Ir para conteúdo

Volta às Aulas

Featured Replies

Postado

Você vai voltar a escola quando? Qual a marca de seu material?

Você vai par a faculdade? O que está cursando.

Digam. :D

Postado

Minhas aulas voltam dia 3, mas nem tô preocupado com isso, as férias estão um tédio. Nunca detestei tanto as férias como as desse ano

Editado por Alan1509

Postado

3 de fevereiro também, mas as férias paiaram tanto nessas últimas semanas. Tédio mais de 9000. :P

Postado

Vocês voltarão as aulas bem no dia do meu aniversário. :P

Aqui vamos voltar dia 17. Mas já estou sentindo falta do Colégio, as férias estão tediosas. O único porém é acordar cedo, já que eu adoro dormir...

Postado
  • Autor

Minhas aulas também foram dia 3. Minha escola ainda não liberou a lista de material, ou seja, vou levar um caderno e uma caneta no primeiro dia de aula. Eles vão escrever no quadro, vamos copiar e depois vamos comprar.

Férias foi um tédio, e eu não estou acreditando em mim mesmo, mas eu estou ansioso para as aulas. Amigos, novos professores...

Postado

Minhas aulas voltarão dia 10 de fevereiro... Adeus férias! :cry2:

Editado por JoelJunior15

Postado

Minhas férias voltarão 1 de Março. ;)

Postado

Minhas aulas voltaram essa semana, mas só fui 2 dias por que não foi quase ninguém.

Postado

Voltam essa Segunda, e já volta com aula de manhã e tarde. u.u Essas férias foram mais ou menos, pra falar a verdade tô até ansioso pra volta das aulas, pelos amigos, professores, e... outros motivos. :assobiando:

Postado

As minha já voltaram na quinta. :(

Postado

Semana que vem, de volta a guerra. :cry2:

Minhas férias voltarão 1 de Março. ;)

Sortudo!

Voltam essa Segunda, e já volta com aula de manhã e tarde. u.u Essas férias foram mais ou menos, pra falar a verdade tô até ansioso pra volta das aulas, pelos amigos, professores, e... outros motivos. :assobiando:

Geometria espacial? :P

Postado

Sortudo!

kkk, vi isso ano passado, e até que me dei bem.

Quer saber o que é: Vá no Consultório de Causas Amorosas. :lol:

Postado

Se toda a papelada for aprovada, na segunda quinzena de fevereiro começo a faculdade. Essas férias foram legais até, se bem que tem vezes que eu considero a minha vida um tédio HUEHUEHUE

Postado

Se toda a papelada for aprovada, na segunda quinzena de fevereiro começo a faculdade. Essas férias foram legais até, se bem que tem vezes que eu considero a minha vida um tédio HUEHUEHUE

Mas agora com a Faculdade, mesmo que queira não vai deixá-la assim, pode crer... Hehehehehe

Postado

Sortudo!

Você foi para o 1º ano? Se prepare para Física, Matemática, Biologia... PA e PG, Torricelli, so + v.t, Gráficos...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Games
    Assassin's Creed Shadows será lançado para o Nintendo Switch 2 no dia 2 de dezembro.
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    3 jogadores da LDU jogaram muito bem ontem : o veterano goleiro Domínguez, o zagueiro Quiñónez e o meia boliviano Villamil.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Tamires Assis e Saory Cardoso comemoram a permanência no reality show "A Fazenda 17" fazendo topless perto da piscina.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.