Ir para conteúdo

EDITORES DE VÍDEO

Featured Replies

Postado

E por falar em Sony Vegas, alguém sabe como mixar um filme em bluray sem perder a qualidade?

Fiz isso esses dias, além de demorar um século para redenizar a qualidade da imagem não ficou muito boa.

• 2 semanas depois...
Postado

Enzo, o Sony Vegas hoje é pesado. Mas você encontra o Sony Vegas PRO 8.0 ainda,
ele é bem leve e permite renderizar em alta resolução.

Ah Pancho, render de filme Bluray no Vegas eu nunca tentei, mas você pode encontrar dicas no youtube.
Gosto do H.264 , uso ele no Adobe Premiere, pois acho o render nele mais rápido.
Mas você pode tentar essa configuração no vegas, ou ainda essa:

Postado

Obrigado DiegoRodrigues, conheço esse formato H.264, já redenizei vídeos pequenos nas minhas aulas.

Vou ter que formatar meu pc pra depois instalar o Premiere, ele é muito bom.

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Dúvida sobre o VEGAS PRO.

Todo mundo sabe que no programa existe um espaço chamado "Rate" e que conforme vc vai mudando os valores (padrão: 1,00), vai aumentando, diminuindo a velocidade (normalmente ou em reverso colocando o sinal de menos antes do valor). Eu quero colocar os meus vídeos na velocidade 1,03. Mas quando salva o filme, ele fica na velocidade normal. Como faço pra colocar os projetos com uma velocidade definida e salvar com essa velocidade?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oba, o primeiro de 40 minutos Herbert e o primeiro de Chaves em geral depois de 23 anos. Maravilhoso! Dos redublados, o que mais me interessa é o Satanás Invade a Vila, onde provavelmente teremos Aline Ghezzi na Chiquinha e tenho muita curiosidade de ver como ficou a música.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A capa brasileira do jogo "Metroid Prime 4 : Beyond".
  4. E.R
    O goleiro John, do Nottingham Forest, foi convocado para a seleção brasileira. John entra no lugar de Hugo Souza, do Corinthians, que está lesionado. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/08/goleiro-john-do-nottingham-forest-e-convocado-para-a-selecao-brasileira.ghtml
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vi um pouco do "Teleton" ontem, no horário nobre, por volta das 22h30, e senti falta da presença da Patricia Abravanel e da Rebeca Abravanel. Depois, pela internet, vi que as duas apareceram na reta final, mas elas não estavam presentes no horário nobre, que mais pessoas assistem, que é quando a novela das 21h acaba e muitas pessoas migram para o SBT. Nos outros anos, o "Teleton" me deu a impressão de que tinha uma direção melhor e mais capricho (teve uma edição que colocaram o tanque de água e em outras edições faziam homenagens a alguns convidados). Na edição desse ano não teve isso, parecia que era tudo de improviso.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.