January 21, 201412 yr O final foi reutilizado no "Engraxate ou ladrão" de 1990. Girafales tirando café da meia Piada readaptada: graxinha? saúde ( ) pra quem não sabe a original: "Grasa? (~~gracia)No hay de que." Agora só falta o sbt exibir a saga do madruguinha de 77, para todas sagas estarem em exibição, ainda que com 2 incompletas (Perna quebrada - 73 / Sonânbulos - 77). Edited January 21, 201412 yr by Diego Dambrós Lôndero
January 21, 201412 yr Eu tava assistindo a repetição do superclásico do futebol uruguaio, e por assistir os incidentes entre os jogadores de Nacional e Peñarol, eu perdi parte deste episódio que eu assisti na Teledoce faz quase dois anos. Edited January 21, 201412 yr by El Chavo Arachán
January 21, 201412 yr Agora só falta o sbt exibir a saga do madruguinha de 77, para todas sagas estarem em exibição, ainda que com 2 incompletas (Perna quebrada - 73 / Sonânbulos - 77). "Um Astro Cai na Vila" também continuará incompleto.
January 21, 201412 yr Piada readaptada: graxinha? saúde ( ) pra quem não sabe a original: "Grasa? (~~gracia)No hay de que." Obrigado por esclarecer. A adaptação ficou estranha. Graxinha... Detalhe para o freezer com a palavra "cerveja" e uma marca tampados no fundo do cenário.
January 21, 201412 yr Aliás, eu também rí bastante no momento que a peruca do Nhonho estava quase caindo, notaram? Ficou toda bagunçada após dar o pisão no Professor.
January 21, 201412 yr A melhor atuação do figurante Narigudo foi nesse episódio! A estorinha tem um assunto que se vê em vários episódios: Chaves engraxate. Mas será que a saga termina aí? Não me pareceu que esse é o último episódio da saga do engraxate de 79.
January 21, 201412 yr Author Mas será que a saga termina aí? Não me pareceu que esse é o último episódio da saga do engraxate de 79. Foi o que eu disse anteriormente, não é necessariamente uma saga. São apenas duas sequencias em que o Chaves é engraxate. É o mesmo caso do episódio do aniversário do Quico, que no episódio seguinte ganhar um gato de presente, ou também nos vários episódios do restaurante da Dona Florinda. Não é necessariamente uma saga, apesar do SBT considerar (o curioso neste caso é que não inclui todos os episódios do restaurante na "saga").
January 22, 201412 yr Gostei do episódio ! Mas achei inferior a parte 1 Realmente Daniel Muller está surpreendeno e muito
January 22, 201412 yr Foi o que eu disse anteriormente, não é necessariamente uma saga. São apenas duas sequencias em que o Chaves é engraxate. É o mesmo caso do episódio do aniversário do Quico, que no episódio seguinte ganhar um gato de presente, ou também nos vários episódios do restaurante da Dona Florinda. Não é necessariamente uma saga, apesar do SBT considerar (o curioso neste caso é que não inclui todos os episódios do restaurante na "saga"). Eu me surpreendi quando o Daniel narrou O Engraxate - Parte 2. Mas realmente tem razão. Pelo visto os atores não anunciam a parte que vem... Por que não é uma saga, e sim episódios com um mesmo assunto.
January 22, 201412 yr Essa saga do engraxate é excelente, incrível como eles ainda conseguiam fazer episódios engraçados mesmo sem Quico e Seu Madruga. Destaque para a participação do figurante narigudo
January 22, 201412 yr Se não é uma saga divulguei errado no post do VdC. É que como falou "parte 2"... Se bem que ficou meio estranho a Dona Florinda perguntar supresa se Chaves estava trabalhando como engraxate sendo que o mesmo havia dito isso a ela no restaurante no episódio exibido ontem.