Postado 18 de Janeiro de 2014 12 anos Eu não. Errei os dois últimos, de ontem e de hoje. E mesmo assim tá em 2º lugar.
Postado 18 de Janeiro de 2014 12 anos As músicas de fundo no "Marinheiro Enjoado" estão ótimas! Principalmente a que apareceu logo no comecinho. O Daniel dublou muito bem o Roberto Bolanos, tanto na esquete quanto no episódio principal. A mesma coisa vale para o Dublador do Madruga. Todos foram bem, mas esse dois pra mim são os maiores destaques desses episódios inéditos.
Postado 18 de Janeiro de 2014 12 anos Repararam nas pernas de girafa reumática do Villagrán? Huahua. Tem razão da Chiquinha chamar o Quico de patas de avestruz.
Postado 18 de Janeiro de 2014 12 anos só gostei mesmo da música do pink floyd no começo do episódio dos sustos.
Postado 18 de Janeiro de 2014 12 anos só gostei mesmo da música do pink floyd no começo do episódio dos sustos. Inclusive a MAGA usou ''Echoes'' também. Isso vai dar uma confusão dos diabos, anotem aí!
Postado 18 de Janeiro de 2014 12 anos Porque? Direitos Autorais. Acredito (Espero estar errado) que não tenham informado nada aos compositores e a gravadora a qual a música pertence. Mesmo motivo que levou as composições do Mário Lúcio ficarem de fora. Totalmente diferente das outras BGM's usadas, que estão em domínio público.
Postado 18 de Janeiro de 2014 12 anos Direitos Autorais. Acredito (Espero estar errado) que não tenham informado nada aos compositores e a gravadora a qual a música pertence. Mesmo motivo que levou as composições do Mário Lúcio ficarem de fora. Acredito que o uso para Televisão seja diferente (apesar de não saber exatamente como funciona), daria problema se fossem lançar em DVD creio eu. Já no caso das BGM's do Mario Lucio, não usaram porque o Valette não tinha elas em mãos. Totalmente diferente das outras BGM's usadas, que estão em domínio público. Eu acho que essa informações não confere. De onde tiraram isso?
Postado 18 de Janeiro de 2014 12 anos Uai. Se eu não me engano, o próprio Valette disse isso (Sobre as BGM's estarem em domínio público) ou até mesmo outra pessoa. Mas tenho certeza que li por aqui. Em relação as do Mário Lúcio, eu realmente havia esquecido que elas ainda não foram encontradas.
Crie uma conta ou entre para comentar