Ir para conteúdo

Qual episódio de Chaves, Chapolin e Chespirito você mais gosta?

Featured Replies

Postado

Fale aqui qual episódio de Chaves, Chapolin, Chespirito você mais gosta de ver!

Postado

Chaves: Uma aula de canto, saga do Festival da boa vizinhança e a saga Vamos todos para Acapulco?/Os farofeiros;

Chapolin: O cão raivoso (1973), De noite todos os gatos fazem miau, O Chapolin em Acapulco e a saga O show deve continuar;

Chespirito: Chaves - Uma aula de música, Chapolin - Um juiz de paz e cheio de amor pra dar, e Pancada - Os maluquinhos na televisão.

Postado

Acho que de Chaves é As Novas Vizinhas (78), do Chapolin a saga O Show Deve Continuar (78).

Mas na minha opinião eu gostar ou não, não determina a qualidade do episódio. Por exemplo, apesar do meu favorito ser As Novas Vizinhas, o que considero mais bem-feito é O Filme de Terror de 76.

Editado por Bruce Dubber

Postado

Pra mim tem muitos, então vou citar alguns:

Chaves - O Fantasma da vila (77), Era uma vez um gato - Partes 1 e 2 (75), A Casa da Bruxa (75), Os Bombeiros (75) e Jogando Futebol (75).

Chapolin - De Noite, todos os gatos fazem miau (73), Uma múmia bastante egípcia (73), O Casamento/ O Pistoleiro da marreta biônica (73), O Tio e a corneta (74) e A Herança (75).

Chespirito - O Enforcamento do Chaveco - Partes 1 e 2 (92), Fantasma por acaso (95), A Volta de Chamóis - Partes 1 e 2 (92), Um Crime que compense (92) e Os Velhinhos velhacos (92).

Postado

De Chaves eu gosto muito de "A Catapora da Chiquinha" e "O Fantasma da vila", e a minha saga preferida é a do festival da boa vizinhança.

De Chapolin, gosto dos episódios em que o Super Sam aparece

Postado

Chaves- Natal na Casa do Senhor Barriga (4 partes)- 1979

Chapolin- O Show deve continuar (6 partes)- 1978

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 16 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 57 (1974): No te arrugues cuero viejo que te quiero pa' tambor El Chavo Episodio 119 (1976 R.1975): El libro de animales Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 248 (1979): El billete de lotería
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lunes 16 de febrero: El Chavo Episodio 202 (1978): Don Ramón zapatero pt.3 Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Games
    E no Switch 2 ele ocupa incríveis 29,3 GB. Embora o tamanho seja menor, a qualidade de todas as plataformas está praticamente a mesma.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    CAMPEONATO CARIOCA 2026 SEMIFINAIS . Vasco x Fluminense . Flamengo x Madureira
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Passado o Carnaval, a Globo vai acelerar mais forte os trabalhos do “Eliana em Família”, inclusive o seu início de gravações. O programa, com plateia, vai estrear no dia 15 de março de 2026.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.