Postado 21 de Janeiro de 2014 12 anos O final foi reutilizado no "Engraxate ou ladrão" de 1990. Girafales tirando café da meia Piada readaptada: graxinha? saúde ( ) pra quem não sabe a original: "Grasa? (~~gracia)No hay de que." Agora só falta o sbt exibir a saga do madruguinha de 77, para todas sagas estarem em exibição, ainda que com 2 incompletas (Perna quebrada - 73 / Sonânbulos - 77). Editado 21 de Janeiro de 2014 12 anos por Diego Dambrós Lôndero
Postado 21 de Janeiro de 2014 12 anos Eu tava assistindo a repetição do superclásico do futebol uruguaio, e por assistir os incidentes entre os jogadores de Nacional e Peñarol, eu perdi parte deste episódio que eu assisti na Teledoce faz quase dois anos. Editado 21 de Janeiro de 2014 12 anos por El Chavo Arachán
Postado 21 de Janeiro de 2014 12 anos Agora só falta o sbt exibir a saga do madruguinha de 77, para todas sagas estarem em exibição, ainda que com 2 incompletas (Perna quebrada - 73 / Sonânbulos - 77). "Um Astro Cai na Vila" também continuará incompleto.
Postado 21 de Janeiro de 2014 12 anos Piada readaptada: graxinha? saúde ( ) pra quem não sabe a original: "Grasa? (~~gracia)No hay de que." Obrigado por esclarecer. A adaptação ficou estranha. Graxinha... Detalhe para o freezer com a palavra "cerveja" e uma marca tampados no fundo do cenário.
Postado 21 de Janeiro de 2014 12 anos Aliás, eu também rí bastante no momento que a peruca do Nhonho estava quase caindo, notaram? Ficou toda bagunçada após dar o pisão no Professor.
Postado 21 de Janeiro de 2014 12 anos A melhor atuação do figurante Narigudo foi nesse episódio! A estorinha tem um assunto que se vê em vários episódios: Chaves engraxate. Mas será que a saga termina aí? Não me pareceu que esse é o último episódio da saga do engraxate de 79.
Postado 21 de Janeiro de 2014 12 anos Autor Mas será que a saga termina aí? Não me pareceu que esse é o último episódio da saga do engraxate de 79. Foi o que eu disse anteriormente, não é necessariamente uma saga. São apenas duas sequencias em que o Chaves é engraxate. É o mesmo caso do episódio do aniversário do Quico, que no episódio seguinte ganhar um gato de presente, ou também nos vários episódios do restaurante da Dona Florinda. Não é necessariamente uma saga, apesar do SBT considerar (o curioso neste caso é que não inclui todos os episódios do restaurante na "saga").
Postado 22 de Janeiro de 2014 12 anos Gostei do episódio ! Mas achei inferior a parte 1 Realmente Daniel Muller está surpreendeno e muito
Postado 22 de Janeiro de 2014 12 anos Foi o que eu disse anteriormente, não é necessariamente uma saga. São apenas duas sequencias em que o Chaves é engraxate. É o mesmo caso do episódio do aniversário do Quico, que no episódio seguinte ganhar um gato de presente, ou também nos vários episódios do restaurante da Dona Florinda. Não é necessariamente uma saga, apesar do SBT considerar (o curioso neste caso é que não inclui todos os episódios do restaurante na "saga"). Eu me surpreendi quando o Daniel narrou O Engraxate - Parte 2. Mas realmente tem razão. Pelo visto os atores não anunciam a parte que vem... Por que não é uma saga, e sim episódios com um mesmo assunto.
Postado 22 de Janeiro de 2014 12 anos Essa saga do engraxate é excelente, incrível como eles ainda conseguiam fazer episódios engraçados mesmo sem Quico e Seu Madruga. Destaque para a participação do figurante narigudo
Postado 22 de Janeiro de 2014 12 anos Se não é uma saga divulguei errado no post do VdC. É que como falou "parte 2"... Se bem que ficou meio estranho a Dona Florinda perguntar supresa se Chaves estava trabalhando como engraxate sendo que o mesmo havia dito isso a ela no restaurante no episódio exibido ontem.
Crie uma conta ou entre para comentar