Ir para conteúdo

[Episódio Inédito] O Exame de Recuperação - parte 1 (1976)

Featured Replies

Postado

Gostei do Vini nesse, ele deus uns gritos que ficou perfeito. De resto, tudo ótimo. E gostei de terem inserido o método Wash and Wear, ao invés da Lavadora Volkswagen.

Postado

O importante é q a saga está completa agora :)

Não sou muito fã dos episódios envolvendo a escolinha .

Também não curto muito, tirando alguns como: Seu Madruga Professor, A Escolinha do Professor Girafales e Uma Aula de Canto.

Postado

Essa saga ficou sem seu ínicio, o SBesTeira devia ter exibido a saga completissisima faz muito tempo.

Postado

O importante é q a saga está completa agora :)

Não, não está. Se supõe que há uma primeira parte perdida mundial nessa saga e que provavelmente se passa na vila, semelhante ao que ocorre no episódio "O Castigo da Escola".

Postado

Fiquei prestando mesmo atenção naquela hora em que Kiko começa a escrever,para ver como iria traduzir.

Só estranhei o professor ficar ensinando ele a falar correta uma palavra e não o W como na versão 79 como conhecemos,com a Pópis.

Não sabia dessa supositório suposição de que teria uma primeira parte. Será então que vão colocar parte 2 no vídeo?

Não fico falando muito na nova dublagem,mas na minha opinião o Osmiro está bem.

Editado por Usagi chan

Postado
Esse saiu em DVD, correto?

Sim esse, Venda da Vila 2, O castigo do Kiko (guerra é de terra)

Postado

Assim como "Os Toureiros", acho que esse ainda tem uma primeira parte perdida mundial. E acho que foi meio desnecessário terem feitos 2 partes pra isso, já que o episódio é muito monótono e cansativo. Por isso que eu sempre achei Chapolin melhor que Chaves, o Chapolin nunca teria um episódio tão parado como esse

Postado

Eu estou reparando em uma coisa: Nos episódios redublados, a qualidade das bgm's aumenta um pouco, tanto que hoje eu cheguei a ficar confuso, por um momento achei que o SBT exibir a parte com uma possivel dublagem do lote de 90. O Vini consegue interpretar de maneira extraodinaria os redublados, creio que seja por já ter assistido tantas vezes no SBT e ter praticamente o roteiro memorizado, acho que tudo isso conta. A dublagem melhora a cada dia que passa, realmente o SBT está exibindo da maneira em que as fitas chegaram pra eles. OBS: Lote Novo, a grande bos** que há. E a versão de 1979 é melhor, na minha humilde opinião

Assim como "Os Toureiros", acho que esse ainda tem uma primeira parte perdida mundial. E acho que foi meio desnecessário terem feitos 2 partes pra isso, já que o episódio é muito monótono e cansativo. Por isso que eu sempre achei Chapolin melhor que Chaves, o Chapolin nunca teria um episódio tão parado como esse

Então vc nunca assistiu a melancólica saga de "O show deve continuar", essa saga é totalmente detestável, matou a temporada de 78 do Chapolin. Embora a saga tenha "algumas cenas legais" faz esse programa de 6 partes dá desespero em quem assiste.

Postado
  • Este é um post popular.

Então vc nunca assistiu a melancólica saga de "O show deve continuar", essa saga é totalmente detestável, matou a temporada de 78 do Chapolin. Embora a saga tenha "algumas cenas legais" faz esse programa de 6 partes dá desespero em quem assiste.

Meu deus, não posso crer que li isso.

:bispo:

Para mim, e para 80% dos fãs de Chapolin, essa é a melhor saga do Chapolin.

Editado por Bruce Dubber

Postado

Postado

Eu tenho que admitir que essa saga tem umas partes meio chatinhas, mas ainda é a melhor saga do Chapolin. Tem alguns enredos geniais e a última parte que é emocionante

Postado

Há uma primeira parte, sim. O professor até fala que na semana passada avisou sobre o exame. Igual a saga dos toureadores, a parte 3 sozinha não evidencia haver um início, e com a 2, dá uma pista.

Colombo nasceu em gemovês? Tá, eu nasci em brasileiro.

E a cena final sem o latido do burro ao fundo ficou menos bom.

Postado

Meu deus, não posso crer que li isso.

:bispo:

Para mim, e para 80% dos fãs de Chapolin, essa é a melhor saga do Chapolin.

Desculpem, mas a saga em si é chata. Como o Alan1509 disse, apenas algumas partes são boas e o final que é emociante, mas francamente... Não dá.

Postado

O que eu acho que ele quer dizer é que 6 partes é meio exagerado, chega a ser um pouquinho cansativo sim.

Postado

kkkk, é não viu, a única parte que não é tão boa é a 1ª, mas todas as outras são boas as histórias de Guilherme Tell, Nero entre outras são ótimas. :ohok:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    Coreia do Sul 0 x 5 Brasil
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O pessoal não entendeu ainda que não é o SBT como organização que não gosta de Chaves, são os membros da alta cúpula que tomam as decisões agora que pensam assim...
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O SBT deveria começar pelos de 1988. São os mais "próximos" possíveis da fase clássica, principalmente o dos ratos, que pelo que dizem, foi a partir dele que a Herbert dublou. Aos poucos tentar acostumar o público. Trocando de assunto... uma equipe fantasiada de Chaves, Quico e Chiquinha, foi ao Fofocando hoje, dançaram aquela música do pão de queijo no começo do programa... Interessante né. E o oficial do SBT no Instagram postou um vídeo desse trio pelo estacionamento do SBT dançando e pulando. O pessoal é talentoso, estão fazendo o trabalho deles. O que chamou a atenção foram os comentários naquela rede. 90% questionando o SBT por chamar Chaves de "queima filme" mas usar a imagem dele assim. Disse aqui ontem, é extremamente negativo pra imagem da emissora essa situação. Deveriam vir a público, desmentir, e óbvio deixar o seriado em algum cantinho na grade pra acabar com isso.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 9 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 173 (1976): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones El Chavo Episodio 151 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 75 (1974): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 Como era de suponer, en la madrugada de hoy repitieron los episodios que NO dieron ayer . Mañana será feriado, pero esta vez sí transmitirán los programas de la tarde (sino no tuvieran qué repetir el lunes )

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.