Ir para conteúdo

[SEM BRIGAS] Peço Perdão

Featured Replies

Postado

Cara, idiotice contar votinhos, ninguém tem o poder de te privar de voltar. Quer voltar, volte, mas melhore, re-molde sua história no fórum..

Postado
  • Autor

Mas eu quero escutar se sou bem-vindo. Se não sou bem-vindo de que adianta voltar?

Postado

Você realmente que todo mundo vai esquecer o que você fez, dizer que não tem problema, etc? Você ofendeu metade do FUCH, não tem como querer que todo mundo fique na boa. Volte, converse mais com o pessoal, seja mais participativo, menos flooder e as coisas vão melhorar pro seu lado, rapaz.

Postado
  • Autor

Você realmente que todo mundo vai esquecer o que você fez, dizer que não tem problema, etc? Você ofendeu metade do FUCH, não tem como querer que todo mundo fique na boa. Volte, converse mais com o pessoal, seja mais participativo, menos flooder e as coisas vão melhorar pro seu lado, rapaz.

E esta mesma metade me ofendeu. Eu já disse que perdoo todos mas quero que todos me perdoem. Eu não guardo muito rancor, por mais que tenha ficado bem triste pelo que tenha acontecido.

Eu sei que vão me achar bobo, tonto, idiota, mas respondam: me ajudem a tomar não beber, tomar no outro sentido a decisão de voltar ou não.

Sabe de uma coisa? Eu voltei e desta vez vou conseguir várias conquistas e vou me controlar na minha síndrome.

Editado por ViniCH

Postado

Que mer** é essa de votinhos contra vs. a favor? Você não depende da aprovação de ninguém pra voltar ao fórum, só que tem que ser um usuário melhor e pronto

Postado

Mas eu quero escutar se sou bem-vindo. Se não sou bem-vindo de que adianta voltar?

Não é.

Cara, é impresinante como a galera de hoje tá. :ermm:

Velho, isso é aqui é fórum virtual para interações e discussões de seus membros, e não um Casos de Familia virtual.

Postado
  • Autor

Não é.

Cara, é impresinante como a galera de hoje tá. :ermm:

Velho, isso é aqui é fórum virtual para interações e discussões de seus membros, e não um Casos de Familia virtual

Pensando bem você tem razão... :ermm:

Postado

Este tópico não visa outro objetivo se não ao autor querer chamar atenção. Se gosta daqui e deseja participar, simplesmente volte e deixe de arrumar problemas. Se deseja se desculpar com algum usuário, faça isso via Mensagem Privada.

Postado no Fórum Social :cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Negócios CH
    Não sabia.... Agora tá explicado porque comprei um treco no mercado livre segunda feira e tá lá no correio de Belo Horizonte até agora.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Na torcida para que Benfica e Athletic Bilbao consigam se classificar entre os 24 melhores times da fase de liga, para termos uma espetacular fase mata-mata com todos os grandes clubes que estão nesse torneio. Bayern de Munique, Arsenal, Barcelona e Manchester City são os favoritos nessa temporada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Famosos cotados para o BBB 26 : . Simaria Mendes (cantora) . Henri Castelli (ator) . Lidi Lisboa (atriz e apresentadora / ex-participante de A Fazenda 12) . Arthur Zanetti (ginasta medalha de ouro nas Olimpíadas 2012) . Danielle Winits (atriz) . Thiago Martins (ator) . Cacau Protásio (atriz) . Lucas Leto (ator) . Priscilla (cantora e ex-apresentadora do Bom Dia & Cia) . Álvaro Xaro (influenciador digital) . Gretchen (cantora) . Pedro Neschling (ator) . MC Carol (cantor) . Gabriel Fuentes (ator) . Fernanda Bande (BBB 24) . Ricardo Alface (BBB 23) . Sarah Andrade (BBB 21) . Hadson Nery (BBB 20) . Lia Khey (BBB 10) . Jonas Sulzbach (BBB 12) . Ana Paula Renault (BBB 16) . Guilherme Napolitano (BBB 20) . Isabelle Nogueira (BBB 24)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Negócios CH
    Sindicatos de trabalhadores dos Correios em nove estados realizam desde quarta feira, uma greve por tempo indeterminado contra medidas adotadas pela estatal e pela falta de um acordo coletivo e reajuste salarial para a categoria. Os sindicatos que aderiram a medida foram os do Ceará, Paraíba, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/brasil/trabalhadores-dos-correios-entram-em-greve-em-9-estados/
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Jueves 18 de diciembre: El Chavo Episodio 75 (1975): El regreso de La Chilindrina Episodio 76 (1975): Los bomberos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.