Ir para conteúdo

Volta às Aulas

Featured Replies

Postado

Você foi para o 1º ano? Se prepare para Física, Matemática, Biologia... PA e PG, Torricelli, so + v.t, Gráficos...

Báh, isso é mamão com açúcar, o menos fácil no 1º é logaritmo.

Postado

Báh, isso é mamão com açúcar, o menos fácil no 1º é logaritmo.

Corta essa que logaritmo é o Diabo na Terra. Até hoje eu não sei, e olha que vou pro 3º Ano já huahuahauha

Postado

Pra mim tanto faz, as férias estão uma droga mesmo...

Volta dia 3 de fevereiro, porquê é escola particular. As escolas públicas começam amanhã, dia 27 de janeiro.

Postado

Pra mim tanto faz, as férias estão uma droga mesmo...

Volta dia 3 de fevereiro, porquê é escola particular. As escolas públicas começam amanhã, dia 27 de janeiro.

Pois aqui é o contrário.

Postado

Pois aqui é o contrário.

É porquê aqui teve essa coisa de greve e tal...

Postado

É porquê aqui teve essa coisa de greve e tal...

Também teve aqui nas públicas em 2013, e vai começar normalmente em Fevereiro.

Postado

É sério que as férias do meio do ano serão mais longas que o normal? Quanto tempo vai durar?

Postado

Depende '-'

Tem momentos que voce pode sair na segunda semana de junho e voltar só na primeira semana de agosto.

Postado

É verdade sim, devido a Copa, muitas escolas, principalmente particulares, irão começar as aulas antes, pra ter 1 mês de férias, e todo mundo poder assistir a Copa inteira.

Postado

Também teve aqui nas públicas em 2013, e vai começar normalmente em Fevereiro.

É porquê aqui, as matérias estão começando a se atrasar, do contrário das particulares.

Postado

É porquê aqui, as matérias estão começando a se atrasar, do contrário das particulares.

Aqui também tá, kkk, eu não estudo mais na escola pública, mas alguns amigos meus sim e eles disseram que ano passado viram só até o 3º bimestre do 2º. :lol:

Postado

Aqui também tá, kkk, eu não estudo mais na escola pública, mas alguns amigos meus sim e eles disseram que ano passado viram só até o 3º bimestre do 2º. :lol:

Jesusss... :P

Boa sorte para eles e que nada de mal aconteça nesse ano relacionado aos estudos do pessoal (também a Copa do Mundo já basta). :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só nessa gravação mesmo, pois o Sbt exibia normalmente a introdução original desse episódio.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um registro antigo de Tom e Jerry no SBT, prestigiem!
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A diferença de pontos do Lando Norris e Oscar Piastri para o Max Verstappen agora é de apenas 36 e 35 pontos, respectivamente, na disputa pelo título.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Anri em Venda da Esquina
    Eu assisti isso inteiro, nunca achei tão atual os conteúdos apresentados nessa fita...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.