Ir para conteúdo

Qual episódio de Chaves, Chapolin e Chespirito você mais gosta?

Featured Replies

Postado

Fale aqui qual episódio de Chaves, Chapolin, Chespirito você mais gosta de ver!

Postado

Chaves: Uma aula de canto, saga do Festival da boa vizinhança e a saga Vamos todos para Acapulco?/Os farofeiros;

Chapolin: O cão raivoso (1973), De noite todos os gatos fazem miau, O Chapolin em Acapulco e a saga O show deve continuar;

Chespirito: Chaves - Uma aula de música, Chapolin - Um juiz de paz e cheio de amor pra dar, e Pancada - Os maluquinhos na televisão.

Postado

Acho que de Chaves é As Novas Vizinhas (78), do Chapolin a saga O Show Deve Continuar (78).

Mas na minha opinião eu gostar ou não, não determina a qualidade do episódio. Por exemplo, apesar do meu favorito ser As Novas Vizinhas, o que considero mais bem-feito é O Filme de Terror de 76.

Editado por Bruce Dubber

Postado

Pra mim tem muitos, então vou citar alguns:

Chaves - O Fantasma da vila (77), Era uma vez um gato - Partes 1 e 2 (75), A Casa da Bruxa (75), Os Bombeiros (75) e Jogando Futebol (75).

Chapolin - De Noite, todos os gatos fazem miau (73), Uma múmia bastante egípcia (73), O Casamento/ O Pistoleiro da marreta biônica (73), O Tio e a corneta (74) e A Herança (75).

Chespirito - O Enforcamento do Chaveco - Partes 1 e 2 (92), Fantasma por acaso (95), A Volta de Chamóis - Partes 1 e 2 (92), Um Crime que compense (92) e Os Velhinhos velhacos (92).

Postado

De Chaves eu gosto muito de "A Catapora da Chiquinha" e "O Fantasma da vila", e a minha saga preferida é a do festival da boa vizinhança.

De Chapolin, gosto dos episódios em que o Super Sam aparece

Postado

Chaves- Natal na Casa do Senhor Barriga (4 partes)- 1979

Chapolin- O Show deve continuar (6 partes)- 1978

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Tamires Assis (A Fazenda 17) Isabelle Nogueira (BBB 24)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin Gremista em Terreno Baldio
    Marrocos campeão do Mundial Sub-20 2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.