está completa agora :)

Não sou muito fã dos episódios envolvendo a escolinha .

Também não curto muito, tirando alguns como: Seu Madruga Professor, A Escolinha do Professor Girafales e Uma Aula de Canto.

Postado

Essa saga ficou sem seu ínicio, o SBesTeira devia ter exibido a saga completissisima faz muito tempo.

Postado

O importante é q a saga está completa agora :)

Não, não está. Se supõe que há uma primeira parte perdida mundial nessa saga e que provavelmente se passa na vila, semelhante ao que ocorre no episódio "O Castigo da Escola".

Postado

Fiquei prestando mesmo atenção naquela hora em que Kiko começa a escrever,para ver como iria traduzir.

Só estranhei o professor ficar ensinando ele a falar correta uma palavra e não o W como na versão 79 como conhecemos,com a Pópis.

Não sabia dessa supositório suposição de que teria uma primeira parte. Será então que vão colocar parte 2 no vídeo?

Não fico falando muito na nova dublagem,mas na minha opinião o Osmiro está bem.

Editado por Usagi chan

Postado
Esse saiu em DVD, correto?

Sim esse, Venda da Vila 2, O castigo do Kiko (guerra é de terra)

Postado

Assim como "Os Toureiros", acho que esse ainda tem uma primeira parte perdida mundial. E acho que foi meio desnecessário terem feitos 2 partes pra isso, já que o episódio é muito monótono e cansativo. Por isso que eu sempre achei Chapolin melhor que Chaves, o Chapolin nunca teria um episódio tão parado como esse

Postado

Eu estou reparando em uma coisa: Nos episódios redublados, a qualidade das bgm's aumenta um pouco, tanto que hoje eu cheguei a ficar confuso, por um momento achei que o SBT exibir a parte com uma possivel dublagem do lote de 90. O Vini consegue interpretar de maneira extraodinaria os redublados, creio que seja por já ter assistido tantas vezes no SBT e ter praticamente o roteiro memorizado, acho que tudo isso conta. A dublagem melhora a cada dia que passa, realmente o SBT está exibindo da maneira em que as fitas chegaram pra eles. OBS: Lote Novo, a grande bos** que há. E a versão de 1979 é melhor, na minha humilde opinião

Assim como "Os Toureiros", acho que esse ainda tem uma primeira parte perdida mundial. E acho que foi meio desnecessário terem feitos 2 partes pra isso, já que o episódio é muito monótono e cansativo. Por isso que eu sempre achei Chapolin melhor que Chaves, o Chapolin nunca teria um episódio tão parado como esse

Então vc nunca assistiu a melancólica saga de "O show deve continuar", essa saga é totalmente detestável, matou a temporada de 78 do Chapolin. Embora a saga tenha "algumas cenas legais" faz esse programa de 6 partes dá desespero em quem assiste.

Postado
  • Este é um post popular.

Então vc nunca assistiu a melancólica saga de "O show deve continuar", essa saga é totalmente detestável, matou a temporada de 78 do Chapolin. Embora a saga tenha "algumas cenas legais" faz esse programa de 6 partes dá desespero em quem assiste.

Meu deus, não posso crer que li isso.

:bispo:

Para mim, e para 80% dos fãs de Chapolin, essa é a melhor saga do Chapolin.

Editado por Bruce Dubber

Postado

Postado

Eu tenho que admitir que essa saga tem umas partes meio chatinhas, mas ainda é a melhor saga do Chapolin. Tem alguns enredos geniais e a última parte que é emocionante

Postado

Há uma primeira parte, sim. O professor até fala que na semana passada avisou sobre o exame. Igual a saga dos toureadores, a parte 3 sozinha não evidencia haver um início, e com a 2, dá uma pista.

Colombo nasceu em gemovês? Tá, eu nasci em brasileiro.

E a cena final sem o latido do burro ao fundo ficou menos bom.

Postado

Meu deus, não posso crer que li isso.

:bispo:

Para mim, e para 80% dos fãs de Chapolin, essa é a melhor saga do Chapolin.

Desculpem, mas a saga em si é chata. Como o Alan1509 disse, apenas algumas partes são boas e o final que é emociante, mas francamente... Não dá.

Postado

O que eu acho que ele quer dizer é que 6 partes é meio exagerado, chega a ser um pouquinho cansativo sim.

Postado

kkkk, é não viu, a única parte que não é tão boa é a 1ª, mas todas as outras são boas as histórias de Guilherme Tell, Nero entre outras são ótimas. :ohok:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Jogando futebol (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/11/2024, outra em 18/03/2025, e a mais recente em 24/06/2025. 17:59 - O livro da Chiquinha (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 20/11/2024, outra em 20/03/2025, e a mais recente em 24/06/2025.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O estúdio não, esse é era do próprio SBT, o Gastaldi era proprietário da razão social que terceirizava as vozes e a direção de dublagem para o SBT e seria impossível com o ritmo frenético o Gastaldi saber de todas as escalações feitas pelos profissionais trabalhando em seu CNPJ, ele tinha muitas outras coisas para fazer, lembre-se, enquanto estava sendo dublado um episódio de Chaves estava sendo dublado um desenho, novela e série em outro estúdio...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin Gremista em Terreno Baldio
    Portugal campeão do Mundial Sub-17 2025.🏆
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bom, como não tem roteirista nada deve estar definido ainda...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.