January 21, 201412 yr Deveriam narrar como ''Segunda Parte e Conclusão'', assim como fez o MAGA. /vamp
January 21, 201412 yr E provavelmente daqui a pouco terá um episódio comum, pra fechar a exibição do dia.
January 21, 201412 yr ehuaheua Girafales tentando filar o dinheiro do barriga e a florinda cobrando café
January 21, 201412 yr ''E dizem que é uma característica de todos os gordos, eles são...'' Engraçado para caramba, melhor que a primeira parte.
January 21, 201412 yr são poucos eps de 79 que eu gosto, mas esse ai foi muito bom mesmo o chaves queimando os sapatos hahaha
January 21, 201412 yr Rí bastante com esse episódio de hoje, com certeza um dos melhores, mesmo sem Quico e Seu Madruga.
January 21, 201412 yr #Figurante NarigudoRules Realmente o episódio é muito bom. Outro episódio que faz os episódios do restaurante ser melhor,principalmente para não deixar a temporada de 79 tão ruim e que se sinta muito a falta de Carlos Villagran e Ramon Valvez,embora isso seja as vezes inevitável,agente não pode ter preconceito com uma temporada que teve seus bons momentos. Infelizmente esse é outro episódio que me dá raiva da Chiquinha.Mas eu ainda adoro essa personagem. Chaves sempre se atrapalhando com a graxa. Legal a meia do professor que parecia uma bombinha espirrando água. O seu barriga gosta mesmo do café da dona Florinda, não é por acaso que o Professor ainda toma esse café (Imagine ele jogando o café nas plantas e fingir que tomou só para não magoa-la ). Acho que esse é um dos poucos episódios que o senhor barriga levou as ações na boa.