Ir para conteúdo

[2014/2015] Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado

Ué, gravou sem óculos dessa vez Victor?

Não é ele. :muttley:

Postado

Não é ele. :muttley:

Eu sei. Faltou um smile no final da frase kkk.

Postado

Eu? Esse cara é o Quase Seca do outro fórum.

---------------------

O cara é fã do Ronaldo mesmo:

NOTÍCIAS
Zina do “Pânico” é flagrado com travesti

download.jpg

“Brilha muito no Corinthia”, esse é o bordão que tornou Zina uma celebridade instantânea após uma reportagem do “Pânico” em um jogo do Corinthians.

Marcos da Silva Heredia (Zina) era guardador de carros, nascido no Jardim Pan-Americano, em São Paulo, que acabou contratado pela equipe do “Pânico” por conta do seu jeito peculiar.

O guardador de carros tornou-se famoso por sua paixão com o corinthians e tornou-se símbolo da nação Corinthiana ao revelar sua admiração ao jogador Ronaldo fenômeno (que na época jogava pelo Corinthians).

O Sucesso subiu a cabeça do guardador de carros que acabou detido tempos depois por posse de cocaína. Foi liberado e preso novamente por posse ilegar de arma de fogo.

Depois de entrar no mundo das drogas Zina não conseguiu mais sair. Chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação e sumiu no ostracismo.

Um grupo de jovens flagrou na semana passada o ex-humorista fazendo sexo em uma rua com um travesti. A cena foi filmada e compartilhada nas redes sociais.

Se você for maior de 18 anos, assista ao vídeo: [melhor não]

Por: Hialley Gouveia

BASTIDORES DA TV

Editado por Victor235

Postado

E digamos que ele esta seguindo os passos do seu idolo,Ronaldo

Editado por Lote de 88
Retirar quote grande

Postado

Só tenho uma coisa a dizer:Ronaldo...

Postado

Só tenho uma coisa a dizer:Ronaldo...

Eu também... Ronaldo.

Postado

E digamos que ele esta seguindo os passos do seu idolo,Ronaldo

:muttley: Foi a primeira coisa que pensei quando li também.

Postado

Os colegas de trabalho do seu madruga

k0YrrQ5.jpg

Postado

Esses caras realmente sabem como descer a lenha.

Postado
  • Este é um post popular.
r2j9Ra2.jpg
Postado

Lembram do Bar do Araújo, aquele situado entre duas Igrejas?

Não se falou mais nisso, mas achei uns vídeos. Ele se mudou, fizeram até uma música para o bar.

E o Araújo ainda falou "não é porque a Glacial pintou meu bar que vou deixar de tomar minha Kaiser" :P

[YouTube]

[YouTube]

[YouTube]

Postado
U4jn63S.jpg
Postado

Melhor banda forever. Me engasguei de tanto rir com a legenda... :muttley: :muttley: :muttley:

Postado
zxjSeVB.jpg
Postado

Melhor banda forever. Me engasguei de tanto rir com a legenda... :muttley: :muttley: :muttley:

Vi no ano passado esse vídeo, eu também ri demais :rindo::rindo::rindo:

PS: E agora também :lol::muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 9 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 237 (1979): El pintor se fue de pinta El Chavo Episodio 50 (1974): Las islas Marías / La casita del Chavo
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Em 2026, o SBT vai fazer uma nova temporada do reality show "The Voice Brasil". O bom retorno comercial, aumento de audiência na faixa do SBT, primeiro lugar no Disney+ e bons números em rede social são motivos de sobra para seguir em frente.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O personagem Leon estará no jogo "Resident Evil Requiem". Fonte : https://meups.com.br/noticias/leon-em-resident-evil-requiem/
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Mas será que Chespirito era responsável por todo o cenário? Não tinha uma equipe para ajudar a compor? Quanto a usar uma suástica no cenário se você prestar atenção ela não é o único símbolo desenhado no muro, além de várias frases aleatórias tem um símbolo hippie e um coração, o que leva a acreditar que era para passar a ideia de que um muro pichado por várias pessoas diferentes em um terreno verdadeiro...
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.