Ir para conteúdo

PROMOÇÃO - Episódios Inéditos (EI)

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

O tópico é sobre a Promoção, mas já que estamos falando de DVDs, estou trabalhando em um projeto pessoal. Quero confeccionar a primeira coleção de episódios CH em DVD, em ordem cronológica, com áudio alternativo em espanhol e legendas em português. Com capa profissional e menu animado, do jeito que todo fã sempre sonhou em ter.

Eu, particularmente, não uso mais DVDs já que tenho tudo armazenado em HDs Externos. Mas como fã, sempre sonhei em ter uma coleção assim, e já que tenho capacidade para fazer, mão na massa. Talvez em breve tenham mais notícias :D

Postado

O tópico é sobre a Promoção, mas já que estamos falando de DVDs, estou trabalhando em um projeto pessoal. Quero confeccionar a primeira coleção de episódios CH em DVD, em ordem cronológica, com áudio alternativo em espanhol e legendas em português. Com capa profissional e menu animado, do jeito que todo fã sempre sonhou em ter.

Eu, particularmente, não uso mais DVDs já que tenho tudo armazenado em HDs Externos. Mas como fã, sempre sonhei em ter uma coleção assim, e já que tenho capacidade para fazer, mão na massa. Talvez em breve tenham mais notícias :D

Puxa cara, isso é fantástico! Eu não quero tirar o assunto principal do tópico, mas pretende fazer isso somente para sua coleção pessoal? Ou pretende vender também?

Editado por JoelJunior15

Postado

Não querendo menosprezar essa promoção, os episódios estão todos no youtube, qualquer um pode ver chaves agora na hora que quiser, não existe mais aquele apelo a DVD's CH que tinha na época dos box

De graça até injeção na testa, oras :lol:

Postado

Puxa cara, isso é fantástico! Eu não quero tirar o assunto principal do tópico, mas pretende fazer isso somente para sua coleção pessoal? Ou pretende vender também?

Minha ideia é vender, com um preço acessível que cubra somente o custo do material e a mão de obra (+ frete). Entende agora porque há alguns dias eu me queixava no status sobre legendar episódios? :P

Nos últimos dias tenho gravado os episódios restantes do Netflix (que também pretendo disponibilizar para download), será uma coleção de muita qualidade :D

[l][/l]

EDIT: Ah sim, faltou dizer que além do áudio alternativo em espanhol, os episódios com redublagens também contarão com mais uma opção de áudio :joia:

Postado

Tem ideia de quando estará pronto o primeiro volume??

Postado

Ainda não tenho previsão. Mas é provável que eu lance uma série de cada vez, primeiro Chapolin, depois Chaves e por último, Chespirito.

Postado

Nossa Lucas, que maravilha! E nos episódios sem dublagem nem legenda, como a parte final da Branca de Neve e o Alfaiatizinho Valente, vai fazer legendado?? E quando tiver pronto o Chapolin, colocará de uma vez toda a série? ou será por volumes??

Postado

E chovem curiosos. :D

Postado

Como vai ser esse DVD?

Formato e edição dos episódios?

Valette, vai ter só os inéditos ou as outras partes redubladas das sagas antes incompletas?

Estou bolando uma frase para participar!

Postado
  • Autor

Como vai ser esse DVD?

Formato e edição dos episódios?

Valette, vai ter só os inéditos ou as outras partes redubladas das sagas antes incompletas?

Estou bolando uma frase para participar!

Formato é o tradicional de DVD: VOB. É gravado em DVD de mesa. Lote 2012 inteiro com os 23 episódios.

Postado
  • Este é um post popular.

Tem ideia de quando estará pronto o primeiro volume??

Eu não sei ainda!

Ah não?

Não! Fazer legendas é complicado, o meu programa de legendas expirou, pois o idiota do uploader colocou o crack errado no MEGA!

É, eu vi.

Aaahhh... e eu já vou avisando que não gosto que me pressionem, ouviu bem?

Não, claro que não... digo... sim, claro que sim.

Ora!

Ai, eu vou avisando que não gosto que me pressionem! Ai meu Deus!

Que está fazendo, PB?

É aquele velho que... opa... digo...

Que velho, PB?

É aquele velho bico de papagaio, ai, ui, ai!

Ah bom, eu pensei que você estava imitando o meu companheiro de admin, MF!

Aquele simpático administrador, que tem iniciativas de banir quando necessário, e está fazendo vídeos legendados? Não, Valettinho...

:rolleyes:

[l][/l]E mais uma vez parabéns a ambos pelas iniciativas :joia:

Postado

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Nossa Lucas, que maravilha! E nos episódios sem dublagem nem legenda, como a parte final da Branca de Neve e o Alfaiatizinho Valente, vai fazer legendado?? E quando tiver pronto o Chapolin, colocará de uma vez toda a série? ou será por volumes??

haha, nunca pensei que repercutiria tanto. Até entrevista já me fizeram por MP :P

Então, pretendo providenciar nos próximos meses um receptor digital. Tentarei ripar episódios de canais estrangeiros na melhor qualidade possível. Conversando com o @JoelJunior15 por MP, tive uma ideia muito interessante: Como serão 3 discos por volume, o terceiro pode ser um extra, trazendo os episódios inéditos sem dublagem, legendados (para que não fiquem misturados com os dublados) :D

Ah, e antes que me perguntem, as legendas dos episódios dublados será 100% fiel aos textos das dublagens :)

Postado

Quem será o idiota que fez a entrevista por MP? :lol:

Não responda! :angry:

Boa sorte aí Lucas, a idéia dos episódios sem dublagem realmente é fascinante. Agora é ter tempo e uma paciência gigantesca pra isso. ;)

Editado por JoelJunior15

Postado

Legal. :D E depois sorteie tudo aqui no fórum. :P

Postado

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

haha, nunca pensei que repercutiria tanto. Até entrevista já me fizeram por MP :P

Então, pretendo providenciar nos próximos meses um receptor digital. Tentarei ripar episódios de canais estrangeiros na melhor qualidade possível. Conversando com o @JoelJunior15 por MP, tive uma ideia muito interessante: Como serão 3 discos por volume, o terceiro pode ser um extra, trazendo os episódios inéditos sem dublagem, legendados (para que não fiquem misturados com os dublados) :D

Ah, e antes que me perguntem, as legendas dos episódios dublados será 100% fiel aos textos das dublagens :)

Mas se ficar assim, sairá da ordem cronológica não? rsrs. Bom, mas se for ficar assim, as partes de sagas tem que estar juntas né? tipo a 3ª parte da Branca de Neve (falando em Branca de Neve, estou adorando a série "Era Uma Vez", na Record :jumpy: ) tem que vir logo na sequência das duas primeiras né? :sweat: .

Eu gosto da legenda seguir a dublagem eeeee. Nos DVDs do Jaspion, nas legendas, mantiveram os nomes originais e era bem estranho ler coisas como Satan Gorth (prefiro sempre dublado, as vezes colocava legenda só por curiosidade...)

Editado por pança loca

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Essas fotos assim, pra mim eram tiradas nos shows. Sempre tem umas crianças aleatórias, figurinos aleatórios e o Horácio bem arrumando. Pois ali ele era a "diretoria" do negócio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.