Ir para conteúdo

[2014/2015] Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado

É verdade que proibiram esse app no Brasil?

Justiça mandou remover esse aplicativo das lojas por ferir a privacidade do indivíduo ou algo assim

Postado

Gente, alguém assistiu isso daqui no momento que foi exibido? Aconteceu mesmo esse ruído?:

Se foi de verdade até agora não caiu a minha ficha. :duh:

Postado

Gente, alguém assistiu isso daqui no momento que foi exibido? Aconteceu mesmo esse ruído?:

Se foi de verdade até agora não caiu a minha ficha. :duh:

tenho um amigo que viu a entrevista toda e nem viu isso acontecer, acredito que seja invenção..

Postado

Segundo os comentários é uma montagem, o vídeo pode ser encontrado no G1 e não tem o barulho no momento do vídeo

Postado

Ah, então tá.

Olhem a cara do Pastor depois do Bonner tapar o nariz. :muttley:

Postado

Isso é caso para o ''Detetive Virtual''' do Fantástico. :lol:

Postado

Eu também achei que era uma montagem desde o início. Muito bem feita por sinal. :lol:

Postado

Eu também achei que era uma montagem desde o início. Muito bem feita por sinal. :lol:

Não precisava ter riscado, é evidente que foi uma ótima montagem. :thanksjap:

Postado

10612806_1623538157872524_42655379701544

Postado

Viram essa montagem que fizeram?

[YouTube]https://www.youtube.com/watch?v=Qu7dl8ZjsgA

O pessoal do PT não gostou nenhum pouco, pediu para o Google retirar o vídeo original do ar, chamou a Polícia Federal, processou por danos morais e pediu identificação do autor do vídeo.

[YouTube]

Postado

Muito foda! :muttley:

Quem criou a montagem fez uma adaptação ótima, tirando o nome "Goiás". :lol:

Editado por JoelJunior15

Postado

Frescura da porra querer retirar o vídeo, podem até querer usar o Marco Civil pra tirar. Rídiculo

Postado

Marco Civil não tem nada haver com isso, em 2012 tivemos também aquele problema com um candidato querendo remover um vídeo em que aparecia o Chaves dizendo "ai que burro, dá zero pra ele".

Postado

Só faltou retirar da legenda, que é o que desmascara que o vídeo é falso.

------------------------

Tenho acompanhado debates, programas e entrevistas e sempre que o Skaf fala noto o tanto de estatísticas e números que ele usa para argumentar. Aí, juntei algumas nesse vídeo:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 15 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Buffalo Bill (1976)
  2. Cleberson

SBT

Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Viva a Noite será na sexta às 23h
  3. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nem antigos e nem novos. Tanto é que As Filhas da Senhora Garcia que foi originalmente exibida no México entre novembro do ano passado e março deste ano também não escapou da tesoura. Vi comentários por aí de que estariam pensando em cancelar mais faixas de novelas (de novo).
  4. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Igual como fizeram com CH. Talvez pensem que seja "queima-filme" também por serem reprises. Tem alguém lá dentro que não aguenta ver produtos antigos mexicanos fazendo mais sucesso que as produções do SBT Dizem que é para esticar Alô Você e Aqui Agora para forçar o público a assistir enquanto não começam as novelas, e no fim sobra pouco tempo para elas.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece ser lote velho pelas cores da imagem serem menos gritantes.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.