Ir para conteúdo

[Episódio Inédito] O Exame de Recuperação - parte 1 (1976)

Featured Replies

Postado

Desculpem, mas a saga em si é chata. Como o Alan1509 disse, apenas algumas partes são boas e o final que é emociante, mas francamente... Não dá.

A qualidade de produção da saga é inegavelmente boa, agora se você gosta ou não, se acha chata ou não, é outros quinhentos e eu não to nem um pouco ligando.

Editado por Bruce Dubber

Postado

A qualidade de produção da saga é inegavelmente boa, agora se você gosta ou não, se acha chata ou não, é outros quinhentos e eu não to nem um pouco ligando.

Acho melhor vc se acalmar um pouco ae fera, eu tenho a total liberdade de achar a saga cansativa, é MINHA OPINIÃO. Não questionei a qualidade da produção em nenhum momento, gosto sim da saga, pois através dela conheci muito sobre a historia do cinema e passei a gostar de diversos filmes, assistir um episódio que tem 6 partes é cansativo sim, ainda mais na epoca em que o programa era exibido apenas em um dia da semana, essa saga levou quase um mês, senão, para ser exibida. Respeite a opinião das pessoas, ou da proxima vez, pense duas vezes antes de postar merd@. :joinha:

Postado

Acho melhor vc se acalmar um pouco ae fera, eu tenho a total liberdade de achar a saga cansativa, é MINHA OPINIÃO.

Claro, claro, só disse que não ligo, agora, dê uma re-lida no seu primeiro post, você atacou e dilacerou a saga, e isso não precisa de nível universitário para entender.

Não questionei a qualidade da produção em nenhum momento, gosto sim da saga, pois através dela conheci muito sobre a historia do cinema e passei a gostar de diversos filmes.

Não pareceu, do jeito que você disse que a saga estragou a temporada de 78, parecia que você tinha um ódio mortal por ela. Tente se expressar melhor, amigo.

Respeite a opinião das pessoas, ou da proxima vez, pense duas vezes antes de postar merd@. :joinha:

Pois é, eu respeitaria sua opinião se você não expusesse ela como se fosse a verdade universal. E outra, não falei mer** alguma, somente discordei de você. ;)

Postado

Sobre a saga ''O SHOW DEVE CONTINUAR'':

É A MELHOR SAGA QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA!

Ela tem um velho e herói vestido com roupa vermelha e anteninhas. Precisamos de mais sagas com heroís com roupa vermelha. A última saga que eu vi, ''Frango e Macarrão'', não tinha heroís com roupa vermelha e anteninhas. Ou será que esse foi o meu jantar?

A história começa em um estúdio velho e cheio de lixo. Que parece a minha casa de praia. Isso, claro, se eu tivesse uma casa de praia e coloca-se lixo nela. Depois eles começam a ver filmes antigos, apenas com a memória e sem comer pipoca. COMO PODEM FAZER ISSO OU PENSAR NUMA COISA DESSAS E NÃO COMER NADA? GÊNIOS!

Relembram cenas de Chaplin, O Gordo e o Magro, Cantinflas... mas não do Bozo! Porque ninguém liga para o Bozo? Eu não tenho o numéro dele, mas acredito que muitos tenham e não ligam porque não querem! Ou tenham medo. Não sei. Aliás, onde está o Bozo? Ah, sim, na geladeira.

Há diálogos geniais como:

- Eu pensei que Gene Kelly sabia dançar!

- Pois pensou errado!

- Desculpe.

- Tudo bem.

- Hooray!

- O importante é que o Show Deve Continuar...

- Mas já acabou.

- Ah, então.. Hooray!

Falando sério, também curto muito a saga, não considero a melhor da série, mas sei o quão é bem produzida e 'bem sacada'.

Detalhe que todos os quadros são remakes de esquetes feitos entre 1970-75, sendo que a única coisa inédita é o roteiro plano de fundo, que seria reaproveitado em 1982. É curioso notar que Carol Burnett está entre os homenageados, sendo que sua obra foi produzida para a TV.

Editado por Chambón

Postado

Eu também curto a saga, talvez seja a melhor de todas do Chapolin. Mas é sim meio cansativa...

Postado

Pra mim é a melhor saga de Chapolin .

Postado

É boa sim, mas 6 partes é muito cansativo

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop podia exibir a esquete inédita do bandido ferido só para gente ver um negócio aqui.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop tá arrasando essa semana, só geração nova.
  3. BruchaLia
    BruchaLia respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São as alucinações das 900 mil reprises da versão de 75
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Os marcianos (1977) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976)
  5. E.R
    Espero que jogadores como Fabricio Bruno, Carlos Augusto, RIcharlison, Beraldo, Joeliton e Hugo Souza não sejam mais convocados para a seleção brasileira.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.