Ir para conteúdo

[Tópico oficial] Enzo Francisco Dublagens

Featured Replies

Postado

Gente, quero fazer um teste de dublagem com os personagens Chaves, Quico e Seu Madruga.

Vou postar no YouTube e quero saber o que vocês vão achar, ok?

Beleza.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

NOTÍCIAS

O que houve com os projetos, Enzo?

Bom amigos, quero dizer a todos vocês que estou cancelando os projetos que eu estava tentando fazer, mas devido a contratempos eu não pode concluir nenhum tipo de projeto. Assim, me afastei do YouTube e não postei mais vídeos desde o início do ano. Ainda mais MALUCOS que só teve um programa disponível na internet. Os antigos canais (EnzoFOficial e NewEnzoFrancisco) foram apagados e os seus vídeos não estão mais disponíveis no YouTube. Em breve, pretendo apagar também o canal TheEnzoFrancis. Assim, o projeto MALUCOS está sendo descartado. Estou procurando fazer um novo projeto com o novo canal do YouTube chamado EnzodelOcho, que terá variedades, games, música e outras coisas além de Chespirito, claro. Peço desculpa e necessito do apoio e ajuda de vocês. Adoro vocês. :)

Editado por Enzo Chavesmaníaco

Postado

Boa sorte nos novos Projetos Enzito... Espero que leve-os adiante, dessa vez! ;)

Postado
  • Autor

Boa sorte nos novos Projetos Enzito... Espero que leve-os adiante, dessa vez! ;)

Obrigado, querido! Seu apoio é muito importante pra mim! ♥

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pode deixar que eu anoto
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Companheiros, hoje não vou poder anotar a exibição de Chaves no SBT RS. Se alguém puder e quiser anotar, fiquem à vontade.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tópico errado.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 25 de outubro de 2025: 07:12 - O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer (1977) Lote I.A 07:41 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) 08:11 - Os microfones ocultos (1973) 08:24 - A mão misteriosa (1977) 08:36 - Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) Exibições de sábado e domingo de Chaves canceladas esta semana.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O cantor britânico Ed Sheeran animou seus fãs ao confirmar que sua nova turnê mundial, intitulada "Loop Tour", passará pelo Brasil em 2026. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/21/ed-sheeran-confirma-retorno-ao-brasil-em-2026-com-sua-nova-turne-mundial-loop-tour.html

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.