Ir para conteúdo

[Episódio Inédito] O FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA - parte 4 (1976)

Featured Replies

Postado

Mais uma vez dormi no meio da exibição :sono:

Agora é esperar pra baixar

---

Segunda página FDP em sequencia :B):

Postado

Eu gostei. A dublagem do clipe do Mestre Linguiça e Velha Coroca ficou meio estranha. O poema da Bruxa foi hilário. :D

A do Seu barriga melhorou muito. O Vini está bom, mas as vezes oscila um pouco. Beatriz, por mais que tenham várias críticas, eu gosto bastante dela.

Postado

Que bom que todos gostaram :D Ainda não vi, vou baixar a gravação.

Postado

Nossa, adorei esse episódio!!! Muito bem dublado e com um final mágico. Acho que o Daniel Muller cantando foi bem demais, e como disseram, foi muito lindo o Chaves só rir depois que o Seu Barriga riu também.

Mágicas muito engraçadas... e todos dançando juntos no finalzinho foi muito bom.

A música de fundo que entrou assim que foi mostrada a vila a noite, é inédita??

Postado

Podiam ter "dublado" o violão do Seu Madruga, na música do taxista, apesar dele apenas cutucar o instrumento.

E dublaram a parte 4 no hangar de um aeroporto? Ou perto da linha de trem? Que barulhos eram aqueles? (na verdade pareciam mais barulhos de motor de carro). Estranho o pessoal não ter reparado.

A referência às "Aventuras do Zorro" mostra o cuidado que tiveram com a dublagem. Manter até um erro pra não desacostumar os fãs, isso deve ser levado em conta.

Mas notei um "erro" do Vini na parte do poema, uma vez ele fala "MãeMãe querida", invés de "mamãe". Vai ver ele tava mexendo os braços igual o Quico no estúdio e tropeçou :vamp:.

E o que o Nhonho tava comendo não eram batatas fritas? Ele falou "biscoitos"...

Notei uns "efeitos de VHS" na segunda parte da saga.

Postado

Mas notei um "erro" do Vini na parte do poema, uma vez ele fala "MãeMãe querida", invés de "mamãe".

Se não me engano na dublagem da MAGA o Nelson também fala assim.

Postado

e é assim msm na Maga

Postado

eu nunca tinha visto esse episódio, algúem com mais conhecimento sabe me dizer se teve muitos cortes?

Postado

eu nunca tinha visto esse episódio, algúem com mais conhecimento sabe me dizer se teve muitos cortes?

Foi completo, pelo que eu saiba

Postado

Não lembrava que o Nelson também fala "mãemãe".

Postado

O clipe ficou legalzinho, a voz do Daniel no clipe, me lembrou a voz daquele moleque do "Hora de Aventura" :lol::lol::lol:

Bom, agora vamos ver se dublam o resto dos inéditos, mas que não seja na RioSound! :nono:

Postado
Bom, agora vamos ver se dublam o resto dos inéditos, mas que não seja na RioSound! :nono:
Prefere a Gábia?
Postado

Eu prefiro. Eu devo ser um dos únicos, mas a Gábia, em minha opinião, é excelente. Só as BGM's ruins, mas isso é o de menos.

Postado

Eu estou falando com o Chapolin e não com o Colorado

Prefiro que dublem o restante pela RioSound.

Editado por Victor235

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 14 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 178 (1977): El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto? El Chavo Episodio 154 (1977): La casita de Quico En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 80 (1975): En la cárcel / Un bandido bastante muerto El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Como verán, me vi en la necesidad de publicar lo de la madrugada porque dieron el que seguía en el orden
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-jogador Denílson será comentarista de jogos da seleção brasileira na Globo durante a Copa do Mundo de 2026. Denílson vai participar do pré-jogo e das transmissões em si na TV aberta no Mundial, que será realizado nos Estados Unidos, México e Canadá. Será a primeira vez que Denílson ganhará a chance de comentar jogos do Brasil desde que chegou na emissora. Sua entrada como comentarista especial vai na linha do desejo da empresa de ter alguém bem aceito no mercado publicitário. O ex-jogador também vai marcar presença em transmissões de partidas na GE TV e estará no comando de uma nova atração, ainda em desenvolvimento, para o SporTV. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/denilson-sera-comentarista-de-jogos-do-brasil-na-globo-durante-copa-do-mundo-de-2026.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tem chance também do Marco Aurélio ser o assassino (e espero que não seja a Leila de novo). Tá nisso : Maria de Fátima, Odete viva (acho mais difícil) ou o Marco Aurélio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.